cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

ERRO: "Sua sessão expirou. faça login novamente para continuar."

Recentemente, tenho tido problemas pós partida. Seria o seguinte:
Eu abro o cliente normalmente, logo, vou pro saguão, jogo uma partida até o final, mas quando a partida conclui ou seja quando alguem vence. o lol diz que minha sessão expirou, ai sou obrigado a abrir o jogo novamente. 
Já tentei deixar o client aberto enquanto jogo mas continuo tendo esse erro, alguem sabe de alguma solução?

riot pode me ajudar ???? to indignado!

32 RESPOSTAS
Highlighted
Moderação
Moderação

Re: ERRO: "Sua sessão expirou. faça login novamente para continuar."

Parece que tem alguma coisa impactando a sua conexão nesse período de fim de partida, pode ser o firewall... Dá uma olhada nesse artigo que ele tem umas soluções que costumam ajudar com esse tipo de problema:

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/208046786-Detectando-Problemas-no-Fi...
Highlighted

Não, desativei tudo, anti-vírus, firewall. TUDO e continuo tendo o problema que é um bug do jogo, afinal nn é novaidade pra ninguem que desde a a att 9.22 o lol está cheio de bugs, eu poderia reclamar de outros talvez, tipo travamentos e quedas de fps, mas esses nem me incomodam tanto. enfim muito obrigado pela resposta, mas acho que vou ter que aguardar a equipe de desenvolvedores começar a tomar atitudes e parar de lançar skin e campeão pra um jogo todo bugado!
Highlighted

Tbm to com esse problema extremamente chato, já tentei de tudo e nd N.A. Ritogomes 😞
Highlighted

Normal da riot não dar satisfação aos seus usuários. É sempre culpa do nosso pc, da nossa internet, do nosso anti-vírus. Sempre a culpa é do player, nunca é do sistema, do client ou dessas atualizações mal planejadas cheias de bug!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Limpa o pc com ccleaner mano
Highlighted

to com exatamente esse problema
Highlighted

Já o fiz, mas continuo tendo o erro, as vezes eu consigo jogar 2 partidas ou 3 sem ter o bug. Mas quando menos se espera ele acaba ocorrendo e sou obrigado a fazer login novamente
Highlighted
Tropa
Tropa

To com esse problema, e pra melhorar a situação consegui a proeza de pegar um leaver buster, e impossivel tirar o leaver buster, toda vez que passa os 20 min aparece esse erro e o client fecha. Aguardando uma solução pra voltar a jogar LOL.
Highlighted
Tropa
Tropa

Pior que eu também tô com esse bug
Highlighted
Tropa
Tropa

Também to com esse problema velho e a Rito não resolve nunca mesmo enviando dados pra quando o client da pane pqp

Highlighted

To com esse problema ate hoje cara, e tipo, é so na minha conta. Na do meu irmao funciona normal essa parte mas na minha quando termina da sempre esse erro. A gente usa o mesmo pc
Highlighted

desde que saiu o tft mobile isso tem acontecido cmg, sempre dps da partida eu tenho q relogar
Highlighted
Tropa
Tropa

Pessoal consegui resolver já, mandem um ticket pra riot que eles darão todo suporte pra vocês
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Coloquem o assunto em "Problemas Técnicos" e depois preencham o resto, aí só aguardem no email.
Highlighted
Tropa
Tropa

Velho, eu vi alguem comentando em outra postagem do fórum, e eu também estava com o mesmo problema. Aí oq eu fiz foi desinstalar o radmin vpn, e voltou ao normal, acho que o hamachi possa interferir tbm.
Highlighted
Tropa
Tropa

Por enquanto resolveu o problema fazer isso, espero q continue
Highlighted

Bixo, no meu caso não é Firewall porque eu ja fiz de tudo aqui e toda vez ele da Sessão expirada, eu não consigo jogar, já desativei, ativei denovo, reinstalei, reatualizei, troquei servidor de DNS, apaguei pasta, mas ele continua dando sessão expirada, eu peguei 2 bans sem motivo nenhum, simplesmente porque o lol tava de palhaçada e eu não consegui entrar na partida
Highlighted

mano alguem ja conseguiu resolver esse porblema??? se alguem ja conseguiu pfvr me fala como resolve 

Highlighted
Tropa
Tropa

https://prnt.sc/s5goqz

esse problema tambem esta acontecendo comigo
eu ja dei entrada em um tick e vamos ver se resolve 🙂
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu resolvi o meu assim rapaziada, exclui o avast e instalei o Avira.