cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Ir para a solução

O cara trabalha o dia todo e joga umas 2 ou 3 partidas por dia, dai chega na hora de jogar, essa merda de server ou ta lagado ou ta dropando fps ou te desconecta da partida sem que haja alteração alguma na internet...

Fora que a cada 3 partidas tem pelo menos 1 pessoa que fica afk.

Deixa as skins de lado um pouco e pensa no pessoal que gosta de jogar um pouco.

Edit: Se quiserem me banir por falar mal dessa porcaria, tudo bem, assim acho 1 maneira de me livrar desse vicio fodido e vou viver a vida!

Edit² a respeito da resposta do Rioter, já que não consigo responder diretamente como se ele fosse 1 pessoa normal do forum: 

Aí mentiu né meu amigo, eu jogo isso desde o final da season 2 e sempre tem problemas, no minimo a cada 2 patchs que lançam sempre da 1 erro, nunca joguei mais de 2 meses sem ter nenhum problema, mas parece que ta cada vez mais frequente isso, vocês deviam assumir o erro de vocês e falar pro público, pelo menos assim seriam "confortados" sabendo que estão cientes.

Mas vocês vêem as cagadas e não se pronunciam, tem que ter 50 mil tópicos de gente xingando pra vocês darem 1 ctrl c + ctrl v numa resposta mixuruca.

PS: Editar o "elogio" que dei pro server não vai mudar a insatisfação de todos aqui.

1.380 RESPOSTAS
Highlighted

MAS QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO HOJE QUE NÃO DÁ NEM PRA JOGAR UMA PARTIDA DIREITO? 

Highlighted

Então não é melhor os cara fechar as rankeds, não tem porque deixar open e estressar os invocadores, não faz sentido deixar um jogo bugado no ar!

Tem que gostar muito de reclamação pra ninguém fazer nada!

Highlighted
Eu tbm quero saber se vão devolver os PDL , isso ai é mancada dms
Highlighted

Meu Deus em, o jogo fica caindo e ainda fico na Fila por 5 partidas e vcs come meus pdl, pqp tá de sacanagem ? 

Highlighted

IMPOSSÍVEL JOGAR, SERVIDOR CAINDO TODA HORA E AINDA TOMEI 5 BAN DE 20 MINUTOS E PERDI 17 DE PDL PELO SIMPLES MOTIVO QUE 3 CARAS DO MEU TIME (INCLUINDO EU) CAÍRAM E DO TIME INIMIGO APENAS 1. E CONTOU COMO ABANDONO DE PARTIDA. SERVIDOR UM **cogumelo do teemo**.

Highlighted

IMPOSSÍVEL JOGAR, SERVIDOR CAINDO TODA HORA E AINDA TOMEI 5 BAN DE 20 MINUTOS E PERDI 17 DE PDL PELO SIMPLES MOTIVO QUE 3 CARAS DO MEU TIME (INCLUINDO EU) CAÍRAM E DO TIME INIMIGO APENAS 1. E CONTOU COMO ABANDONO DE PARTIDA. SERVIDOR UM **cogumelo do teemo**.

Highlighted

Eu caio 7 vezes em 5 mins, devido ao servidor trolando e fico com uma derrota na minha md10 @riotgames. Como é,vai fazer algo pra compensar? Tirar a derrota? derrotas durante esse periodo de bug nao contarão? da mais pdl nas outras 3 pts que faltam? pq né... fudeu a md10!!! A imagem pode conter: texto

Spoiler

Highlighted

nunca devolveram e nunca vão devolver

Highlighted
Viajei no tempo?
Highlighted
Eu ffiquei com meu time discord caindo e voltando mais de 10min num normal game, ta ridiculo, ate me lembrei da epoca do drophacker em 2014... parecia teste kkk ta ridiculo isso. Minha sorte que nao estou em ranked.
Highlighted

durante as partidas q eu jogo com meus amigos todos do meu time e do inimigo caiem e eu ainda tomo adivertencia de 20 min por 5 partidas a culpa é de vcs n minha pq eu devo esperar isso e perder meu tempo ja q eu amo esse game ne riot arruma isso pf um pedido de um jogador q caiu na md10 3 vez e perdi so pq eu cai mais n é so eu sim 3 ou 2 do meu time 

Highlighted
???
Highlighted
o padra-o riot é muito baixo na moral!
Highlighted

@aleeSAYAJIN  escreveu:
Eu tbm quero saber se vão devolver os PDL , isso ai é mancada dms

É O MINIMO QUE ELES DEVERIAM FAZER JA QUE O OUTRO TIME GANHOU PDL NORMALMENTE E NOS PERDEMOS POR TER 5 CARAS CAINDO O TEMPO TODO NA PARTIDA E NO OUTRO TIME 2 OU 3 ONLINE LEVANDO O MID E DANDO GG AOS 12 MINUTOS COM ARAUTO. OS DOIS TIMES DEVERIAM TER PDL ANULADOS E AS RANKEDS JA DEVERIAM TER SIDO FECHADAS. ENQUANTO ESTAMOS AQUI RELATANDO NOSSO PROBLEMA TME MILHARES D EPESSOAS QUE ESTAO INICIANDO PARTIDAS E PASSANDO PELO MESMO POIS ELES NAO SE PRONUNCIAM E NAO ARRUMAM ISTO. ABSURDO.
https://prnt.sc/mdj706
Rsrs
https://prnt.sc/mdizhp
E no final o jogo tava bugado nem a palavra "derrota" / "vitoria" apareceu
https://prnt.sc/mdj01y

Highlighted
O mesmo aconteceu cmg, e ainda levei LeaverBuster pelo JOGO TER CAIDO
recomendo q n fique tentando jogar, eu levei leaverbuster mesmo ficando na partida com o jogo caindo..
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Relatos-de-Bugs/BUG-LEAVERBUSTER-20-MINUTOS-COM-O-JOGO-CAIND...
Highlighted
aconteceu a msm coisa cmg bro
Highlighted
KRl tbm to na fica por causa desse jogo fdp, perdi pdl tava na md5 e ferrou tudo
Highlighted
e provável que nem vão tirar nossos leaverbusters por isso, duvido mt
Highlighted
Pior e nem devolver os pdl.
Highlighted
RIOT TU NÃO TEM CONSIDERAÇÃO COM SEUS USUÁRIOS E CONSUMIDORES, QUERO MINHA CONTA NORMALIZADA AGORA, BANDO DE INUTIL