cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Ir para a solução

O cara trabalha o dia todo e joga umas 2 ou 3 partidas por dia, dai chega na hora de jogar, essa merda de server ou ta lagado ou ta dropando fps ou te desconecta da partida sem que haja alteração alguma na internet...

Fora que a cada 3 partidas tem pelo menos 1 pessoa que fica afk.

Deixa as skins de lado um pouco e pensa no pessoal que gosta de jogar um pouco.

Edit: Se quiserem me banir por falar mal dessa porcaria, tudo bem, assim acho 1 maneira de me livrar desse vicio fodido e vou viver a vida!

Edit² a respeito da resposta do Rioter, já que não consigo responder diretamente como se ele fosse 1 pessoa normal do forum: 

Aí mentiu né meu amigo, eu jogo isso desde o final da season 2 e sempre tem problemas, no minimo a cada 2 patchs que lançam sempre da 1 erro, nunca joguei mais de 2 meses sem ter nenhum problema, mas parece que ta cada vez mais frequente isso, vocês deviam assumir o erro de vocês e falar pro público, pelo menos assim seriam "confortados" sabendo que estão cientes.

Mas vocês vêem as cagadas e não se pronunciam, tem que ter 50 mil tópicos de gente xingando pra vocês darem 1 ctrl c + ctrl v numa resposta mixuruca.

PS: Editar o "elogio" que dei pro server não vai mudar a insatisfação de todos aqui.

1.380 RESPOSTAS
Highlighted

:Champion5: Riot,to tristão,chego do trampo super feliz pra jogar umas 2 partidas,server cai e ainda tomo suspensão do Leave Buster....

Highlighted
Sim, ta todo mundo assim.
Entre as 10h a Riot teve uns problemas de rede, e isso influenciou em TODAS as partidas do LOL, e alguns começaram a cair e lagar
Aqui ta um topico da mesmo problema:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/E-esse-Servidor-vai-melhorar-quando/m-p/459891#M5521...

E pelo amor, chega desse assunto.
?? ? ?‍♂
Highlighted
Sim, acabei de jogar uma ranked (que deu Derrota Impedida) em que 9 pessoas cairam.
A Riot podia ser um pouco mais transparente com isso (tendo algum aviso), pode ter alguém que acabou de chegar e dá queue sem saber que o servidor tá funcionando mal...
Highlighted

Olá, acabei de perder uma partida pois 4 do meu time estavam desconectando sem parar, é a segunda hoje em que isso aocntece, a outra foi a duas horas atrás, esperei e agora novamente!!!!! E nao tive derrota evitada!!! Perdi muitos Pdl e o outro time recebeu normalmente Pdls também. Faltava apenas mais uma partida para minha md3 e agora vou ter que jogar mais 2 partidas para poder ir para a md3 novamente..... Tudo bem , de qualquer forma eu jogo o dia todo, rsrsrs, mas aocntece que é absurdo (chega a ser sacanagem as rankeds estarem abertas nesta situacao e voces nao darem PELO MENOS derrota evitada!) pois no outro time tinham 3 jogadores online, eles fizeram arauto e o jogo acabou com meu time todo parado na base desconectando e tentando reconectar o tempo todo. O voces vao fazer sobre isto? Por que nao nos deram derrota evitada e nao fecharam as rankeds ainda?
Só continuamos a jogar rankeds pois nao apareceu nenhum aviso e achamos que tinham resolvido este problema mas aconteceu novamente!!!!! Absurdo nao termos derrota evitada! Tem como voces cancelarme as partidas que aconteceram durante este momento que os times estavam caindo e fecharem as rankeds ate arrumarem isso para nao nos prejudicarme tanto e outras pessoas que ainda nao estao sabendo e que estao comecando ranqueadas agora e que proavelmente vao cair tambem? Pelo menos algum aviso voces devriam ter postado... 😕

FECHEM AS RANKEDS RIOT!! MUITA GENTE ESTA SE PREJUDICANDO!! OLHA QUANTAS PESSOAS AQUI RECLAMANDO DA MESMA COISA EM TOPICOS DIFERENTES COM O MESMO ASSUNTO!!!! FACAM ALGO SOBRE ISTO!!!

