cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

EM RELAÇÃO AOS BANIMENTOS DE MMR BOOSTING

Em relação aos diversos tópicos sendo criados sobre punições erradas decidi criar um tópico especial comentando sobre esse problema. 

O QUE ESTÁ ACONTECENDO:

Não existe um pronunciamento oficial da empresa sobre esse ocorrido, até agora as denuncias são predominantemente sobre banimentos relacionados a um tipo de infração chamada MMR BOOSTING, que se resume a intervenção de terceiros em sua própria conta para que voce se destaque mais entre as partidas e até avançar de elo.

A REPERCUSSÃO DO PROBLEMA:

Esse problema não é exclusivo de nosso servidor, após analisar fóruns de outras partes do mundo vejo que eles também estão com esse mesmo problema, alguns em menor proporção outros com maiores.

TÓPICOS DO SERVIDOR NORTE AMERICANO:

BOARDS

TÓPICO DO SERVIDOR EUROPEU:

POSSIBILIDADES E DÚVIDAS:

Como já dito, não existe nenhum pronunciamento da empresa até a publicação desse tópico, uma das possibilidades disso estar ocorrendo é que se trata de uma onda de punições global e agendada, o problema é que são tantas punições e tantas reclamações ao mesmo tempo e jogadores mostrando que não haviam irregularidades em suas contas que é uma possibilidade que acaba ficando estranha, outra possibilidade é um erro no sistema de punições, isso explicaria a onda de punições repentina de desenfreada que está ocorrendo.

RECOMENDAÇÕES SOBRE O PROBLEMA:

A própria empresa já deve saber desse problema, então peço que evitem formar tantos tópicos sobre o mesmo assunto mesmo que ele seja importante nesse momento, isso acaba enchendo a página de tópicos nesse sub-fórum, dificultando pessoas com outros problemas serem respondidas, então para ficar uma melhor interação encontrem um tópico que também está falando sobre esse problema e coloque uma resposta falando que está com esse problema, assim poderão discutir as semelhanças das mesmas punições, ou até mesmo ajudar outros jogadores sobre esse assunto. Enquanto não tem um pronunciamento o que resta é aguardar, por isso sempre fiquem atentos no fórum.

ATUALIZAÇÃO 08/12/2017:

Segundo um rioter esses banimentos se tratam de uma onda de suspensão programada, ou seja, esses banimentos seriam legítimos, se quiser envie um ticket para RIOT sobre sua punição, só que já avisaram que pode demorar um pouco mais que o normal por causa do volume excessivo de tickets sendo efetuados. Vale lembrar que esses tickets fazem que o sistema avalie seu banimento para ver se foi efetuado corretamente. Segue o tópico em questão:

• https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Onda-de-suspens%C3%B5es-por-Elojob-MMR-Bo...

87 RESPOSTAS
Highlighted

CARA EU NUNCA FUI BANIDO, ACONTECEU ISSO ESTOU ME SENTINDO SUJO...MEU PSICOLÓGICO ESTA ABALADO A PRIMEIRA VEZ E DIFÍCIL.....
Highlighted

Pode ficar tranquilo, se for realmente um problema ele deve ser resolvido logo.
Highlighted

Eu te entendo, amigo. Eu nunca tomei ban de nada, sempre joguei limpo desde 2015, e estou me sentindo sujo tbm. Eu que sempre bati no peito pra dizer que era honesto, **cogumelo do teemo** merda, eu to muito revoltado mano, muito muito muito

Highlighted

MANO EU TO TAO REVOLTADO QUE TAO ME CHAMANDO DE JG DA KEYD.
Highlighted
Arauto
Arauto

Sera que o pessoal que foi banido joga frequentemente em duo?

Highlighted

EU JOGO SOLO
Highlighted

Faz sentido. Eu peguei gold V jogando solo, mas na pré-temporada eu subi do gold V pro IV jogando só duo, e tipo, eu ganhei umas 10 partidas em sequencia, mmr foi lá em cima, mas daí demos uma travadinha no gold IV e paramos por aí, já planejando o platina na próxima season. Talvez eles achem que a galera contratou elojoober, mas cara, não faz sentido, todos os champs que eu jogo e que são masterizados (7) são os que foram usados na ranked, não tem explicação essa acusação e a suspensão.

Highlighted

PODE SER POR LVL EU ESTOU LVL 72
Highlighted

@meneguzz1 escreveu:

Faz sentido. Eu peguei gold V jogando solo, mas na pré-temporada eu subi do gold V pro IV jogando só duo, e tipo, eu ganhei umas 10 partidas em sequencia, mmr foi lá em cima, mas daí demos uma travadinha no gold IV e paramos por aí, já planejando o platina na próxima season. Talvez eles achem que a galera contratou elojoober, mas cara, não faz sentido, todos os champs que eu jogo e que são masterizados (7) são os que foram usados na ranked, não tem explicação essa acusação e a suspensão.

