cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
o Wish o
Arauto
Arauto

Eai Riot? Não vai nos dar um posicionamento sobre todos os bugs não??? Estamos esperando...

Ir para a solução

Rapaz é muito descaso velho, os 2 topicos com mais GG's do Fórum ta Falando de bugs, o pessoal reclamando, a diferença de GG's para os demais tópicos é esmagadora, tem gente parando de jogar e vocês não falam nada? que vergonha hein, esperava mais de vocês... 

O engraçado é que um Rioter me disse que vocês estão sempre atentos no fórum, mas não é o que acontece... e se acontece, me parece que não estão se importando muito com o problema de quem gastou e gasta dinheiro no joguinho de vocês...

Outra curiosidade que tenho... porque vocês não colocam topicos como esse aqui no destaque? colocam "primeiras impressões sobre campeões de mecanica duvidosa" e os bugs vocês simplesmente ignoram, tão esperando os post's sairem do "pegando fogo"? Se for isso meu amigo... podem tirar o cavalo da chuva, porque eu vou encher o saco aqui até vocês, ou me banirem (agora pensem bem antes de me dar qualquer tipo de punição, o Brasil pode ser um país "largado" como dizem, mas existem leis nele, que até joguinhos devem seguir), ou me dar uma resposta decente, porque não da pra dizer que o PC/Internet de Pessoas diferentes, em cidades diferentes, começaram a dar problemas todos de uma vez, magicamente após uma atualização de vocês...

PS: Isso aqui é para o pessoal que tá pouco se lixando pro meu problema e pro do resto que está assim, que vai vir comentar aqui coisas como: CHORO, PC da XUXA (sendo que a propia Riot já afirmou que meu PC deveria rodar isso aqui sem problemas, e que isso só acontece com o lol, e não com os meus outros jogos), Internet discada, Problemas de Hardware, Drivers desatualizados, etc... etc... 

1° Vocês não estão falando com nenhum leigo que tem HAO123 Instalado no PC e que não sabe como manter a saude do seu PC, não pense que só porque você sabe sobre informatica, os outros não saberão, isso é pensamento de quem vive em uma bolha.

2° Eu estou insatisfeito, gastei dinheiro com isso aqui, e sou cliente da Riot, o fórum é livre e se eu quiser abrir um post todo dia pra reclamar, eu posso e devo, dito isso, quem não está com problemas simplesmente podem ignorar o tópico... caso não queira, pode se sentir a vontade pra falar bobagem ai, vão se sentir isolados, porque não vou nem me dar o trabalho de responder...

Riot, estou esperando, aliás... só eu não, varios outros PC's da Xuxa e Net's discadas que deram problemas todos de uma vez, do dia pra noite.

109 RESPOSTAS
Esta complicado amigo, vc acaba tendo que enfrenta problemas de fps, jogo caindo, systen error tudo junto, é um monte de problemas junto, não esta tendo como jogar isso.
TIZZ0
Tropa
Tropa

Concordo plenamente, é nitido o descaso da Riot com a própria merdadoria, deixar o jogo muitas vezes inutilizável por conta de simples bugs, inumeras vezes eu já me deparei entrando em uma Seleção de Campeões e não aparecer nenhum campeão que eu possuo, as skins desaparecerem, o jogo não reabrir depois de fechado e principalmente a monumental lentidão do cliente, mas agora os problemas estão migrando inclusive para as partidas, quedas de FPS, desconexões espontâneas.

Já passou da hora da Riot dar mais atenção aos clientes, não só aos que pretendem comprar skins, sim, eu sei que são departamentos diferentes, mas não adianta ter RP para comprar a Lux Elementalista se as vezes nem a loja funciona.

LoL já foi um jogo bem maior, apesar da fama migrando para o cenário competitivo é evidente a grande massa abandonando o jogo por falta de soluções da empresa.

Leloute
Aronguejo
Aronguejo
Todos esses bugs e erros no jogo são preocupantes, no ultimo patch isso começou a acontecer comigo toda hora. Drops de fps, bugs no launcher e até mesmo em campeões como Lux(em uma partida as skills simplesmente não apareciam!!). O do Fps acontece muito jogando em SR, ocorre travamentos na "transição" dos dragões e no inicio do jogo, fora a instabilidade, o jogo ta em 80fps e do nada cai pra 20, isso atrapalhou muito ontem, fiquei muito triste, tanto pelo jogo em si quanto por atrapalhar o jogo dos meus companheiros jogando de forma péssima porque eu errava até last hit. Btw os bugs tbm estão ocorrendo no rei poro, o mesmo travamento e os drops. O detalhe é que isso também ocorre no PC "master race" da minha namorada que roda jogos bem mais pesados e avançados que lol.

Triste, pois eu sempre gastei muito no jogo, tanto em tempo como em dinheiro mesmo, amo diversas coisas do lol e não quero parar de forma melancolica por incompetência da empresa, ainda mais que voltei a jogar há pouco tempo depois de 4 anos parada. Esses dias ganhei RP de presente da minha namorada e queria muito usufruir deles, porém com esse Patch tosco e esses bugs vai ficar dificil. E sim, patch tá tosco, lançar campeões assim em sequência é muito ruim pro jogo, deixa ele caótico, mas a riot ta desesperada por dinheiro por certos motivos ai, enfim.

Eu teria toda a paciencia do mundo para esperar um "lol 2" sem essa engine remendada, qualquer coisa do tipo seria melhor que esse sofrimento com o jogo, eu até encheria minha conta com RPs e patrocinava todas as skins possiveis se isso acontecesse.

