cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

Ir para a solução

Estou enfrentando um problema serio de queda de FPS, tenho internet da net de 60 gb um ótimo pc ja reinstalei o jogo umas 5 vezes estou ficando sem opções e pensando em parar de jogar, gostaria de uma ajuda.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Vcs rioters, sempre uma desculpinha na ponta da lingua, o que o marketeiro autorizar dizer, vcs repetem q nem papagaio. Pois nunca é erro de vcs né. Esse cliente é uma maravilha, como a audácia de dizer, tipo uau, que legal que é o cliente novo(que depois de anos ja é velho), tem animação, tem fala dos champions, tem o baralho a quatro ....        auhusasushhuhuauhahuahuasuahhuauhauahuauhauhauhasuahauhauahasuhasuhahu

tem tela preta, tem travamento, tem lag  e trava até pra escolher champ pra ban ou pick.

nem com i7, nem com gtx1060, nem com 16gb de ram, nem com hd extra só pro lol, nem com internet de fibra 300mb essa maravilha fica estável, e nem rodando com tudo no minimo na config de graficos tem garantia de estabilidade.

Vergonhoso tanta cara de pau de vcs, Rito Gomes, o maior trol do mundo dos games, não é a toa que nesse jogo todos já tiveram seus momentos de fúria e trolaram alguma(s) partida(s).

Highlighted

Ir para a solução
Concordo totalmente, estou cansado de tomar leave buster por conta de erros no servidor de conexão. O erro que mais me assombra é o dos 100% no qual carrega a tela depois da seleção de campeões e o jogo n entra, sou obrigado a reconectar e por motivos de meu pc n ser tão potente, ocorre uma demora na reconexão e eu tomo ban por conta disso.
Highlighted

Ir para a solução
No início do ano rolou isso,blz vcs lançam o urf todos os anos e ainda não tem uma media de player base? Agr veio com tft postaram todas as fichas nisso qual a desculpa agr ? E as pessoas q tomaram restrições por culpa do host de vcs ? Como fica nossa situação? Sou apenas mais um reclamando ? Ou vcs n querem ao menos diminuir os estragos q vcs causaram? Mandei ticket ontem já faz 24h nada de resposta,obg rito por me dar uma otima experiencia do comprometimento de vcs
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Riot, na boa, mudem o nome do jogo para o que ele realmente é, sugestão: "League of Fezes"
Highlighted

Ir para a solução

quando nao e o servidor e trols nas partidas ... so servem pra lanças skin novas agora pra fazer alguma coisa pra ajudar... nada. vou mandar um corriculo pra riot, melhor trab nao faz nada kkk 

Highlighted

Ir para a solução
kkkkkkkkkkkk. ganhar muito e não fazer nada. alé de ver a galera arrancando os cabelos por causa de um jogo que ja foi bom um dia....me fala se vc conseguir trb la...tmb quero kkkkkkkkkkk
Highlighted

Re: TENTANDO RECONEXÃO

Ir para a solução

Esse cliente do lol ja esta dando nos nervos, hoje mesmo fui jogar,depois de uns momentos minha tela ficou preta dei alt tab e tentei fechar o lol so que nao dava, então reniciei meu computador e entrei no lol, e veio mais dois problemas para mim, um o lol estava em inglês o que nao era problema, mas minha senha nao ia e outro problema que estava acontecendo comigo e que o cliente do lol esta apagando minhas runas

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
08 meses e a pergunta ainda é a mesma....
Highlighted

Ir para a solução
Em resumo a cada 10 jogos no servidor do LOL pelo menos 3 são remake, 1 o jogo não conecta e nos outros o balanceamento das equipes é ridículo.

ACABEI DE PERDER UMA MD5(solo/duo) E UMA MD3(flex), pelo simples fato dessa porcaria não conectar no jogo, e também pelo fato de jogadores iniciarem o jogo e em 2min de partida serem desconectados, e vc é obrigado a jogar 5x4 (ridículo)!

