cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

ERRO: Falha ao conectar na tela de carregamento

Boa tarde, equipe moderadora.

Antes do relato, estou anexando o print do erro que está acontecendo para fins de objetividade. Este problema apareceu ontem 25/03 no computador de um amigo. Ontem mesmo eu entrei em minha conta no computador da empresa onde trabalho e, durante uma partida ( aos 15 minutos para ser mais exato), a conexão do jogo fora interrompida com o erro "Tentando Reconexão". Eu esperei pelo menos 3 minutos antes de fechar o jogo. Quando abri e iniciei sessão novamente, o erro apareceu para mim. Em casa eu precisei testar no meu notebook para ver o que poderia ser, no entanto o erro persistiu. Por gentileza, moderador(a) ou entusiasta anônimo não-moderador, este erro está aparecendo em 3 máquinas diferentes, com 3 planos de internet diferentes e foram acessadas 3 contas diferentes, e ressalto que ja busquei formas de reparo, como:*Desinstalar/Re-Instalar o jogo

*Reiniciar o Modem

*Reparar/Restaurar o jogo     

*CMD>ipconfig /release /renew e /flushdns

*Desativei firewall do Windows

OBS: Não há probelma algum em outras atividades trabalhando com a internet, apenas o League.

Após todas essas tentativas, nada funcionou. Gostaria de uma ajuda e peço respeitosamente para não me aconselhar fazer o que eu ja fiz. Obrigado!

PRINT DO ERRO:

1 RESPOSTA
Highlighted
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, já realizei todos esses procedimentos que vc citou, e também já mandei ticket, o suporte sinceramente não ajudou pois so me aconselhou a olhar Firewall/Antivirus e depois mexer nessas mesmas configurações de DNS e reiniciar roteador, coisas que já tinha feito mas mesmo assim refiz baseado com o que me disseram.
Ainda continuo com o erro e nem sei como nem quando vai ser resolvido, bem triste.