O jogo tem tanto potencial, tantas coisas boas e a empresa, com todo respeito, caga em cima disso.

É mais um desabafo/relato mesmo, pouco tempo depois de voltar a jogar e já to cansada de lol.
Ta foda joga! toda partida alguém com problemas
OlhaLa1k
Tropa
Tropa
riot pelomenos deveria assumir os proprios erros
já está d+ esse erro, um absurdo isso, e eles nem ai, A Riot simplesmente cagando para nós
@QUATRO BALA Obrigado por compartilhar com a gente amigo, espero que alguém veja como o jogo está bugado...
@Leloute Exatamente assim que me sinto, o triste é que todos esses nossos relatos/reclamações, jamais serão ouvidos, simplesmente porque a Riot caga pro servidor BR, um dos que mais da dinheiro pra ela...
@Vendo XJ6 2013 Olá amigo, te mandei solicitação no LOL lá, quando ver está mensagem aqui, me manda mensagem lá, vamos nos organizar.

Obrigado pela atenção. Não sei se é o certo, criar um tópico só pra isso, mas eu criei um com os problemas que eu passei nas 2 ultimas semanas, pra deixar destacado la.
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Bugs-visuais-na-sele%C3%A7%C3%A3o-de-campe%C3%B5es-e...

Shallwldf
Dragão
Dragão

Pelo visto , essa tonelada de skins que estao surgindo entre esses 2 patchs nao estão a pagar funcionarios para corrigirem esses bugs do jogo / client .

Pessoal, estamos nos organizando no Discord pra podermos chamar a atenção da Riot de alguma forma, a todo aquele que esta sofrendo com os bugs constantes, sejam eles quais forem, junte-se a nossa causa, se conhecer um amigo que está com problemas também, porfavor, compartilha isso aqui com ele, e nos ajude. muito obrigado, sua ajuda é de grande valor pra nos.

https://discord.gg/hwVfw2E

Ver Resposta em Destaque no post original

Trexors
Aronguejo
Aronguejo
o meu nao para de dar system error pelo menos 1 vez em cada partida,eu ja tentei de tudo.
@Trexors Entra no servidor do Discord mano, o link está acima do seu comentario ai.
Musume
Tropa
Tropa
Muito complicado mesmo! MS oscilando mesmo com a internet boa, e não sou a única reclamando disso não!

Olá, criamos um servidor no Discord, e estamos nos organizando pra fazer a Riot nos ouvir.

Link: https://discord.gg/hwVfw2E

Aproveita e da GG nesse topico aqui pra ele subir e o pessoal ver o servidor também, vamos mostrar pra Riot que não somos um bando de imbecis.

Link do Topico: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Movimento-League-Sem-BUGS-Todo-aquele-que-estiver-co...

@Shallwldf
@QUATRO BALA
@Rosa Caveira
@OlhaLa1k
@Penalzinho
@juim
@Leloute
@TIZZ0
@Kírito Kirigaya
@Forrardi
@storms6t6
@Alfhiem
@Subzero10
@Vendo XJ6 2013
@PNG OniLink
@Doutor Carvalho
@guilhadaeu silva
@PulgaGRE
@henrryke012
@Musume

MANO NAMORAL RITO GOMES CONSERTA ESSE CLIENTE PELO AMOR DE DEUS EU TO TOMEI DOS LEVE BURST POR CAUSA DISSO MANOO PRIMEIRO EU FUI JOGAR ARAM MAIS AI ACONTECEU O BUG DE APARECER PRA ACEITAR MAIS NÃO CONSEGUIR ENTRAR NA PARTIDA MESMO ASSIM QUANDO EU VOLTEI TOMEI LEVEBAN DE 10 MINUTOS DE POIS FUI UMA PARTIDA NOMAL SELECIONEI O MEU CAMPEÃO SO QUANDO FOI ENTRAR NA PARTIDA O LOL TRAVO TUDO NEM CONSEGUI MAIS O USAR O PC TIVE QUE RENICIAR QUANDO EU VOLTO TOMO OUTRO LEVE BAN DE 20 MINUTOS A RIOT GAMES NA MORAL CARAMBA

@o Wish o   escreveu:

Olá, criamos um servidor no Discord, e estamos nos organizando pra fazer a Riot nos ouvir.

Link: https://discord.gg/hwVfw2E

Aproveita e da GG nesse topico aqui pra ele subir e o pessoal ver o servidor também, vamos mostrar pra Riot que não somos um bando de imbecis.

Link do Topico: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Movimento-League-Sem-BUGS-Todo-aquele-que-estiver-co...

@Shallwldf
@QUATRO BALA
@Rosa Caveira
@OlhaLa1k
@Penalzinho
@juim
@Leloute
@TIZZ0
@Kírito Kirigaya
@Forrardi
@storms6t6
@Alfhiem
@Subzero10
@Vendo XJ6 2013
@PNG OniLink
@Doutor Carvalho
@guilhadaeu silva
@PulgaGRE
@henrryke012
@Musume

Quero participar dessa causa também, estou no discord Pikachuzinho

nynytu
Tropa
Tropa

JOGO PUBG NO ULTRA E MEU PC QUANDO CHEGA AOS 10 MIM SAI DO LOL, PERCO DO MINUTO NUMA MID LINE, ACABO MEU JOGO. E AI RIOT A CULPA E DO MEU PC OU DE VCS ?????

Saz
Tropa
Tropa
vou jogar the witcher aq flw
lol n roda mais no pc
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Que legaaaaaal 🙂