cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Ir para a solução

O cara trabalha o dia todo e joga umas 2 ou 3 partidas por dia, dai chega na hora de jogar, essa merda de server ou ta lagado ou ta dropando fps ou te desconecta da partida sem que haja alteração alguma na internet...

Fora que a cada 3 partidas tem pelo menos 1 pessoa que fica afk.

Deixa as skins de lado um pouco e pensa no pessoal que gosta de jogar um pouco.

Edit: Se quiserem me banir por falar mal dessa porcaria, tudo bem, assim acho 1 maneira de me livrar desse vicio fodido e vou viver a vida!

Edit² a respeito da resposta do Rioter, já que não consigo responder diretamente como se ele fosse 1 pessoa normal do forum: 

Aí mentiu né meu amigo, eu jogo isso desde o final da season 2 e sempre tem problemas, no minimo a cada 2 patchs que lançam sempre da 1 erro, nunca joguei mais de 2 meses sem ter nenhum problema, mas parece que ta cada vez mais frequente isso, vocês deviam assumir o erro de vocês e falar pro público, pelo menos assim seriam "confortados" sabendo que estão cientes.

Mas vocês vêem as cagadas e não se pronunciam, tem que ter 50 mil tópicos de gente xingando pra vocês darem 1 ctrl c + ctrl v numa resposta mixuruca.

PS: Editar o "elogio" que dei pro server não vai mudar a insatisfação de todos aqui.

1.380 RESPOSTAS
Highlighted

cara qq isso riot o servidor ta uma merda toda hora dropando nao da pra joga uma partida, ja perdi 2 hj pro causa desta merda e dai  vao resolver quando isso

Highlighted

mano,odeio esse jogo,acabei de perder uma partida ganha da md5 por conta dessa merda de servidor,valeu rito gomes,continuem lançando skins ai tmj

Highlighted

Galera, para de subir vídeo de skin por que ta consumindo o plano de dados do servidor, ta foda viu...

Highlighted

Tá insuportável jogar lol hoje pelo altissimo ms sem q minha internet tenha algo a ver.

Highlighted

Segunda partida seguida em que fui desconectado por vários minutos pelo menos 3 vezes em cada uma, e quase sempre quando estava acontecendo uma luta.

Perdi as duas por causa disso; o jogo ficou infinitamente tentando reconectar e quando voltou o meu nexus estava explodindo.

O mais curioso é que não vi ninguém do time inimigo cair e/ou sumir por um tempo, e por conta disso ainda reportei todos na primeira partida por "Cheating".

E não tem nenhuma notificação falando do servidor estar ruim.

E aí, Riot? Posso no mínimo ganhar derrota prevenida?

Highlighted
Bug de volta e no Urf ... que bad...quando finalmente pego o master y...
Highlighted
Ta todo mundo levando drop nas partidas, servidor ta uma porcaria
Highlighted
Pois é e por isso eu perdi uma ranqueada na minha MD10 e agora ja perdi todas minhas esperanças na riot

Highlighted
Vou tomar leaver buster por culpa do servidor?
Highlighted
Tropa
Tropa

Highlighted
Eu perdi 16 pdl e tomei leave buster pelo amor de deus rito só peço que me ajude e devolva isso pelo amor de deus . eu sou a **cogumelo do teemo** de um prata que realmente ta tentando aprender e amar o jogo mas é dificil quando perde o pdl que vc lutou pra ter e ainda por cima perde 1h e 40min da vida que eu poderia até mesmo ta jogando por erro do servidor peço ajuda somente isso ;-;
Highlighted
Problemas com ping, desconexões, perca extrema de PDL ( mesmo com o MMR alto ) essa semana a riot conseguiu bater o recorde. Sempre depois de uma atualização, já sei que algo vai dar ruim, mas dessa vez está de parabéns, 3 Problemas em um único update, pode pedir musica no Fantastico já em RITO !.
Highlighted

X1 **cogumelo do teemo**

Highlighted

Legal Riot, muito bacana...tento jogar de boas e sempre fica caindo...e nao é so 1,2,3 vezes, são varias vezes!
FUI PENALIZADO POR "FICAR AFK"
POHHA RIOT...RESOLVE LOGO ESSA MERDA DESSE PROBLEMA!! E TIRA MINHA PENALIDADE! PQ OS CULPADOS SÃO VOCES!

Highlighted

Um dia ainda o servidor e o client vão estar tão defeituosos que todo mundo vai largar esse jogo...

