cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HICOFFEMAN
Tropa
Tropa

ERRO AO INICIAR VALORANT (DIRECTX)

Ir para a solução

olá, eu ganhei acesso ao beta do valorant, de acordo com os requisitos minimos meu computador roda valorant sem problemas em 30 FPS, porem ao terminar de instalar e ao fazer o login no cliente do jogo eu me deparo com esse erro  https://imgur.com/qSBLVw4   (DX11 FEATURE LEVEL 10.0 REQUIRED TO RUN THE ENGINE)

oque eu faço? quero muito jogar :Champion34: :Summoner31:

configuraçoes do meu pc

placa de video: nvidia quadro 3500 séries ( driver atualizado )

directx 11 

windows 7 64 bits (totalmente atualizado)

Etiqueta (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Hey pessoal,

Como é um tópico que sempre vem aparecendo, vou deixar uma lista de soluções para vocês passarem:

- Atualize o sistema operacional, geralmente eles já atualizam tudo o que está faltando.

- Atualize os drivers da placa de vídeo.

- Verifique se não há nenhum programa interferindo com o jogo (anti-vírus, aplicativo da placa de vídeo).

- Confira esse artigo para outras soluções:

https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360050789953-Solucionando-problemas-de-fech...

Se mesmo assim o problema persistir, aí pedimos que envie um ticket para o suporte.

Ver Resposta em Destaque no post original

39 RESPOSTAS

Estou tendo o mesmo problema e nao consigo resolver 😞

Drill Barnacle
Moderação
Moderação
Tenta reparar o directx e reinstalar os drivers de vídeo que provavelmente vai resolver.
ah, como faço para reparar o directx?

@HICOFFEMAN Baixa esse programa aqui do site da Microsoft que ele vai atualizar o seu DirectX pra versão mais atual e corrigir possíveis falhas:

https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=35

oi, então eu já tentei isso e também já atualizei a placa de vídeo pra versão mais recente (2015) mas mesmo assim não consigo jogar, o estranho é que meus amigos não tem placa de vídeo e conseguem jogar normalmente 😞

@HICOFFEMAN Ixi, então nesse caso é melhor você abrir um ticket que o pessoal do suporte pode te ajudar melhor nisso 😕

https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

null-null
Tropa
Tropa

Eu tmb ;-; eu tive que perder meu mac para isso e n fuciona

YURUPARI
Tropa
Tropa

cara estou usando o FIX DIRECTX que libera o feature level limit 10_0 e você opta Force Warp vai em Edit List add valorant 

e fui pelo nvidia experiense e nao adiantou mt mas é bom baixar os drivers necessários, respondam suas soluções caso já resolveram

TheusLipe
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo erro tbm e ja tentei d tudo e nn consigo jogar peguei o jogo no beta fechado e fiquei na bad por ver esse erro no game:champion33:

YURUPARI
Tropa
Tropa

Erro mudou. Agora é fechando sozinho e sobrecarregando meus 8GB de ram.

Vinistikc253
Tropa
Tropa

o meu aconteceu o mesmo

consegui arrumar o meu quem ainda nao ter conseguido e quiser ver se o metodo que usei funciona pra vcs tb chama no 

como que vc fez?

As vezes o hardware é um pouco antigo, pressiona no teclado WINDOWS + R digita dxdiag.exe ,clicar em exibir, no lado direito em drivers em DDI tem a versão do directX da placa, se for antiga como 9, 9a ou 10 por exemplo, e o jogo exigir 11 não vai rodar infelizmente ,devido a placa ser antiga digamos, e na época que foi criada veio com aquele directX especifico, logo você pode colocar windows 10 com directX 12, mas seu hardware não suporta... existem emuladores de directX mas pouco provável que funcionem! Se for esse o problema espero ter ajudado! 

As vezes o hardware é um pouco antigo, pressiona no teclado WINDOWS + R digita dxdiag.exe ,clicar em exibir, no lado direito em drivers em DDI tem a versão do directX da placa, se for antiga como 9, 9a ou 10 por exemplo, e o jogo exigir 11 não vai rodar infelizmente ,devido a placa ser antiga digamos, e na época que foi criada veio com aquele directX especifico, logo você pode colocar windows 10 com directX 12, mas seu hardware não suporta... existem emuladores de directX mas pouco provável que funcionem! Se for esse o problema espero ter ajudado! 
Vc pode me ajudar, estou com o mesmo erro

como mano?

me ajuda aí