cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
I am Damager
Tropa
Tropa

ERRO: "Sua sessão expirou. faça login novamente para continuar."

Recentemente, tenho tido problemas pós partida. Seria o seguinte:
Eu abro o cliente normalmente, logo, vou pro saguão, jogo uma partida até o final, mas quando a partida conclui ou seja quando alguem vence. o lol diz que minha sessão expirou, ai sou obrigado a abrir o jogo novamente. 
Já tentei deixar o client aberto enquanto jogo mas continuo tendo esse erro, alguem sabe de alguma solução?

riot pode me ajudar ???? to indignado!

34 RESPOSTAS
Deplox
Tropa
Tropa

estou com o mesmo problema 

Lux Sacuda
Tropa
Tropa

consegui resolver esse problema assim:

Baixei o programa de automatização de solução de problemas da Riot

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367

instalei, executei e abri novamente o Client.

Não sei se irá durar, mas como eu sequer conseguia entrava no jogo, vejo como uma solução.

:Summoner1:

a riot tinha q dar dinheiro pro corona n tinha era q arrumar a **cogumelo do Teemo** do cliente q to a 1 semana sem jogar

joguei a tarde, umas 5 horas atrás. de boa.
não fiz NADA no pc. ficou inclusive ligado.
entrei agora e estou com este problema: entra na fila. quando a fila zera da a mensagem
"sua sessão expirou. faça login novamente para continuar"
vou tentar a Automatizando a Solução de Problemas - Ferramenta de Reparo Hextec

o mesmo aqui

não fiz NADA e entrou depois da 3a tentativa.
acho que a riot mexeu alguma coisa no servidor.

aqui resolvi simples galera!

clica com o botao direito do mouse no jogo > clica em verificar com windows defender > verificação rapida > verificar agora!

evite deixar para logar automaticamente, pois qdo o sv fizer att acontecera isso!

e isso ocorreu hj pq deslogou td mundo ao msm tempo, e td mundo estava tentando reconectar ao mesmo tempo!

Champou
Tropa
Tropa

Resolvi o meu pessoal, a forma que consegui foi excluindo dois arquivos Data do game.
Este arquivos estão dentro da pasta "Riot Games\League of Legends\Game\DATA\FINAL", os arquivos são...
DATA.wad
DATA2.wad
Após excluir estes 2 arquivos basta abrir o lol novamente que vai ser feita uma atualização porém não vai mais ocorrer o erro!
Samsung Xayah
Aronguejo
Aronguejo

O ano é 2020 e esse problema continua, parabéns a empresa competente.

Vlw Bacon, eu denistalei o hamachi e resolveu meu problema

TO COM O MESMO PROBLEMA 

CLIENT RUIM

PedroDark777
Tropa
Tropa

Man se consiguiu resolver não sei como acessar as respostas e tô com o mesmo problema

Boa noite invocadores. Sou Kjonh, veterano de guerra de BUGS da Riot.

Eu também estava com o mesmo problema e também assim que acabavam as partidas o Client fechava e exibia a mensagem "Sessão expirada".

Após varias tentativas frustradas, achei uma solução para mim. Não sei se vai funcionar com vocês, mas vale tentar.

O problema pode estar relacionado a vários fatores, por exemplo, Firewall bloqueando a conexão, DNS e conflito de IP(eu acho). Por isso é bom colocar o DNS recomendado pela Riot Games e verificar se o firewall está configurado corretamente.

Para ajeitar o DNS, veja o vídeo da Riot: "https://www.youtube.com/watch?v=X2y8E2LRUV4 "

Já no conflito de IP, fiz essa hipótese devido ao novo sistema de localização automática da conta, que provavelmente usa o IP da sua internet para lhe localizar, esse sistema foi colocado recentemente no jogo.

O que eu fiz foi simplesmente desinstalar programas que simulavam REDE LOCAL (Hamachi, Radmin VPN, entre outros) e desativei outras redes, deixando apenas a rede principal, como mostrado na imagem "https://prnt.sc/tcg1ug "

Você pode desativar essas redes seguindo o passo a passo  (Windows 10):

1. Aperte o botão Windows e procure por "Configurações de Ethernet"

2. Selecione "Alterar opções de adaptador"

3. Localize as redes que deseja desativar, click com botão direito do mouse e selecione "Desativar"

Espero que esse comentário ajude  vocês, aguardo Feedback.

CARA*** EU TO COM ESSE MESMO PROBLEMA TO A 3 DIAS TENTANDO TIRAR PQP

jhonjhon22
Tropa
Tropa

abre o lol por aqui"C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\League of Legends" no meu resolveu