cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Eai Riot? Não vai nos dar um posicionamento sobre todos os bugs não??? Estamos esperando...

Ir para a solução

Rapaz é muito descaso velho, os 2 topicos com mais GG's do Fórum ta Falando de bugs, o pessoal reclamando, a diferença de GG's para os demais tópicos é esmagadora, tem gente parando de jogar e vocês não falam nada? que vergonha hein, esperava mais de vocês... 

O engraçado é que um Rioter me disse que vocês estão sempre atentos no fórum, mas não é o que acontece... e se acontece, me parece que não estão se importando muito com o problema de quem gastou e gasta dinheiro no joguinho de vocês...

Outra curiosidade que tenho... porque vocês não colocam topicos como esse aqui no destaque? colocam "primeiras impressões sobre campeões de mecanica duvidosa" e os bugs vocês simplesmente ignoram, tão esperando os post's sairem do "pegando fogo"? Se for isso meu amigo... podem tirar o cavalo da chuva, porque eu vou encher o saco aqui até vocês, ou me banirem (agora pensem bem antes de me dar qualquer tipo de punição, o Brasil pode ser um país "largado" como dizem, mas existem leis nele, que até joguinhos devem seguir), ou me dar uma resposta decente, porque não da pra dizer que o PC/Internet de Pessoas diferentes, em cidades diferentes, começaram a dar problemas todos de uma vez, magicamente após uma atualização de vocês...

PS: Isso aqui é para o pessoal que tá pouco se lixando pro meu problema e pro do resto que está assim, que vai vir comentar aqui coisas como: CHORO, PC da XUXA (sendo que a propia Riot já afirmou que meu PC deveria rodar isso aqui sem problemas, e que isso só acontece com o lol, e não com os meus outros jogos), Internet discada, Problemas de Hardware, Drivers desatualizados, etc... etc... 

1° Vocês não estão falando com nenhum leigo que tem HAO123 Instalado no PC e que não sabe como manter a saude do seu PC, não pense que só porque você sabe sobre informatica, os outros não saberão, isso é pensamento de quem vive em uma bolha.

2° Eu estou insatisfeito, gastei dinheiro com isso aqui, e sou cliente da Riot, o fórum é livre e se eu quiser abrir um post todo dia pra reclamar, eu posso e devo, dito isso, quem não está com problemas simplesmente podem ignorar o tópico... caso não queira, pode se sentir a vontade pra falar bobagem ai, vão se sentir isolados, porque não vou nem me dar o trabalho de responder...

Riot, estou esperando, aliás... só eu não, varios outros PC's da Xuxa e Net's discadas que deram problemas todos de uma vez, do dia pra noite.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Eai Riot? Não vai nos dar um posicionamento não??? Estamos esperando...

Ir para a solução

Pessoal, estamos nos organizando no Discord pra podermos chamar a atenção da Riot de alguma forma, a todo aquele que esta sofrendo com os bugs constantes, sejam eles quais forem, junte-se a nossa causa, se conhecer um amigo que está com problemas também, porfavor, compartilha isso aqui com ele, e nos ajude. muito obrigado, sua ajuda é de grande valor pra nos.

https://discord.gg/hwVfw2E

Ver Resposta em Destaque no post original

109 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Eu tô querendo ver onde isso vai parar, até agora nada Riot.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

O engraçado é que parece que tem mais pessoas reclamando KK

0 9.24 piorou oq estava ruim

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
@Xayah the queen Sim velho, foi isso que também notei, da up ai pra isso aqui subir, quero ver o que eles vão dizer...
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Eu já estou a 1 semana sem jogar,já fui até rebaixado por inatividade.Mas eu não volto a jogar enquanto a Riot não arrumar esse jogo.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
@ROUBEI SUAS ULTS eu sei como é amigo, ta dificil...
Highlighted

Ir para a solução
"porque não da pra dizer que o PC/Internet de Pessoas diferentes, em cidades diferentes, começaram a dar problemas todos de uma vez, magicamente após uma atualização de vocês..."

Mandou a real demais, mano! Né possível que geral começou a ter problema na mesma época, com o lançamento do mesmo patch, e eles querem nos tratar como imbecis dizendo que é coincidência, que é problema em nossas internet ou em nossos pc. Fala sério. Sempre joguei com 80 de fps cravado (sem oscilação) com tudo no médio, e agora fica dropando pra 40 do nada mesmo com as coisas no mínimo. Não faz sentido.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Eai Riot? Não vai nos dar um posicionamento sobre todos os bugs não??? Estamos esperando...

