O cara trabalha o dia todo e joga umas 2 ou 3 partidas por dia, dai chega na hora de jogar, essa merda de server ou ta lagado ou ta dropando fps ou te desconecta da partida sem que haja alteração alguma na internet...
Fora que a cada 3 partidas tem pelo menos 1 pessoa que fica afk.
Deixa as skins de lado um pouco e pensa no pessoal que gosta de jogar um pouco.
Edit: Se quiserem me banir por falar mal dessa porcaria, tudo bem, assim acho 1 maneira de me livrar desse vicio fodido e vou viver a vida!
Edit² a respeito da resposta do Rioter, já que não consigo responder diretamente como se ele fosse 1 pessoa normal do forum:
Aí mentiu né meu amigo, eu jogo isso desde o final da season 2 e sempre tem problemas, no minimo a cada 2 patchs que lançam sempre da 1 erro, nunca joguei mais de 2 meses sem ter nenhum problema, mas parece que ta cada vez mais frequente isso, vocês deviam assumir o erro de vocês e falar pro público, pelo menos assim seriam "confortados" sabendo que estão cientes.
Mas vocês vêem as cagadas e não se pronunciam, tem que ter 50 mil tópicos de gente xingando pra vocês darem 1 ctrl c + ctrl v numa resposta mixuruca.
PS: Editar o "elogio" que dei pro server não vai mudar a insatisfação de todos aqui.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Não entendo a raiva da galera com os problemas com o URFea e tal. Eu como desenvolvedor indie, entendo que a Riot está tentando agradar todos os tipos de jogadores, não só aqueles que jogam competitivamente. Além de que, sabendo que LoL é grande do jeito que é, era de se esperar que houvessem bugs. Sério, quem não se irritou com o novo Fallout. Ainda sim, os problemas são resolvidos até que rapidamente!
Also, por outro lado, não dá pra dizer que isso é totalmente aceitável. Todos os dias ou eu ou algum amigo meu caímos do jogo por motivo nenhum! Isso é chato, ainda mais quando estamos em partidas rankeadas! O serviço de conexão tem que melhorar sim!
De novo, defendendo a Rito Gomes, galera, tenta lembrar que LoL é gigante, e as vezes pode acontecer de o servidor ter problemas. O que significa que também não tem motivo nenhum pra xingar uma maquina. Literalmente umas peças de metal e silício!
Talvez alguns prefiram o Normal Game/Ranked ao URFea (eu pessoalmente não gosto muito do URF), mas isso não é válido pra todos, e querendo ou não, alguns jogadores adoram o URFea!
E sério, é meu primeiro post no fórum, e a galera parece tão tóxica aqui quanto no jogo. A unica postagem legal que eu vi foi de um jogador comentando sobre adicionar uma ferramenta de teste de conexão. Fórum não é só pra xingar, é pra ajudar a melhorar a comunidade também!
Margot ❤️
Cara essa foi a maior piada que vi hoje! Primeiro lol tem quase uma década já, e até hoje é o jogo mais jogado do mundo, lucra milhões com skins, eventos, e no no eSports, a empresa ta saudável, isso tudo graças aos seus clientes, os jogadores, vc ta defendendo que só pq o jogo tem mais de 6 anos, o pessoal pode continuar comprando skins, adiconando RP, alimentando eles, e continuar sofrendo in game? Ta brincando neh ?
Exatamente isso.
Falou tudo! Esses jogadores que só entram no lol de vez em quando, ficam defendendo a empresa KKKKKKK...
O mais engraçado que esses problemas só acontecem no servidor BR...
Aí eles falam, '' a empresa é grande, o jogo é grande, é normal ter esses problemas...''
BR se acostumando com isso, se depender desses lek, o servidor só piora.
Mano, que erro da Riot, ela começa a temporada nova, dando atenção aos jogadores novos, aqueles que nem podem entrar em Ranqued ainda, ou não gosta de competitivo, claramente será atraido pelo URF, mas cara, e os players que jogam o jogo a sério? Meu Deus Riot, o quanto de gente que não tem vida social por causa desse game, lógico, vcs não se responsabilizam por isso, mas pelo o menos dêem atenção para esses jogadores, o maior erro, lançar o URF em início de temporada! Muito bem. A gente esperou 1 ano inteiro pra uma nova MD10 e agora que voltou, vcs acham que a maioria vai querer ficar jogando URF? Que fracasso, derruba mais gente na ranqued aí! Oq eu quero dizer aqui, é que o LOL tem muitos jogadores sérios, que não joga por brincadeira, tem um único objetivo, ganhar e vencer, aprimorar suas habilidades, URF é distração, URF é brincadeira, URF é final de Season, URF é final de temporada, URF é folga... Não coloca um modo desses em início de temporada! Mas aí vcs falam ''Ah mais quem não gosta do URF só é não jogar'' é seria bom se fosse só isso, mas o URF ta afetando todo o servidor, e atrapalhando a ranqued!
perdi dus partidas porcausa do serrvidor ranquiada como fica agora
Adoro URF como um monte de gente, mas não seria melhor desabilitar o modo até a Riot ter planas capacidades de deixar o jogo operando de uma forma no mínimo decente?
Pelo que vi é culpa do urf que consome demais o servidor. Loga o ping ta alto dc's constante. Não da pra jogar urf, nao da pra jogar ranked nao da pra fazer NADA no game.