cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
El Chapadito
Tropa
Tropa

Erro Arquivos Corrompidos

Hoje mais cedo fui abrir o lol e me deparei com isso: "Alguns arquivos em seu sistema estão corrompidos ou não existem. Reinicie e tente novamente ou reinstale. Se isso não resolver, entre em contato com nosso suporte ao jogador." *imagem abaixo*
Tentei reiniciar o computador, reinstalei o lol mas continua da mesma forma, esse problema nunca havia ocorrido antes e não achei falando sobre ele em lugar nenhum.
Também tentei usar a ferramenta hextec mas nem localizar o Client do lol pois ele simplesmente não instalou.
Será que alguém teria como me ajudar ?o erroo erro

Etiqueta (1)
  • LOL

9 RESPOSTAS
Trapaceira
Aronguejo
Aronguejo

Eu recomendaria que você fizesse uma reinstalação completa, por exemplo você desinstala o League of Legends e depois exclui as pastas que ficaram restantes la no lugar onde você instalou o LOL, depois e so você instalar o LOL denovo e ver se deu tudo certo!

Se preferir você pode pedir ajuda pra Riot enviando um ticket pra eles!

Eu ja fiz tudo isso mas ainda sim não adiantou de nada.
Não sei como funciona essa parada de ticket, cê poderia me explicar ?
EsposaEFilhos
Barão
Barão

Por aqui, oh @El Chapadito : https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br

Mas você pode tentar dar um Flush DNS, reiniciar seu modem e o PC e ver se vai (antes de enviar o ticket) 

tava pensando em fazer esse rolê de dns mesmo
talvez seja isso
vou tentar dar uma olhada em algum tutorial na internet pra fazer isso
obrigadão amigo

o outro la em cima falando tentar flush ND,S meu amigo, se sabe oq é flush dns? tu nem sabem flush dns n faz sentido nesse caso @EsposaEFilhos 
 @El Chapadito  tenta sei la, estalar o jogo de novo, so que em outa parte do hd, ou em outra pasta, tenta estalar ele de um modo diferente,
se n der certo mesmo, usa proxy entao , eu jogava grand chase na epoca, e o meu jogo nao atualiza as vezes nao, aparecia  um  erro parecido  com esse,
entao quando ele n atualizava eu usava proxy , e dai o jogo atualizava normal
se vc n sbae oq é proxy pesquisa no youtbe, tu vai entender rapidao po e facil de usar e nao e virus

VviruSs
Tropa
Tropa

man o meu ta a mesma coisa vey, tu ja resolveu ?

LordZeus13
Tropa
Tropa

GALERA O MEU DEU ESTE PROBLEMA PARECE QUE MEU HD ESTA CORROMPENDO O LOL ENTAO ESTOU LIMPANDO O HD E VOU FORMATAR PARA VER SE FUNCIONA

(13) Como Corrigir Todos os ERROS do Windows pelo CMD - Correção de arquivos corrompidos - YouTube FAZ O QUE TA NESSE LINK RESOLVEU 100%, mesmo se o procedimento do video falhar o problema é resolvido

eu também estou