Então pode ter sido isso, provavelmente eles programaram o sistema para banir contas com certos aspectos que um elo/mmr boosted possui. Tipo jogar em duo, ou subir de elo muito repentinamente. Certamente vão desbanir uma boa quantidade desses jogadores

Highlighted

Como faz pra responder na sua resposta? Pela "resposta rápida"? Sou noob no fórum xD (apesar de acompanhar assiduamente, mas sem participar).

Pois é, só pode ter sido. Realmente foi muito fácil subir do gold V pro gold IV, muito. Mas não tem cabimento uma suspensão dessas sendo que eu fiquei preso no Prata II um tempo e sofri pra sair de lá (definitivamente esse é o elo hell do joguinho haha), mas depois foi fácil subir pro gold V, no prata I ja começa a nivelar melhor e cair só gold contigo. Na pré-temporada dei sorte de conhecer esse meu duo aí, e eu tava sonhando com o platina V já pq a gente joga muito bem juntos xD

Highlighted
Tropa
Tropa

Ah mano, aconteceu assim comigo, eu tenho um pc torradeira manja, então nunca me dei muito bem na solo kill algo entre prata 3 e 2 pq vivia caindo ou meu pc fritando e dando mini lags que dificultam o jogo, e dai eu tive problemas de saude bem graves e parei de ir pra aula, então pudia jogar sem parar, então fiquei uns tempos indo quase todo dia pra casa de um amigo que mora bem perto de mim jogar no pc dele que é NASA e consegui subir até gold, agora veio esse ban
Highlighted

Mais esse ban e ridiculo n tem como isso esse jogo e de evoluçao essa conta era bronze eu sub com meu esfoço solo sozinho ninguem me ajudou e dificio e ridiculo isso saber q com mesmo seu esforço total ai vc e ridicuralizado em saber q n foi vc q jogou como assim perde horas e horas jogando esse jogo aq e de abilidades e vc adiquiri cada partida eu a cada partida aprendo e ensino n dou reng jogo certinho sem usar nenhum programa e ai sou banido sem um motivo claro isso ai e ridiculo todos aq podem se tornar melhor vcs estao oprimindo a gente a serem jogadores ruins e muito dificio passar por partidas com afk partidas com ttroos e da o seu melhor pra chega aonde vc deseja e perde tudo por jogar melhor que isso :'(
Highlighted

Highlighted

A gente soa pra subir, se eles querem prova pego todas as minhas partidas e as que joguei agora na minha smurf bronce stompando diamond's e gold's......
Sinceramente o lol ta deixando a desejar, espero que seja erro ou algo do tipo... Já abri ticket e vamos aguardar ....
Treinar pra quê né?
Se você após isso é tratado assim, da vontade de ser tóxico como alguns....
*Cof Cof*
Highlighted
Tropa
Tropa

Discordo, situações como essa são inaceitáveis por parte da empresa, o sistema não funciona e quando querem fazer funcionar pegam até quem não deve.
Highlighted

Quem sabe eles façam uma atualização nesse sistema de punições em breve, porque pelo que venho tendo visto até agora ele está com vários problemas.

Highlighted

Estou desde ontem esperando uma resposta pra isso esse ban ridiculo eu me sinto arrasado em saber q meu esforço foi tudo em vão isso e ridiculo esse jogo se basea em estrategia mecanicas que vc adiquiri a cada partida eu acreditei em mim troquei ate de posiçao pra mim ter um outro resultado e tive e vi que isso e ruim pq si vc joga mal e vc e punido si vc joga bem vc tbm e punido isso esta certo ai vc joga com duol vc e elojo e ai rito esperando minha resposta ate agora aqui qual foi meu erro sou um otimo jogador n dou reng em ninguem ajudo geral vcs tem historico da conta de cada um e fui banido pelo oque?????
JOGAR MELHOR
TER UM DUOL
SUBIR DE ELO
QUAL FOI MEU ERRO ?
Isso n é problema ter um duol jogar melhor sub de elo perde horas e horas com trollls afk e ser ridicularizado em perde tudo que vc conquistou no ano inteiro muita sacanagem isso...
ESTOU ESPERANDO AQ A RESPOSTA DE VCS ATE AGORA
Highlighted

Eu nnao joguei muitas rankeadas ainda peguei gold 5 na S7 e sou nivel 41 e tambem fui banido pela1 vez
Highlighted

nada de resposta da rito.