cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SophieEvelyn
Tropa
Tropa

Erro 900 na loja

Ir para a solução

Boa noite pessoal, este é o primeiro tópico que crio aqui no fórum e gostaria de relatar um erro que apareceu para mim, eu entro no lolzinho, vou na loja e fica carregando por um tempo e aparece o seguinte: ´´Ocorreu um erro inesperado, Código do erro: 900´´, eu ja reparei o jogo, reinstalei, instalei aquele reparo hextec e também mandei ticket pra Riot e nada até agora, alguem sabe solucionar???

Etiqueta (1)
  • LOL

168 RESPOSTAS

FUNFOUUUU 

galera tentem fazer isso, usar o reparo hextec, eu tava com o msm bug na loja, esse erro 900, baixei o reparo hextec, cliquei so´em iniciar, esperei e a loja voltou a abrir

kkkkkk seu lindo kkkkkk
Att.
Gazai Yuno

abert.PNG

Att.
Gazai Yuno
malucao2
Tropa
Tropa

aeeeeeee voltou minha 

depois de muito tempo voltoou

Consegui resolver o problema fazendo o reparo completo pelo cliente!
Paxton
Tropa
Tropa

voltou mas não da pra comprar RP, é f*** viu

Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Conforme relatado tivemos uma instabilidade nessa sexta-feira (11/09/2020), com isso a loja e algumas outras funcionalidades acabaram sendo impactadas ou desativadas para evitar maiores problemas.

Tudo já foi solucionado, porém se ainda encontra problemas para abrir a loja, iniciar partidas, criar saguão, pedimos que dê uma conferida neste tópico sobre soluções de problema de conexão ou envie um ticket para entrar em contato com o suporte.

Ver Resposta em Destaque no post original