cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Ir para a solução

O cara trabalha o dia todo e joga umas 2 ou 3 partidas por dia, dai chega na hora de jogar, essa merda de server ou ta lagado ou ta dropando fps ou te desconecta da partida sem que haja alteração alguma na internet...

Fora que a cada 3 partidas tem pelo menos 1 pessoa que fica afk.

Deixa as skins de lado um pouco e pensa no pessoal que gosta de jogar um pouco.

Edit: Se quiserem me banir por falar mal dessa porcaria, tudo bem, assim acho 1 maneira de me livrar desse vicio fodido e vou viver a vida!

Edit² a respeito da resposta do Rioter, já que não consigo responder diretamente como se ele fosse 1 pessoa normal do forum: 

Aí mentiu né meu amigo, eu jogo isso desde o final da season 2 e sempre tem problemas, no minimo a cada 2 patchs que lançam sempre da 1 erro, nunca joguei mais de 2 meses sem ter nenhum problema, mas parece que ta cada vez mais frequente isso, vocês deviam assumir o erro de vocês e falar pro público, pelo menos assim seriam "confortados" sabendo que estão cientes.

Mas vocês vêem as cagadas e não se pronunciam, tem que ter 50 mil tópicos de gente xingando pra vocês darem 1 ctrl c + ctrl v numa resposta mixuruca.

PS: Editar o "elogio" que dei pro server não vai mudar a insatisfação de todos aqui.

1.380 RESPOSTAS
Highlighted

Só olharem os prints q eu tirei do dia 28/01/2019 as 23:30

Chat da partida (imgur)

Highlighted
Tropa
Tropa

hj o league of legends se superou, cara eu so queria que alguem me informasse o que esta acontecendo nesse serve, pensei que fosse minha internet , entrei no forum e no youtube e vi que era o servidor 

QUANDO QUE ISSO VAI MELHORAR

Highlighted

Acho que os funcionarios da riot estão revoltados com toda toxidade existente e então resolveram fazer isso para espalhar suspensões e filas de baixa prioridade para todos serem punidos shushsuhus

Highlighted
ta foda mano... primeiro o clash, agora isso?
Highlighted
mesmo aconteceu comigo, e não foi impedida a derrota nem nada, apenas eu continuei logado ao game enquanto meu time nao parava de cair e reconectar, e mesmo no game estava completamente lagado
Highlighted

o servidor ficou caindo para todos do time e acabamos perdendo a partida sem ao menos ter uma chance

Highlighted
eu tbm peguei penalidade, e eles nao vao tirar até mandei ticket mas nao responderam
Highlighted

@Kadaj Namida  escreveu:
Quem leva o jogo a sério acaba se estressando, isso que era para ser divertido!

Divertidissimo!!!!!! Olha o ms como vai, adeus meus Pdl, sem derrota evitada! Absurdo!!!! time todo na base e o outro time levando tudo!

https://prnt.sc/mdj706
Rsrs
https://prnt.sc/mdizhp
E no final o jogo tava bugado nem a palavra "derrota" / "vitoria" apareceu
https://prnt.sc/mdj01y

Highlighted
A palavra correta pra definir esse servidor é "PORCARIA". Ainda a pouco perdi uma partida porque deu 2 crash report e uma queda de reconexão. Porém verifiquei a conexão. Com a internet e reparei que estava funcionando normalmente. Então cheguei a conclusão que era o servidor. Voltei para partida e estava 20 a 4 para o time adversário. Ainda terminei 5/3/11 e perdi muito pdl. Obrigado riot. Isso explica o porque do lol está perdendo sua popularidade.
Highlighted
Tropa
Tropa

Olá, estou entrando nesse ramo de ajudador de problemas, digamos assim.

Esse problema todos nós estamos enfrentando com o passar do tempo, a riot poderia fazer o seguinte, se dedicar mais aos servidores, para não ter esse problema, logo no início de season ter esses "bugs" é um problema para os invocadores, mais não venhamos a entrar em desespero.

Como o Valarin, O Rioter falou, já estão checando a integridade do tráfego de Internet para a conexão dos servidores do Lol, e em breve deverão ser restaurados para ficar tudo normalizado. 

Espero ter tirado está duvida de vocês, obrigado tenham um ótimo dia. Heart

Highlighted
A qualidade dos servidores da Riot é tão boa que os hackers nem perdem tempo tentando derrubar.
É jogar recurso fora pra eles, não vale a pena.
Highlighted
Queria reclamar um negócio e espero que resolvam.
Eu acabei de jogar uma partida ranqueada, só que no meio da partida eu e mais jogadores caímos por causa do servidor, até aí tudo bem, eu consegui reconectar 5 minutos depois.
No final eu ganhei a partida, mas constou desistência minha e de um companheiro de equipe, logo eu perdi pdl ao invés d ganhar.
Highlighted

VAI TOMAR NO CU RIOT, ME DÁ BAN QUE É BOM PRA EU APRENDER E PARAR DE JOGAR ESSE **cogumelo do teemo**, SÓ SABEM LANÇAR SKIN E O SERVIDOR ESTÁ DECADENTE.

Highlighted

Sei como é, estou assistindo um jogo de um amigo e em um momento tinham 9 na base com disconect, o mid adversário levando tudo!

Highlighted

BOM MINHA QUERIDA RIOT GAMES BR, SEU SERVIDOR ESTA PESSIMO, JA NAO É A PRIMEIRA VEZ QUE ME FAZ PERDER MINHAS PARTIDAS, HJ DURANTE MINHA MD5, ONDE EU ESTAVA MT BEM NO GAME, SEU SERVIDOR CAIU E LEVOU TODO MEU TIME, ME FAZENDO PERDER A MINHA PARTIDA, ME4US PDLS E MINHA VONTADE DE JOGAR. AAH MAS SUAVE JAJA VCS LANÇAM MAIS UMA SKIN, OUTRA O CLIENTE TA UM NOJO, NOJOOOOOOO, VISTO DESSE MODO ERA MELHOR TER MANTIDO O LEGADO... DIANTE A ESSE RETROCESSO

Highlighted
Tropa
Tropa
Eu acho que a riot está falindo porque nunca vi tanta instabilidade no server como nestes últimos meses.
Highlighted
desde que eu conheço esse jogo (season 3 ) sempre teve problema em dias de eventos, se passaram 6 season e continua a mesma bosta, riot br porca demais em relação ao servidor
Highlighted
Tropa
Tropa

Tomei 3 "tentando conexão" nas minhas rankeds e isso fez eu perder todas pois o time inimigo continuava no game e o meu caia. Fora isso tomei baixa prioridade por culpa do LoL. Quero saber o que vão fazer a respeito disso que me prejudicou enquanto calibro meu elo, jogo deixado pelos GM's que nada fazem.

Highlighted
estou com o msm problema a meses isso atrapalha muito no andamento das minhas partidas