cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Erro 900 na loja

Ir para a solução

Boa noite pessoal, este é o primeiro tópico que crio aqui no fórum e gostaria de relatar um erro que apareceu para mim, eu entro no lolzinho, vou na loja e fica carregando por um tempo e aparece o seguinte: ´´Ocorreu um erro inesperado, Código do erro: 900´´, eu ja reparei o jogo, reinstalei, instalei aquele reparo hextec e também mandei ticket pra Riot e nada até agora, alguem sabe solucionar???

Etiqueta (1)
  • LoL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Conforme relatado tivemos uma instabilidade nessa sexta-feira (11/09/2020), com isso a loja e algumas outras funcionalidades acabaram sendo impactadas ou desativadas para evitar maiores problemas.

Tudo já foi solucionado, porém se ainda encontra problemas para abrir a loja, iniciar partidas, criar saguão, pedimos que dê uma conferida neste tópico sobre soluções de problema de conexão ou envie um ticket para entrar em contato com o suporte.

Ver Resposta em Destaque no post original

168 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Já faz alguns dias que quero colocar RP mas sempre que eu clico na loja aparece isso:

ERRO

Ocorreu um erro inesperado. Código do erro: 900

Já reparei, desinstalei o lol e instalei denovo e nada do erro sumir.

Highlighted
Não precisava fazer tudo isso, esse erro é quando eles estão colocando algo novo na loja ou quando ta instalando as coisas lá.
😃
Highlighted
serio
isso aconteceu comigo hj sumiu minhas essências azuis e meus RPs
Highlighted

Mesma coisa aqui!

Highlighted
como tirar este erro
Highlighted
como tirrar erro critico do lol
Highlighted

Depois da ultima atualização  durante a partida há uma falha de conexão com o servidor, mesmo o computador estando contacta à internet, a qual impede que continue jogando. A partida não volta de jeito nenhum, e isso se segue por algumas partidas ainda depois. Gostaria de saber o que esta contecendo, como faço para reparar? Ja reinstale o league, ja troquei de PC e continua o erro.  além de perder PDL ja tomei leavbuster 2x. GG riot gomes

Highlighted
Tropa
Tropa

Mano, eu já não sei o que fazer, mas o meu LoL cai no meio da partida, em momentos aleatórios (mas a maioria das vezes é no início, antes dos 5 minutos). Acabei de jogar uma partida onde caí duas vezes, já tentei de tudo: drivers, antivirus, reparação, hextec repair, oração, meditar, dança da chuva, nada funciona. Se isso acontece com mais alguém, favor me ajudar na solução, porque sinceramente eu não quero parar de jogar, mas esse tipo de coisa me obriga a querer parar.

Highlighted
Tropa
Tropa

Logo quando eu queria comprar skin deu erro.Screenshot_2.png
alguém mais tá com esse erro?

Highlighted

Vim reportar o mesmo problema, up!

Highlighted

mesmo erro aqui

Highlighted
Isso é o servidor e 80% dos players estão assim, mas segunda a RIOT:
Achou ruim pare de jogar, não irão fazer nada com relação a isso e próximo patch tem skin nova.
Highlighted
existe virus q faz a net cair no lol? q virus especifico
Highlighted

aqui também

Highlighted

Estou enfrentando um problema parecido mas meu ms aumenta no meio do game e buga o teclado fica digitando duas vezes aconteceu isso hj em todos os jogos alguem pode me ajudar

Highlighted
KKKKKK Bem vindo a League of Chernobyl, com essa cliente nesse estado dê aleluias de ainda estar conseguindo iniciar partidas, creio que não é só a gente que está com esse problema, aguarde um pouco, tipo, umas 24h flw
Highlighted
Tropa
Tropa

To com o mesmo problema, espero que isso seja pra eles arrumar os presentes do lol

Highlighted

Tô com o mesmo problema mano,já resolveu ai pra você?

Highlighted
q estranho.
isso acontece so no lige of legends?
mano, ta tudo errado, pq seu teclado faz isso?
procura no google, deve ter alguma inform,açao la ne