cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

ERRO! League of legends está atualmente em manutençãla

Ir para a solução

Estou tendo um probelma porém já tentei resolver ele de diversas formas e não obtive exito, alguem tem alguma ideia? Quando eu abro o jogo, ele começa a carregar porém não aparece nada na tela a não a simbolo do LoL no canto superior direito e uma caixa de mensagem escrito "League of Legends está atualmente em manutenção. Por favor, confira a página de status do servidor e tente novamente mais tarde.".

Segue abaixo as coisas que já tentei:

-Repara o jogo

-Desinstalar o LoL e instalar novamente.

-Atualizar o drive da Nvidia.

-Atualizar o Windows.

-Utilizar o Hextech Reapir Tool.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tropa
Tropa
Pessoal, testei uma coisa e aqui funcionou:
Coloquem o DNS da Google!
Se seu Windows for o 10 sigam estes passos:
https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/04/como-usar-o-dns-publico-do-google.html

Ver Resposta em Destaque no post original

63 RESPOSTAS
Highlighted

Você conseguiu arrumar? Estou com o mesmo problema

Highlighted
estou com esse erro oque eu faço
Highlighted

Estou com esse problema também e ja tentei de tudo mas até agora nada... 😕

Highlighted
Tropa
Tropa
To na mesma, deve ser alguma configuração que mudou nessa att,mas n faço ideia, foi do nada aqui
Highlighted
Nossa mandei ate ticket pra riot estou com o mesmo problema
Highlighted
Tropa
Tropa
Pessoal, testei uma coisa e aqui funcionou:
Coloquem o DNS da Google!
Se seu Windows for o 10 sigam estes passos:
https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/04/como-usar-o-dns-publico-do-google.html

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Muito obrigado Kipp!! Funcionou cara!
Highlighted

Fiz isso de colocar o DNS da google aqui e não funcionou! Continua o mesmo erro. Alguem sabe outra possivel solução? Já reinstalei o jogo tambem e nada

Highlighted
mais ja uso esse dns a um tempao e to com essa brema
Highlighted
O meu tinha o DNS mas era o Wi fi, ai eu comecei a usar no cabo e não tava configurado. Assim que eu configurei a conexão a cabo também funcionou.
Highlighted
As vezes vc ta com o dns configurado no Wi fi mas ta usando cabo? Foi o meu caso
Highlighted
Tropa
Tropa

Alguém conseguiu resolver? essa solução aí não deu certo pra mim 😞

Highlighted
e se for windows 8.1?
Highlighted
Bah para mim infelizmente não funcionou. Mas acho que pode ser algo relacionado a net sim, pois troquei de modem de internet a pouco tempo.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ja fiz tudo isso também, mas nada deu CERTO aqui. Modificação de DNS e afins! Se alguem tiver outra solução! Ja fazem 3 dias hoje com esse problema!

Highlighted

meu DNS ja estava configurado da google, então não adiantou para mim =/ e continuo com o erro.

Highlighted
Estou com o mesmo problema e já fiz esses processos e não conseguir, só pega com VPN mas tem limite de uso ;-;
Highlighted

Cara eu tambem estou com esse problema e nao consigo arrumar de jeito nenhum...

Eu so quero jogar um lolzinho , isso já faz 2 dias . Me ajuda se conseguir prfv

Highlighted
se conseguir resolver me ajuda prfv