Highlighted
Tropa
Tropa

Normalmente em 4 a cada 5 partidas sou desconectado, sem nenhuma razão aparente, não é minha conexão de internet pq geralmente jogo conversando por chamada ou ouvindo música online, e esses programas nunca apresentaram problema de conexão, jogo lol a mais de 3 anos e essa não é a primeira vez que o servidor apresenta esse tipo de problema, por esse e outros motivos passo meses sem jogar.

Mais cedo (28/01/2019), estava eu jogando uma partida de UrfEA fui desconectado aos 7 minutos sem razão (novamente), consegui reconectar e o time inimigo ja estava na nossa base, perdemos e fui punido com leave buster (exatamente), punido por preguiça dos desenvolvedores.

Highlighted

Olá, acabei de perder uma partida ranqueada novamente pois 4 do meu time estavam desconectando sem parar, é a segunda hoje em que isso acontece, a outra foi a duas horas atrás, esperei e agora novamente!!!!! E nao tive derrota evitada!!! Perdi muitos Pdl e o outro time recebeu normalmente Pdls também. Faltava apenas mais uma partida para minha md3 e agora vou ter que jogar mais 2 partidas para poder ir para a md3 novamente..... Tudo bem , de qualquer forma eu jogo o dia todo, rsrsrs, mas acontece que é absurdo (chega a ser sacanagem as rankeds estarem abertas nesta situacao e voces nao darme derrota evitada!) pois no outro time tinham 3 jogadores online, eles fizeram arauto e o jogo acabou com meu time todo parado na base desconectando e tentando reconectar o tempo todo. O voces vao fazer sobre isto? Por que nao nos deram derrota evitada e nao fecharam as rankeds ainda?
Só continuamos a jogar rankeds pois nao apareceu nenhum aviso e achamos que tinham resolvido este problema mas aconteceu novamente!!!!! Absurdo nao termos derrota evitada! Tem como voces cancelarme as partidas que aconteceram durante este momento que os times estavam caindo e fecharem as rankeds ate arrumarem isso para nao nos prejudicarme tanto e outras pessoas que ainda nao estao sabendo e que estao comecando ranqueadas agora e que proavelmente vao cair tambem? Pelo menos algum aviso voces devriam ter postado... 😕

FECHEM AS RANKEDS RIOT!! MUITA GENTE ESTA SE PREJUDICANDO!! OLHA QUANTAS PESSOAS AQUI RECLAMANDO DA MESMA COISA EM TOPICOS DIFERENTES COM O MESMO ASSUNTO!!!! FACAM ALGO SOBRE ISTO!!!

Highlighted
Não, é congestionamento do servidor causado pelo URF, a Riot publicou um comunicado já.
Highlighted
Podiam ter desativado as rankeds, ou colocado um aviso no client, evitaria da galera perder PDL de graça. Aliás nem dá pra saber o que aconteceu com quem caiu nas rankeds, porque nem o histórico de partidas tá funcionando.
Highlighted
Estou vindo aqui (DE NOVO) para dizer que eu mandei um ticket pra riot dizendo o como fui punido com leavebuster de 20 min de forma injusta e perdi especificamente 17 PDLs, a resposta q eu recebo: Ola eu sou um bot... Cara q indignante eu mandei um ticket como metade do Brasil um ticket justo merecendo o removimento de minha punicao e o que me responde e um bot, a ***** de um bot cara meu deus e voces tem a cara de pau de dizer que estao fazendo algo para resolver o problema voces botam a **cogumelo do teemo** de um bot pra me responder n me dao nem a oportunidade de ser analizado por 1 ser humano que merda e essa??? a Steam que na minha opiniao e a empresa que mais decaiu esse ano tem um suporte melhor. PS: ainda espero resposta de um ser humano e quero a remocao de minha punicoes.
Highlighted

@Asakura Kino  escreveu:
Podiam ter desativado as rankeds, ou colocado um aviso no client, evitaria da galera perder PDL de graça. Aliás nem dá pra saber o que aconteceu com quem caiu nas rankeds, porque nem o histórico de partidas tá funcionando.

