cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HICOFFEMAN
Tropa
Tropa

ERRO AO INICIAR VALORANT (DIRECTX)

Ir para a solução

olá, eu ganhei acesso ao beta do valorant, de acordo com os requisitos minimos meu computador roda valorant sem problemas em 30 FPS, porem ao terminar de instalar e ao fazer o login no cliente do jogo eu me deparo com esse erro  https://imgur.com/qSBLVw4   (DX11 FEATURE LEVEL 10.0 REQUIRED TO RUN THE ENGINE)

oque eu faço? quero muito jogar :Champion34: :Summoner31:

configuraçoes do meu pc

placa de video: nvidia quadro 3500 séries ( driver atualizado )

directx 11 

windows 7 64 bits (totalmente atualizado)

Etiqueta (1)
39 RESPOSTAS

me ajuda ai man

oi, eu estou tentando acessar o valorant mas o erro é o mesmo do HICOFFEMAN mas seu não tenho a placa de video recomendada e o meu windows ´windows 10 poderima me passar uma configuração para retirar o erro

cara minha placa tem o DDI nivel 11.1, até ontem (08/12/2020) meu jogo tava liso, até vir o pach 1.14, dai começo a aparecer 

Estou com o mesmo problema. Depois da chegada do patch 1.14, não consigo mais jogar

Eu estava jogando tranquilo mais ai dps do patcn 1.14 n consegui mais por causa desse dx11

Ponto Gê
Tropa
Tropa

E aí gente, conseguiram resolver? Tô com o msm problema desde a ultima att

bro como vc consertou?

como vc fez?

como mano diz ai?

oiii, qual método usou?

cade?

GeralKill
Tropa
Tropa

Se algm conseguir resovler divulga aqui to com o mesmo erro depois do patch 1.14

mozzila17
Tropa
Tropa

eu estou com esse erro   https://imgur.com/qSBLVw4   (DX11 FEATURE LEVEL 10.0 REQUIRED TO RUN THE ENGINE) fiz de tudo pra tentar resolver mas n consegui, podem me ajudar, eu jogava normalmente mais depois de uma atualização esse erro aparece toda vez q tento abrir o jogo.

Hey pessoal,

Como é um tópico que sempre vem aparecendo, vou deixar uma lista de soluções para vocês passarem:

- Atualize o sistema operacional, geralmente eles já atualizam tudo o que está faltando.

- Atualize os drivers da placa de vídeo.

- Verifique se não há nenhum programa interferindo com o jogo (anti-vírus, aplicativo da placa de vídeo).

- Confira esse artigo para outras soluções:

https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360050789953-Solucionando-problemas-de-fech...

Se mesmo assim o problema persistir, aí pedimos que envie um ticket para o suporte.

Ver Resposta em Destaque no post original

o meu valorant ta tendo esse erro do directX11 ao iniciar. Mas fui ver qual é o directX do meu pc e é o directX 12 e nao sei mas oq fazer para poder jogar, antes dessa atualização eu conseguia jogar mas agora so da esse erro

oq vc fez?

já tentei todos os métodos do yt, que você pediu e não consegui resolver, desde a atualização do 1.14, eu consegui acesso ao beta, e jogava tranquilo até essa atualização chegar e esse erro também, meu pc n tem placa de vídeo, só a do processador i3 2120, me ajuda Man☹️
oie man como arrumou teu erro?

null-null
Tropa
Tropa

estou com o mesmo problema, vi aqui que pode instalar um emulador de directx 11, vou tentar aqui

Ainda não consigo jogar, não importa oq eu faça 😔