Eu aposto 10mil reais que 90% do público reprovou o novo client...

Chegou ao ponto de até streamers reclamaram xD

Highlighted
Tropa
Tropa
Cara, acabei de perder um jogo GANHO, meu time levou barão e quando a gente tava na torre de inibidor o JOGO CAIU PARA MEU TIME INTEIRO E SOBROU O ADC, O SUP E O MID DO TIME INIMIGO, JA ERA 35 MIN DE GAME E A GENTE MORREU PRA ESSES 3, O PROBLEMA PERSISTIU POR 4 MIN, OS CARAS AVANÇARAM MID E GANHARAM O JOGO, E NÃO DEU DERROTA IMPEDIDA. MEU DEUS, NUNCA FIQUEI TÃO FRUSTRADO COM ESSE GAME QUANTO HJ. VONTADE DE DESINSTALAR É GRANDE!
Highlighted

Quando One Piece tiver um final! Ou lançarem half-life 3 kkkkkkkkkkkkkkk 

Highlighted

Só não entendo como vocês sabem que sempre há a possibílidade de acontecer tais desastres, e não se preparam para algo assim, e demoram tempo e tempo pra resolver, é só se previnir. Com tantos funcionarios que dizem ser espertos para esse trabalho, e vocês não se previne. Ai quem quase não tem tempo de jogar fica na vontade e passando raiva.

Highlighted
Beleza. E como que vai fazer com quem acabou ficando na baixa prioridade por conta desse link?
Highlighted

@Janinha do Querô  escreveu:
Eu perdi 16 pdl e tomei leave buster pelo amor de deus rito só peço que me ajude e devolva isso pelo amor de deus . eu sou a **cogumelo do teemo** de um prata que realmente ta tentando aprender e amar o jogo mas é dificil quando perde o pdl que vc lutou pra ter e ainda por cima perde 1h e 40min da vida que eu poderia até mesmo ta jogando por erro do servidor peço ajuda somente isso ;-;

Olá, acabei de perder uma partida ranqueada pois 4 do meu time estavam desconectando sem parar, é a segunda hoje em que isso acontece, a outra foi a duas horas atrás, esperei e agora novamente!!!!! E nao tive derrota evitada!!! Perdi muitos Pdl e o outro time recebeu normalmente Pdls também. Faltava apenas mais uma partida para minha md3 e agora vou ter que jogar mais 2 partidas para poder ir para a md3 novamente..... Tudo bem , de qualquer forma eu jogo o dia todo, rsrsrs, mas acontece que é absurdo (chega a ser sacanagem as rankeds estarem abertas nesta situacao e voces nao darem PELO MENOS derrota evitada!) pois no outro time tinham 3 jogadores online, eles fizeram arauto e o jogo acabou com meu time todo parado na base desconectando e tentando reconectar o tempo todo. O voces vao fazer sobre isto? Por que nao nos deram derrota evitada e nao fecharam as rankeds ainda?
Só continuamos a jogar rankeds pois nao apareceu nenhum aviso e achamos que tinham resolvido este problema mas aconteceu novamente!!!!! Absurdo nao termos derrota evitada! Tem como voces cancelarme as partidas que aconteceram durante este momento que os times estavam caindo e fecharem as rankeds ate arrumarem isso para nao nos prejudicarme tanto e outras pessoas que ainda nao estao sabendo e que estao comecando ranqueadas agora e que proavelmente vao cair tambem? Pelo menos algum aviso voces deveriam ter postado... 😕
Fechem as rankeds antes que mais milhares de jogadores se prejudiquem no momento!!!!!
- Edit: Estou vendo milhares de pessoas postando aqui que perderam partidas na md10 pelo mesmo motivo!!! Absurdo Riot, fecha logo as rankeds até arrumarem isso!!!

Edit: Voces estao cientes do problema e nao estao tomando nenhuma providencia e eu assim como outras pessoas me prejudiquei e tem gente que nao esta sabendo ainda e esta se prejudicando/ vais e prejudicar. Os proprios caras do outro time que nao cairam falaram pra gente mandar ticket pois eles ganham 20+ pdl e a gente perdeu muito pdl tambem como se nada tivesse acontecido. Absurdo isso. 😕
Print:
https://prnt.sc/mdizhp
E no final o jogo tava bugado nem a palavra "derrota" / "vitoria" apareceu
https://prnt.sc/mdj01y