cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

ERRO VAN 6

Recentemente pedi ajuda sobre um "erro van 84" que derrubava minha partida do nada, por enquanto, parece que ele sumiu, do nada!

porem agr aparece um erro denominado "erro van 6" tbm n sei como resolver, estou pedindo ajuda.

Etiqueta (1)
69 RESPOSTAS
Highlighted

Estou tendo o mesmo problema depois do ultimo patch 😞
Highlighted
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Nesses casos recomendo que enviem um ticket para o suporte, para agilizar um pouco recomendo que envie os logs que possui para eles também, assim fica mais fácil entender o que está rolando.

Highlighted

Vo parar de joga varolant pq tem muitos bugs incluindo erro VAN 6 

Highlighted

Toda hora eu tomo esse erro, ta complicado jogar.. eu ñ vou perder meu tempo enviando ticket.

Highlighted

VAN6 SAI POR NADA ESSE ERRO

Highlighted

Enviei um ticket para o suporte, e eles fizeram o possível para tentar me ajudar, mas não conseguiram, o erro começou depois da ultima atualização.

Highlighted

eu quero jogar o valorant mais fica dificil com esse erro van 6 erro de conexao ja fiz de tudo e nao sai

Highlighted

te responderam sobre esse erro van 6??
Highlighted

Responderam, disseram pra mim fazer um monte de coisa, coisas no cmd, e mudar região, mas nada adiantou. Me disseram que vão estudar o caso, mandei os logs pra eles, disseram que foi bem útil.

Highlighted

No caso quem está com o esse erro 6 (VAN 6), só tem que esperar solução dos cara quererem trampar né? Porque dúvido que estão fazendo algo sobre..

Highlighted

Complicado, tenhos passe pra completar e não consigo jogar. Alguém conseguiu corrigir o erro VAN 6 ?
Highlighted

Não não. Até agora, até no discord do jogo, ngm conseguiu

Highlighted
Tropa
Tropa

Cara, eles devem estar de sacanagem, já estou à uma semana sem jogar, dá vontade de abandonar esse **** e ir pro CS.

Highlighted
Tropa
Tropa

Uma empresa multibilionária e não conseguem arrumar um erro do jogo deles.

Highlighted

e sacanagem estou faz tempo sem jogar por conta dessa merda desse erro van 6

Highlighted

Galera.
O único jeito que consegui resolver esse erro, foi formatando o computador, depois que formatei voltou a funcionar
Highlighted

ta foda, quero jogar e não consigo, ja fiz mil coisas e esse erro não sai .

Highlighted

podem ir se acostumando se esse é o primeiro erro qie te tiram do jogo, o erro 0 quevirou van 0 tem meses e nada de darem uma resposta ou arrumarem...
Highlighted

Agora chegou esse erro 6, o erro 0 me acompanha desde o início do jogo, ninguém arruma meus tickets e ainda tomo ban de 2h pelas quedas. dificil.