cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Ir para a solução

O cara trabalha o dia todo e joga umas 2 ou 3 partidas por dia, dai chega na hora de jogar, essa merda de server ou ta lagado ou ta dropando fps ou te desconecta da partida sem que haja alteração alguma na internet...

Fora que a cada 3 partidas tem pelo menos 1 pessoa que fica afk.

Deixa as skins de lado um pouco e pensa no pessoal que gosta de jogar um pouco.

Edit: Se quiserem me banir por falar mal dessa porcaria, tudo bem, assim acho 1 maneira de me livrar desse vicio fodido e vou viver a vida!

Edit² a respeito da resposta do Rioter, já que não consigo responder diretamente como se ele fosse 1 pessoa normal do forum: 

Aí mentiu né meu amigo, eu jogo isso desde o final da season 2 e sempre tem problemas, no minimo a cada 2 patchs que lançam sempre da 1 erro, nunca joguei mais de 2 meses sem ter nenhum problema, mas parece que ta cada vez mais frequente isso, vocês deviam assumir o erro de vocês e falar pro público, pelo menos assim seriam "confortados" sabendo que estão cientes.

Mas vocês vêem as cagadas e não se pronunciam, tem que ter 50 mil tópicos de gente xingando pra vocês darem 1 ctrl c + ctrl v numa resposta mixuruca.

PS: Editar o "elogio" que dei pro server não vai mudar a insatisfação de todos aqui.

1.380 RESPOSTAS
Highlighted
ninguem responde kd o riot fala alguma coisa ai
Highlighted
Ola, eu levei leavebuster por causa do server, quero recompensa por causa disso, isso esta atrapalhando meu jogo e minha diversão, agora eu vou ter que tirar o leavebuster de 20 minutos, eu queria so falar isso, obrigado, e tbm quero falar que o jogo com urf esta legal mas esse bug no server que n esta legal, eu queria muito jogar normal sem lag sem o server travar, e ainda pra piorar levei leavebuster por inatividade, so quero minha conta fora da fila de 20min, obrigado pela atenção
Highlighted
Traz mais skins prestígio quem sabe resolva o problema.... KKKKKKKKKKKKKKK

Começa a trabalhar mais pelo servidor e o conforto dos jogadores no servidor, e deixa de dar prioridade a eventos e skins. sem servidor sem consumidores das suas skins.
Highlighted

o ruim não é nem cair, é você tomar leaver querendo jogar. Tava em uma partida URF de Rammus 5/0 jogando com meus amigos e todos cairam, e eu fui o unico a tomar leaver. Isso que irritou.

Highlighted
Levebuster, Perca de PDL, ban de 20 minutos, ban de 7DIAS, RIOT BR vocÊs estão de parabéns !
(Sim esta é minha assinatura)
Highlighted

Eu jogo lol a alguns anos e essa é a primeira vez q venho postar aki, ja cai com mtos trolls ja perdi partidas por causa de bugs, mas agr foi a gota d'agua, eu tava jogando uma partida de kha mid e ent o server simplesmente disse q minha internet disse q eu tinha caido, mas eu ainda conseguia ouvir musica no yt e falar no discord.........se passou um tempo resolvi jogar outra partida de taric top,estava ganho praticamente o jogo eu estava fidado e meu time estava com toda a vantagem, derrepente acontece a msm coisa  e ainda tomei leaver buster CONCLUSÃO por causa de um problema na riot eu perdi cerca de 50 pdl e ainda tomei um leaver buster Parabens RIOT pelo menos vão lançar mais skins para a lux esse ano né

Highlighted

Perdi a ultima partida d aminha md10 por causa dessa queda, todo mundo do meu time caiu e no time adversario cairam 4 e o xin zhao ficou jogando solo e levando tudo do jogo.. sacanagem ein

Highlighted
Mano, eu estava em rankeada e o meu time inteiro caiu, ficou somente eu com 200ms.
No time inimigo ficou 1 Yasuo e um Lee, que terminaram com o jogo, ja que nao tinha impecilho para parar-los, perdi um jogo ganho por causa da porcaria desse serviro, eu realmente não entendo, vcs fazem skin pra Lux, Ahri, ganham dinheiro com isso, e colocam aonde esse dinheiro? so pode ser no cu, pq pra arrumar problemas existentes não é.
Ao invez de ter sido "Derrota Impedida" eu perdi 18pdl, por um simples servidor condenado que não recebe cuidados, e ainda, a cada atualização o fps piora, leva 1 semana para que volte ao normal, quando vão começar a pegar o dinheiro das skins e colocar em melhorias para o jogo?
Highlighted
NGM VAI FALAR NADA MESMO ? VÃO FICAR NESSE VOTO DE SILENCIO AI, TODOS NÓS FAZEMOS ESSA MERDA FUNCIONAR,TODOS NÓS GASTAMOS DINHEIRO COM ESSA MERDA DE NOJO, O MINIMO É DAR SATISFAÇÃO PRA GENTE CARALHO
Highlighted

