cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Erro: Codigo 9S

Nao consigo jogar, o codigo 9S aparece no botao "Jogar" 

Etiqueta (1)
  • LOL

18 RESPOSTAS
Tropa
Tropa

Sim e com varias pessoas, a riot ainda não sê pronunciou, só basta nós esperarmos amigo.
O link tem comentado bastante sobre isso. -->
https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Preciso-de-Ajuda/Cliente-do-lol-totalmente-bugado/m-p/83...

É um erro geral mano, a Riot ainda não se pronunciou.

Eu também não

eu tambem, comecei a jogar hoje e ja tomo uma dessas. com o Friv não acontece isso =/

Se alguem se pronunciar, me avisa!

Tropa
Tropa

Esse jogo é um panacagem
bua bua bua (choro) bua bua

A Riot tá complicada manuh, servidor pífio, o LOLzin já sobrecarrega o sistema deles, ai criam mais 2 jogos que acaba fodend...TDO

KSkskskk

com certeza

Estou chorando ainda bua bua bua
Tropa
Tropa

falaram ja sobre isso

pensei q era so o meu kkkkk

 

ou melhor a riot ja se pronunciou . tomara q seja rapido essa parada

 

https://status.riotgames.com/?locale=pt_BR&product=all

Lança mais SKIN Pra Lux ai....poha
#Conserta o cliente ae Rito Gomes

Vlw manin, entao so me resta esperar
Tropa
Tropa

Mano, eu simplesmente não consigo compreender a falta de posicionamento da Riot sobre, no minimo bota a cara aqui no fórum e fala que não sabe o que ta acontecendo e ta trabalhando nisso... mas não! Nem a mensagem do Cliente são capazes de alterar.. Trabalho o dia todo, chego em casa e me estresso com lol, qnd nao é jogador sem educação ou trolando, é a Riot.
Pensando seriamente em abandonar o game.
VOLTAR PRO DOTAAAAAAAAAA

Rlx po, semana q vem tem jogo novo

e eu vou correr risco de gostar de outro jogo que só da dor de cabeça? ta doido

Bom, Pelo menos assim não perco meus PDL kkkkk

10 dias e nada de voltar ao normalcodigo erro 9s.png