Ir para a solução
como sempre e isso meu pc rodava lol entre 50-60 fps depois da atualização da pre temporada depois dos 10 minutos de partida meu fps dropa para 05-20 travando o jogo isso quando nao da o erro league of legends parou de funcionar e fecha o jogo meu ms dropa pra 500 e esse ping so afeta o lol outro jogos 45ms a operadora disse que ta tudo ok aqui veio ate tecnico confirmar sempre a culpa e do pc ou da operadora vou ter q desinstalar esse jogo depois de 3 anos jogando triste viu
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Eai Riot? Não vai nos dar um posicionamento sobre todos os bugs não??? Estamos esperando...

Ir para a solução
meu LoL deu ruim total, tentei reinstalar, o instalador não instala o jogo, retorna dizendo que "algo ocorreu", já pausei todos os processos não essenciais da microsoft, nada, usei o hextec reparador, NADA, tive que baixar o jogo no pc da minha irmã, que antes do 9.24 tava funcionando, depois da atualização, não funciona mais, o client demora pra abrir, quando abre, demora ainda mais pra carregar, vou no teste, os ícones dos personagens NÃO aparecem, por tanto nem preciso tentar perder meu tempo numa partida comum, antes desse fracasso total, minhas skins não estavam funcionando, e quando funcionavam, chormas não funcionavam. enfim, realmente, desde que o client ficou "bonito" ele ficou horrível, venho aqui reforçar as reclamações, pois novas skins chegaram, o evento tá vindo, quero participar, e o client do jogo não deixa, os GMs PRECISAM levar nossa reclamação para os devs, os devs DEVEM fazer o que é funcional para o jogo, não aquilo que é a vontade deles, pois o jogo está perdendo estabilidade e funcionalidade por causa dessa insistência em dar beleza ao client enquanto sua REAL FUNCIONALIDADE é fica em segundo plano e aparentando estar sendo deixada de lado
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
agora o client nem responde quando tento ir pra uma partida-treino, eu clico em confirmar, e nem pra tela de seleção de personagens ele vai, o client está aberto tem meia hora e meu perfil não carrega, sinceramente, a bagunça agora é geral, vários problemas acontecendo ao mesmo tempo. meus jogos da steam, todos de boa, nada instável, e aqui no lol, isso. tá complicado demais.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
@Änúbis cara eu ja cansei do lol vei tentei tentei mas eu desisto de jogar por causa dos bugs o jogo deixou de ser lazer para ser estressante eu so volto a jogar quando eles arrumarem isso eu levei ban por afk por causa que o meu jogo n entrava e ficou travado no 100% e isso n e so cmg com o meu amigo esta acontecendo a msm coisa
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Eu estou com um RANÇOOOO desse critical error
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
lol e um jogo bom so que eles estão cagando e andando para os jogadores a gente botou eles no topo e a gente tbm pode tirar vei so basta a comunidade se mover para quebrar as pernas deles vei
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
To só esperando pra ver o que eles vão responder dessa vez, isso é, se eles responderem né, porque se até agora não tiveram a coragem de se posicionar a respeito do tópico com mais 600 ggs, não sei o que estão esperando.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Brrother, to com 300MS com net de 60mb da Live TIM q nojo esse server... Meu problema começou qnd começou a pre-season.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Também venho enfrentando novos problemas no lol com essas atualizações, recentemente levei leavebuster pq eu aparentemente "kitei na tela de carregamento".
Highlighted

Ir para a solução
tenso né velho, estou muito frustrado gastei muito dinheiro com jogo já, ate queria colocar rp essa semana por causa da minha loja mas praq ? se não consigo jogar.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

Farmando bem. Tá virando quase um líder desses aí. Se tá tão insatisfeito porque não para de jogar? Teoricamente se as pessoas parassem de jogar a Riot faria algo (ou não, fodase). E não acho que fazer dezenas de posts vai mudar algo. Você já fez alguns, um com mais de 500 gg's, tipo eles já viram, se eles não querem responder é outra questão. Mas sei lá continua gastando tempo fazendo uns posts aí, como eu disse anteriormente o farm tá bom. A Riot já disse que sabe do problema e tá resolvendo, realmente não sei o que você está esperando.

Fé com Paz
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Os bugs realmente estão implacáveis, tem bug de séculos que geral já se acostumou, mas agr veio uma penca de bugs novos que estão deixando difícil jogar, bug na tela de carregamento principalmente. está atrapalhando demais.
Highlighted

Ir para a solução