Tudo bem, mas.... 
E os pdls perdidos? e os leave busters?  muita gente perdeu pdl e tomou leave buster.
oq vcs vao fazer em relaçao a isso? va deixara gente na mao dnv em relaçao a bans e pdls ?

@Valarin  escreveu:

Olá, pessoal!

Entendo a frustração de vocês e realmente é uma droga esperar tanto por um modo de jogo e problemas acontecerem quando ele é lançado.

Sendo bem transparente: não foi um problema no servidor, mas sim nos nossos links de rede que distribuem o tráfego para as operadoras. URFea é quando exigimos mais das nossas redes e infelizmente um dos links apresentou problema numa hora tão crítica.

Estamos trabalhando para recuperar o link com problemas e enquanto isso estamos trabalhando algumas formas de redistribuir o tráfego para diminuir o impacto de ping nas partidas.

Highlighted

Eai mano, vou perder os pdl de graça por conta disso ??????????????? Serio mesmo, é dificl ganhar uma partida e quando vou ganhar o server cai? é bom vcs resolverem isso 

Highlighted

@Valarin

Olá, acabei de perder uma partida pois 4 do meu time estavam desconectando sem parar, é a segunda hoje em que isso aocntece, a outra foi a duas horas atrás, esperei e agora novamente!!!!! E nao tive derrota evitada!!! Perdi muitos Pdl e o outro time recebeu normalmente Pdls também. Faltava apenas mais uma partida para minha md3 e agora vou ter que jogar mais 2 partidas para poder ir para a md3 novamente..... Tudo bem , de qualquer forma eu jogo o dia todo, rsrsrs, mas aocntece que é absurdo (chega a ser sacanagem as rankeds estarem abertas nesta situacao e voces nao darme derrota evitada!) pois no outro time tinham 3 jogadores online, eles fizeram arauto e o jogo acabou com meu time todo parado na base desconectando e tentando reconectar o tempo todo. O voces vao fazer sobre isto? Por que nao nos deram derrota evitada e nao fecharam as rankeds ainda?
Só continuamos a jogar rankeds pois nao apareceu nenhum aviso e achamos que tinham resolvido este problema mas aconteceu novamente!!!!! Absurdo nao termos derrota evitada! Tem como voces cancelarme as partidas que aconteceram durante este momento que os times estavam caindo e fecharem as rankeds ate arrumarem isso para nao nos prejudicarme tanto e outras pessoas que ainda nao estao sabendo e que estao comecando ranqueadas agora e que proavelmente vao cair tambem? Pelo menos alguma viso voces devriam ter postado... 😕

Highlighted
Tropa
Tropa
realmente ta mto lagado
Highlighted
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted
mano manda um ticket explicando oque aconteceu eles devem retirar seu ban
Highlighted
Obrigado!!
Highlighted

Cair não é ruim... Só é horrível, numa partida de lol, se vc fica 10 segundos off, já é muita desvantagem, vc perde farms, dependendo da situação vc pode estar no meio de uma tf, e morrer de graça, e seu time morrer junto, e varias outras situações. o jogo não pode ter problemas com o servidor.... essas perda de conexões já existe ha muito tempo, e eles sempre falam que o problema esta no nosso pc, na nossa internet... muitos jogadores estão parando de jogar por isso.

Poxa cara mas assim, o jogo as vezes nem entra e sempre aparece uma mensagem culpando a internet que (por causa do lol eu estou usando cabo, mesmo tendo wifi bom) no final não tem culpa de nada. Fora que, mandar ticket ou qualquer coisa do gênero, é pedir pra passar raiva mesmo.

Highlighted
Tropa
Tropa

do nada galera toda comeso a cair 

Highlighted

Nas perguntas frequentes, tem la em maiusculo e negrito

"SEU LEAVEBUSTER NÃO SERÁ RETIRADO SOBE NENHUMA CIRSCUNTANCIA"