cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Emote da Ahri KDA de prestigio sumiu

Rito tu e foda da 25 pontos de prestígio para comprar ou chave ou aqueles icones feios e única coisa prestava q de 25 era o emote dela que não esta la 

https://imgur.com/a/pAYxD4d 

Era pra ter soq sumiu dps de um tempo

Realmente e de foder so ter prêmios bons por 50 pra cima 

9 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Acho q o chroma da riven tmb...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu tive um mini surto pq tipo, eu comprei o emote era 17:45 de ontem mais ou menos, e quando eu fui olhar, n tava aparecendo na coleção...dai eu esperei muito e quando tava pensando em abrir um ticket, ele apareçeu na coleção.
Eu dei um pouco de sorte de comprar antes de tirarem da loja.
Highlighted

eu tava esperando lançar a loja mas tive que sair de casa dai eu voltei so de tarde e ia pegar no outro dia, ja sao quase 8 horas da noite e nada do emote que eu tava esperando faz um tempao pra pegar
Highlighted

Não consegui pegar, passei pra olhar ontem e hoje e nada. Ai do nada vejo várias pessoas com o emote no aram :[
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

to revoltado com isso, queria muito esse emote, e a riot me tira da loja sem mais nem menos, e ainda pro cima o ticket so vai pros hextecnico, que nem aparecem, tudo bugado
Highlighted
Tropa
Tropa

Ele não vai voltar pra loja não? não ficou disponivel nem por 24hrs wtf que isso
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

gente foi removido so por algum tempo, ele vai voltar sim
Highlighted

deve ter sido so um bug temporario, jaja eles colocam dnv
Highlighted

Bem ja e segunda feira e nada to todo dia entrando e nada to mt triste nmrl queria dms o emote