O cara trabalha o dia todo e joga umas 2 ou 3 partidas por dia, dai chega na hora de jogar, essa merda de server ou ta lagado ou ta dropando fps ou te desconecta da partida sem que haja alteração alguma na internet...
Fora que a cada 3 partidas tem pelo menos 1 pessoa que fica afk.
Deixa as skins de lado um pouco e pensa no pessoal que gosta de jogar um pouco.
Edit: Se quiserem me banir por falar mal dessa porcaria, tudo bem, assim acho 1 maneira de me livrar desse vicio fodido e vou viver a vida!
Edit² a respeito da resposta do Rioter, já que não consigo responder diretamente como se ele fosse 1 pessoa normal do forum:
Aí mentiu né meu amigo, eu jogo isso desde o final da season 2 e sempre tem problemas, no minimo a cada 2 patchs que lançam sempre da 1 erro, nunca joguei mais de 2 meses sem ter nenhum problema, mas parece que ta cada vez mais frequente isso, vocês deviam assumir o erro de vocês e falar pro público, pelo menos assim seriam "confortados" sabendo que estão cientes.
Mas vocês vêem as cagadas e não se pronunciam, tem que ter 50 mil tópicos de gente xingando pra vocês darem 1 ctrl c + ctrl v numa resposta mixuruca.
PS: Editar o "elogio" que dei pro server não vai mudar a insatisfação de todos aqui.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Tem duas coisas que a comunidade poderia fazer, a primeira a galera n faz só pelo vicio, boicotar o game! sei que isso nunca aconteceria kkk, mas se fosse o caso num instante arrumavam um jeito de arrumar o jogo!
a segunda é geral ir no NA e Reddit mesmo, pra ver se de3 lá alguém manda eles farezem algo a respeito, ta muito difícil, ainda vem com um papo que é o provedor, conta outra, antes da atualização não tava assim!
ate hoje isso não mudou, abri ticket, troquei de operadora, troquei de pc e essa merda ainda continuar.
vale mais a skin do que a **cogumelo do teemo** do jogo em si.
e não estou falando de modo de jogo, estou reclamando SR rankeada
RANKEADA **cogumelo do teemo**, como pode deixar a rankeada a sofrer problema de desconexao.
COMO DIRIA O VEGETA:
OS MISERAVEIS SÃO UNS GENIOS!!
não tem nem vergonha de retirar o post sobre os Bugs, caramba que NOJENTO, odeio gente/empresa que quer mostrar que esta tudo bem. Riot nã ta tudo bem, VCS são gigantes HAJAM como tal, parace Criançaescondendo a sujeira embaixo do tapete, mas o que vcs não sabem é que quanto mais sujeira embaixo do tapate maior mais dificil de esconder. Uma hora esses minirias de pessoas reclamando vai se metade da comunidade, depois mais da metade dai a responsabilidade vcs vão colocar em quem? na NET na VIVO na ICONNECTA, que coisa vergonhosa e nojenta pelo amor d deus. Esse Probleam começou na ATT do dia 14/01 para alguns players e na ATT do dia 24/01 aumentou os casos de FPS e Ping alto vcs vão esperar a agua bater na bunda né kkk. Essa empresa eu nunca mais na mi9nha vida vou elogiar. como diria um YODISTA seu conceito caiu Riot, mas não tanto quanto os seus players caem da partida que dai já é exagero