cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Erro League of Legends "Algo inesperado ocorreu. Sugerimos tentar novamente ou reiniciar..."

Ir para a solução

Pessoal, estou tendo dificuldades com esse client, estava jogando bem agora mesmo do nada o PC Travou, fui reiniciar e abrir o lol e do nada o jogo aparece esse erro "Algo inesperado ocorreu. Sugerimos tentar novamente ou reiniciar. Caso contrário, entre em contato conosco através do link League of Legends Suporte" 

já não sei mais o que fazer, sempre que clico em atualização ele fica no loop infinito e pede pra clicar toda vez, provavelmente ninguém teve esse erro então pf me ajudem, já tentei solucionar abrindo como administrador, modo de compatibilidade, estou usando um windows 10, não quero desinstalar o jogo e baixar dnv vai demorar muiitoo, me ajudem por favor

imagem do erro: FOTO

Etiqueta (4)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Meu brother, CONSEGUI! vou explicar passo-a-passo do que eu fiz;

Método 1(para casos mais raros): Simplesmente eu abri a pasta do League of Legends, fui em cada pasta do jogo e apaguei os arquivos que continham a data de quando começou esse erro tipo, hoje dia 06/05/2020, apaguei todos os arquivos atuais do dia 05/05/2020 até agora, depois que fiz essa limpeza completa  indo pasta a pasta, o LoL não apareceu esse erro, entrei na conta, ele atualizou 12mb depois começou verificar arquivos automaticamente e sucesso, client reparado!

Método 2(acontece na maioria das vezes): Geralmente ocorre por problemas de compatibilidade do próprio LoL com o tempo, o que você tem que fazer é Executar como ADMINISTRADOR, E Se somente isso não resolver, execute como administrador e vá em propriedades no LeagueClient.exe e altere o modo de compatibilidade para WINDOWS 7 OU 8.

BOM, PARA MIM O MÉTODO FUNCIONAL FOI O 1, MEU PC É CHEIO DE BUGS.

SUCESSO GALERA!!! BOM JOGO E NÃO SE ESQUEÇAM DE ESTUDAR NESSA QUARENTENA.

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Highlighted

também to tendo esse erro desde ontem 

Highlighted

GALERA E SIMPLISMENTE APERTAR COM O BOTAO DIREITO DO MOUSE IR EM COMPATIBILIDADE E ESCOLHER WINDOWS 7

Highlighted

psé mano, ja fiz td isso, mas tem casos raros como esse meu que só isso não resolve

Highlighted

Meu brother, CONSEGUI! vou explicar passo-a-passo do que eu fiz;

Método 1(para casos mais raros): Simplesmente eu abri a pasta do League of Legends, fui em cada pasta do jogo e apaguei os arquivos que continham a data de quando começou esse erro tipo, hoje dia 06/05/2020, apaguei todos os arquivos atuais do dia 05/05/2020 até agora, depois que fiz essa limpeza completa  indo pasta a pasta, o LoL não apareceu esse erro, entrei na conta, ele atualizou 12mb depois começou verificar arquivos automaticamente e sucesso, client reparado!

Método 2(acontece na maioria das vezes): Geralmente ocorre por problemas de compatibilidade do próprio LoL com o tempo, o que você tem que fazer é Executar como ADMINISTRADOR, E Se somente isso não resolver, execute como administrador e vá em propriedades no LeagueClient.exe e altere o modo de compatibilidade para WINDOWS 7 OU 8.

BOM, PARA MIM O MÉTODO FUNCIONAL FOI O 1, MEU PC É CHEIO DE BUGS.

SUCESSO GALERA!!! BOM JOGO E NÃO SE ESQUEÇAM DE ESTUDAR NESSA QUARENTENA.

Ver Resposta em Destaque no post original