O cara trabalha o dia todo e joga umas 2 ou 3 partidas por dia, dai chega na hora de jogar, essa merda de server ou ta lagado ou ta dropando fps ou te desconecta da partida sem que haja alteração alguma na internet...
Fora que a cada 3 partidas tem pelo menos 1 pessoa que fica afk.
Deixa as skins de lado um pouco e pensa no pessoal que gosta de jogar um pouco.
Edit: Se quiserem me banir por falar mal dessa porcaria, tudo bem, assim acho 1 maneira de me livrar desse vicio fodido e vou viver a vida!
Edit² a respeito da resposta do Rioter, já que não consigo responder diretamente como se ele fosse 1 pessoa normal do forum:
Aí mentiu né meu amigo, eu jogo isso desde o final da season 2 e sempre tem problemas, no minimo a cada 2 patchs que lançam sempre da 1 erro, nunca joguei mais de 2 meses sem ter nenhum problema, mas parece que ta cada vez mais frequente isso, vocês deviam assumir o erro de vocês e falar pro público, pelo menos assim seriam "confortados" sabendo que estão cientes.
Mas vocês vêem as cagadas e não se pronunciam, tem que ter 50 mil tópicos de gente xingando pra vocês darem 1 ctrl c + ctrl v numa resposta mixuruca.
PS: Editar o "elogio" que dei pro server não vai mudar a insatisfação de todos aqui.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Estou enfrentando um problema serio de queda de FPS, tenho internet da net de 60 gb um ótimo pc ja reinstalei o jogo umas 5 vezes estou ficando sem opções e pensando em parar de jogar, gostaria de uma ajuda.
Vcs rioters, sempre uma desculpinha na ponta da lingua, o que o marketeiro autorizar dizer, vcs repetem q nem papagaio. Pois nunca é erro de vcs né. Esse cliente é uma maravilha, como a audácia de dizer, tipo uau, que legal que é o cliente novo(que depois de anos ja é velho), tem animação, tem fala dos champions, tem o baralho a quatro .... auhusasushhuhuauhahuahuasuahhuauhauahuauhauhauhasuahauhauahasuhasuhahu
tem tela preta, tem travamento, tem lag e trava até pra escolher champ pra ban ou pick.
nem com i7, nem com gtx1060, nem com 16gb de ram, nem com hd extra só pro lol, nem com internet de fibra 300mb essa maravilha fica estável, e nem rodando com tudo no minimo na config de graficos tem garantia de estabilidade.
Vergonhoso tanta cara de pau de vcs, Rito Gomes, o maior trol do mundo dos games, não é a toa que nesse jogo todos já tiveram seus momentos de fúria e trolaram alguma(s) partida(s).
quando nao e o servidor e trols nas partidas ... so servem pra lanças skin novas agora pra fazer alguma coisa pra ajudar... nada. vou mandar um corriculo pra riot, melhor trab nao faz nada kkk
Esse cliente do lol ja esta dando nos nervos, hoje mesmo fui jogar,depois de uns momentos minha tela ficou preta dei alt tab e tentei fechar o lol so que nao dava, então reniciei meu computador e entrei no lol, e veio mais dois problemas para mim, um o lol estava em inglês o que nao era problema, mas minha senha nao ia e outro problema que estava acontecendo comigo e que o cliente do lol esta apagando minhas runas
Realmente, assino em baixo. como que pode um jogo deste tamanho ter um servidor tão frágil e desorganizado.
kkkkkk verdade!
servidor porcão da riot ta decaindo cada vez mais.