cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Eae pessoal alguém aí consegue me ajudar ?

Então eu tenho um bug que parece que me persegue ,eu mudei de computador ,formatei ,pedi pra jogar em computador de amigo ,fui em Lan house até entrei em noot gamer ,e esse bug pelo menos no mínimo acontece duas vezes ,o bug é o seguinte tá tudo normal a tela tá carregando chega no 100% e não entra no jogo , simplesmente não entra fica lá carregando aí tento reconectar demora pra kct ,aí o time dando surrender ou não ou eu voltando ou não ,ele sempre levo Leave burster de 20 minutos independente ,o que eu acho injusto já que o leave burster tem lá os seus motivos e eu não quebrei nenhum até pq 90% das vezes eu volto pro jogo quando não dão surrender ,e TB é injustos já que eles dizem que tentam ajudar quem está com problemas mais não tiram esse leave burster que só tira a vontade de todo jogador de jogar ,ou pelo menos fosse de 5 minutos mas não tem que ser logo 20 ,então eu vim aqui no fórum ver se a comunidade tem alguma explicação ou meio de me ajudar ,já que esse suporte realmente tem sido uma piada pq a "ferramenta de reparo hextec" tem que se reparar para ajudar alguém , então se alguém souber pfv me ajude pq estou cansado de levar esses leave burster injustamente pior ainda em normal game ,um exemplo disso tenho amigos que ficam saindo da partida e nem sabem o que é leave burster e eu que tô na moral só indo jogar acho que já joguei mais partidas com isso do que sem ,se a nossa Riot querida souber titer isso ou administrar isso melhor pra quem vai dar acho que muito gente além de mim ficaria agradecido ,pq tem até moba mobile que sabe fazer isso e vcs não 😉 ,pq.parece que tá com praga na minha conta só pode ,então galera peço um help por favor ,agradeço pela atenção!
4 RESPOSTAS
Highlighted
Highlighted

Tudo que tem aí eu já fiz ,mas obrigado !
Highlighted

Ja tentou desabilitar firewall e tenta abri como ADM talve ajude.

Highlighted

Sim sim man ,mas já desisti desse jogo já com essa última att foi de vez já