Jogo desde 2010 (desde essa época pelo menos uns 8 amigos meus começaram a jogar POR CONVITE MEU), o jogo ERA bom, mas vcs tão sucatiando esse jogo e acabando com a experiência dos jogadores!

Vejam a minha conta, vejam meu histórico de partidas, simplesmente não consigo mais jogar!

Estou extremamente tóxico ultimamente graças a esse tipo de coisa que NÃO DEVERIA ACONTECER NUNCA, MAS SEEEEEEMPRE ACONTECE!
Pelo amor de Deus, arrumem esse servidor de vcs, ta ficando feio demais, nunca reclamem da toxidade no servidor, pois a culpa disso vcs sabem muito bem.... é injusto, faz vc passar raiva a toa!

Quem puder contribuir pondo a boca no trambone ajuda ai, ver se acontece alguma coisa.. eu vou acabar parando de jogar, porque eh uma sacanagem o que acontece com esse jogo, agorinha, entrei num jogo ranqueado, meu jogo não conectou, TRAVOU EM 100%, tive que reiniciar o jogo, DERAM RMK, e eu perdi minha MD5 sem nem ter a oportunidade de jogar!

TALOKOOOOOOOOOO que raiva que isso da, se vcs tivessem ideia esse tipo de coisa não aconteceria no jogo!

Desculpem, se fosse raro acontecer não estaria aqui agora falando esse monte de grosélia, o problema eh que cada dia está pior!

Veja minha conta, PAREI DE JOGAR durante 1 ano +-, exatamente pq não aguento passar raiva por problemas NO JOGO.

Agora voltei pra jogar com meu clan, estamos em +- 10 jogadores, E AINDA CONSEGUE TA PIOR!

Acho que o negócio é simplesmente não jogar mais e ponto final, o que não falta é jogo gratuito para jogar....
Dependendo da resposta e consideração isso é um Adeus DEFINITIVO.
Highlighted

Ir para a solução

Realmente, assino em baixo. como que pode um jogo deste tamanho ter um servidor tão frágil e desorganizado.

Highlighted

Ir para a solução

kkkkkk verdade!

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Rapaz, eu que nunca gastei dinheiro nesse jogo, pois se não entrava com um processo, é muito descaso com o jogador.. Agente manda um ticket na esperança de uma resposta simples e direta, e eles pega e manda sempre as mesma bosta de ctrl+c ctrl+v
Nego com pc da nasa jogando com fps a 30 , é mt desgastante... Vlw rito, e lembre-se Descaso com o consumidor, leva a dano morais, imagina 30milhoes de pessoa pedir danos morais ? ^^
Highlighted

Ir para a solução
o seu bug era de fps irmão?
Highlighted

Ir para a solução
Melhor que LOL!! SMITE abandone o LoL vamos juntos destruir o LOL!!!

https://www.smitegame.com/
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Cara, se você é feliz jogando outro jogo, beleza.
Agora eu não entendo porque essa obsessão em "destruir" o LOL.
Eu sei que é muito frustrante não conseguir jogar por conta de bugs e etc, mas acontece. É assim que funciona, o sistema é falho, sempre vai haver erros (não importa o jogo).
Infelizmente o bug do FPS tem se tornado algo gigante, mas eles estão trabalhando para arrumar isso.
Espero que quando isso acontecer você possa superar esse rancor e voltar a se divertir com o Lolzin, ou mesmo jogando SMITE. Só não precisa ficar spammando isso aqui no Fórum.
- A trama e o tecer do destino guiam.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Vixi vai demorar kkkkk
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Vou tentar isso aí, o meu tbm esta dropando dms é sempre no meio da partida, toda hr dando reconexão "não consigo ganhar uma partida pq se não é eu q estou tendo o msm problema é outro player. Triste dms esse cliente
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

servidor porcão da riot ta decaindo cada vez mais.