Eu sei o que aconteceu comigo, acabei feedando igual um condenado porque não conseguia o timming das coisas. O pior? Saber que ninguém liga, meus pdl não serão devolvidos.

Highlighted

@Time Master Shu  escreveu:
Não, é congestionamento do servidor causado pelo URF, a Riot publicou um comunicado já.

EXATAMENTE, mas é obrigacao deles dar derrota evitada para todo mundo que esta caindo em rankeds por causa disso e fechar as rankeds para evitar que mais gente se prejudique, absurdo eles ainda nao terem fechado, perdi duas hoje pois meu time todo caiu no meio do jogo e eu tambem cai umas 3x durante a partida, o outro time tinham 3 caras que nao cairam, eles simplesmente fizeram arauto acabarma a partida em 17min e ganharam pdl normalmente e nos perdemos pdl normalmente sendo que nem jogamos.
Eles postaram aqui mas no jogo nao tme nenhuma viso e as rankeds estao abertas, toda hora alguem vem aqui e posta relatando o mesmo problema que eu acabei de ter e eles ainda nao fecharam isso e nao vao resolver nosso problema pelo jeito!!!!

Highlighted
Já falei, bora pro Dota 2.
Highlighted
Ainda tá no moios, gente? Já faz algumas horas que começou a lagar..
Highlighted
começou a putaria d enovo vai otma no cu riot
Highlighted
Eu acabei pegando leaverburst devido as essa queda, como proceder?
Highlighted
SE VOCÊS NÃO TEM CAPACIDADE DE GERENCIAR A **cogumelo do teemo** DE UM MODO DE JOGO ... NÃO COLOCA A CARALHA DO MODO DE JOGO MEUS NENE
Highlighted
Tropa
Tropa
Com toda a certeza você não está sozinho nessa... Jogo também desde o fim da season 2 e realmente são frequentes os problemas. Por exemplo hoje, cheuguei de viagem e comecei a jogar por volta das 16:00, desde então tive um crash no jogo que só corrigiu depois de perder uns 10 minutos reparando arquivos (não foi encontrado NADA corrompido), e agora a noite 2 bugsplat (1 está acontecendo exatamente no momento desse post) e com isso tenho que ficar cerca de 10/15 minutos esperando o jogo reparar 1.3 - 1.4gb de arquivos enquanto meu time é prejudicado, depois que consigo voltar além de estar na desvantagem acaba o jogo e aparece como se eu não tivesse voltado.

Não adianta ficar com essas respostas prontas esdruxulas... todos querem resultado. Skin, champ novo, "frescurites" para melhorar a mecânica de jogo são importantes SIM, mas não tanto se o jogo não está em perfeito funcionamento.
Highlighted

@Asakura Kino  escreveu:

Cara, a propria Riot ja postou aqui as 21h35min que eles estao com problema de trafego e isto que esta prejudicando as partidas, é um absurdo nao terem fechado, eu tive o mesmo problema 2x em rankeds hoje e pedi pdl, nao tive derrota evitada agora na ultima que joguei a exatamente 30 min atrás e vim aqui reclamar disto e achei mais milhares de pessoas reclamando da mesma coisa, e eu sugeri que eles postassme uma viso e retirassme as rnakeds do ar para evitar mais gente se prejudicar mas eles nem me responderam ate agora.
Eles estao cientes do problema e nao estao tomando nenhuma providencia, isso que irrita. E eu assim como outras pessoas estou me prejudicando.
Os proprios caras do outro time que nao cairam falarma pra gente mandar ticket pois eles ganham 20+ pdl e a gente perdeu muito pdl tambem como se nada tivesse acontecido. Absurdo isso. E eu estava indo pra md3 agora vou ter q jogar +2 partidas pra voltar pra md3 kkkk piada.
Print:
https://prnt.sc/mdizhp
E no final o jogo tava bugado nem a palavra "derrota" / "vitoria" apareceu
https://prnt.sc/mdj01y

Highlighted
Maioria dos jogadores estão caindo toda hora, fica desconectando e reconectando. O Ping e o fps normais, e internet funcionando normalmente. Por favor arrumar esse problema, tá impossível de jogar!
Highlighted
BORA TRABALHAR RITO GOMES