cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Xulipsssss
Tropa
Tropa

ERRO DE CONEXÃO: VALORANT encontrou um erro de conexão. Código de erro:VAN -102

Ir para a solução

NAO AGUENTO MAIS.pngOlá! Prazer a todos. Gostaria de falar sobre um problema que estou tendo depois que sai do windows 7 Começou desde o 24/12/2020. quando eu formatei o meu computador para instalar o windows mais recente (10). Fiz isso pois estava tendo quedas bruscas de FPS Durante o jogo, e estava totalmente desagradável para jogar. Com isso, arrumei o meu problema de quedas de FPS, mas infelizmente está aparecendo outro que isso não da para jogar de jeito algum. Sempre que estou tentando jogar uma partida competitiva/Mata-Mata/Disputa de Spike, Sempre no meio durante a partida da este erro de conexão Van -102. Eu já fiz de tudo para arrumar (Tudo que o suporte me mandou: CMD/VPN/REINSTALAR O JOGO UMAS 5 VEZES/ATUALIZAR TODOS OS DRIVERS/TUDO MESMO) e ainda persisto em um problema que está fazendo eu parar de jogar totalmente este jogo. Eu gostaria de saber se mais alguém tem esse problema! ou se tinha: Como você fez para resolver este problema? Quero jogar normalmente na maior felicidade e tranquilidade de antes. Obrigado.

Etiqueta (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
to com mesmo problema mano , to tentando de todas as formas , oque resolveu o problema foi o exitlag .
o problema é de rota com o servidor brother .
to esperando receber pra poder pagar o exitlag

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
to com mesmo problema mano , to tentando de todas as formas , oque resolveu o problema foi o exitlag .
o problema é de rota com o servidor brother .
to esperando receber pra poder pagar o exitlag

Ver Resposta em Destaque no post original

Cara, obrigado pelo aviso disso. Mas sinceramente, os mano que tem que arrumar isso. Esse problema apareceu depois que eles colocaram a atualização da neve la (com o modo novo) Depois disso, só sofro..