cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

ERRO DO CLIENTE:Não foi possível criar um saguão no momento. Encerre o cliente e tente reinicia-lo

Problema quando eu iniciei o jogo hoje, o jogo demorou pra iniciar mesmo a internet estando normal. Depois ao entrar no cliente, o botão jogar fica indisponivel e mostra a mensagem :"Não foi possível criar um saguão no momento. Encerre o cliente e tente reinicia-lo". Já tentei iniciar como administrador, reiniciar o computador e reparar o cliente, nada deu resultado. Alguém pode me ajudar?

37 RESPOSTAS
Highlighted

Re: ERRO DO CLIENTE:Não foi possível criar um saguão no momento. Encerre o cliente e tente reinicia-

o meu tambem nao quer funcionar, voce conseguiu ?
Highlighted

Re: ERRO DO CLIENTE:Não foi possível criar um saguão no momento. Encerre o cliente e tente reinicia-

Consegui, eu resetei minha rede, limpei registo, reiniciei varias vezes, e alguma coisa fez funcionar. Esse cliente eh osso
Highlighted

Eu deixei aberto por um tempo e se resolveu sozinho
Highlighted

Estou com o mesmo problema, demora muito pra carregar o launcher e quando carrega pede pra reiniciar.
Highlighted
Tropa
Tropa

reiniciei o cliente e a net, funcionou, mas demorou uns 10 min
Highlighted

a verdade é que o lol tá uma bosta e dá raiva.
Highlighted
Tropa
Tropa

o meu esta desde ontem assim, fiz o reparo não deu esperei mais de uma hora tbm não volto
ai tentei reinstalar o jogo todo de novo consegui entrar na partida mas bugou na seleção de campeões -,-
fechei e abri o jogo continuou a mesma mensagem e estou agora a tentar resolver.
Caso alguém consiga avise aqui
Highlighted

o meu tambem ta assim vire e mexe volta isso
Highlighted

o meu ate agora n volto ao normal e um saco fica jogando lol assim!!
Highlighted

to cansado de tenta joga lol e fica dando esses erros do nada .. o cliente nunca ta 100% bom sempre tem que rola isso..
Highlighted

infelizmente nem sei uq faze o meu ate agora des das 5 horas da tarde..
Highlighted

vc sabe como resolver? eu quero mt jogar so que o jogo não colabora ;-; se souber algum jeito me avisa pfv! Obrigado.

Highlighted
Tropa
Tropa

Aee meu querido, sempre que acontecer isso, reinicia o cliente, caso não resolva, eu aconselho você a tentar um FlushDNS na sua conexão. - Aperte o botão do Windows + R; - Digite cmd; - Na janela do Prompt de Comando ( Fundo preto ) digite, ipconfig/release - Digite, ipconfig/renew - Digite, ipconfig /flushdns Se mesmo assim o problema persitir, entre em contato com o suporte através de um ticket https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new Valeuu!!!!!
Highlighted

Funcionou aqui! Valeu!

Highlighted
Tropa
Tropa

cara to com o mesmo problema e sinceramente ,já fiz de tudo e to cansado desse launcher que mais da trabalho do que beneficio ,o antigo era mil vezes melhor!
Highlighted

Estou com o mesmo problema, já fiz de tudo. Não estou conseguindo. 29/06/2020

Highlighted
Tropa
Tropa

O meu também está assim, toda semana tem um bug desses
Highlighted
Tropa
Tropa

É um aviso pra largar esse jogo logo, mas se msm assim quiser jogar baixe uma vpn (recomendo essa www.ufovpn.com ) ligue ela antes de abrir o lol e vc conseguir jogar normalmente, após entrar na partida desligue a vpn e jogue normal. PS: não precisa ligar a vpn dps que acabar a partida porém se vc fechar o cliente vai ter que ligar a vpn dnv
Highlighted
Tropa
Tropa

É uma vergonha que em 3 meses que você teve esse problema e nenhuma resposta de ajuda ao cliente por parte da empresa, estou com o mesmo problema e a única ajuda que encontro é de jogadores porque a empresa esta pouco se lixando, minha pergunta é: quando vai ter skin da lux? porque acho que se perguntar isso vai ter uma resposta mais rápida.

PS: Deleta esse cliente e refaz ele todo do zero porque a comunidade já ta farta dessa porcaria.