cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ERRO TELA AZUL E ALGUMAS RECLAMAÇÕES

Desde a atualizaçao 9.3 um erro vem ocorrendo constantemente em meu pc que antes rodava lol normalmente, e um notebook ate que bom rodava varios jogos com bons graficos e bem mais pesados que o lol , entao começei a presenciar um erro decorrente muito irritante , basicamente toda vez que a partida entrava em tela de carregamento para começar o jogo meu notebook travava um pouco e aparecia um tela azul escrito "ocorreu um problema seu pc precisa se reinicido"  logo mais abaixo havia o nome do erro "Memory_Management" procurei na internet de primeira achei que fosse proble exclusivo de meu notebook mas depois de analisar bem isso so ocorria com o lol e tmb n necessariamente quando iniciava a partida mas a qualuqer momento no lol , o simples ato de fechar o client era o suficiente para aparecer , sem falar que tmb quando reiniciava o client estva na versao desatualizada e americana toda vez que eu trocava dava o mesmo erro ou travava tudo , sempre um trava trava absurdamente irritante ja reportei o bug pelo client (quando ele funcionava direito por 30 segundos ) e por aquela mensagem chata e inutil que aparece para eu reporta o erro quando o jogo travava , enfim nada funcional e nunca recebi uma menssagem da riot sobre, ja desintalei , intalei , fiz a reparaçao completa do jogo mas nada serviu e ja peguei varios leave busters por causa disso .

meu notebook e um hp windows 10 core i3 .  Honestamente acho que ja ta passou da hora da riot passar um pente fino nesse jogo afinal a engine e antiga demais, o client e absurdamente ruim, os servidores sao bem ruins, o balanceamento na hora de encontrar partidas e bem ruim o simplesmente n funciona direito , existe pouco incentivo para pessoas jogarem como suport , graficos ruins , jogo mal otimizado , sistemas de punições ruins , basicamente a riot deveria investir em uma nova engine e praticamente recriar o jogo por mais que isso demore bastante e um sacrificio que vale a pena e tmb deveria botar o jogo para  x64 bits e tirar o leave buster por um sistema melhor ja que a unica coisa que esse engocio serve e frustar os jogadores  talvez eu devesce abrir um outro post so para ideias novas que possam melhorar o jogo .

Enfim se alguem souber como posso resolver meu problema fico agradecido desde ja 

4 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Re: ERRO TELA AZUL E ALGUMAS RECLAMAÇÕES

Highlighted

È guerreiro já vai no ML e encomenda outro par de memória porque alguma ai ta indo pro saco e pode queimar sua placa mãe fica esperto, te aconselho a comprar um par novo ja que precisa ter um certo conhecimento para saber qual possa estar dando problema.
Highlighted
Tropa
Tropa

esse erro só acontece com lol, jogo vários outros jogos pesados (pub, csgo, cod mw, battlefield 5) isso só acontece com lol... nunca consegui resolver

Highlighted
Arauto
Arauto

quanto vc tem de memoria ?