cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Erro ao comprar RP no Cartao

Boa tarde,

Estou enfrentando um erro há algum tempo (e com cartões diferentes) e não achei nada que pudesse me ajudar.

A questão é assim: Se eu comprar pelo pagamento doméstico o RP cai na hora, as últimas vezes só consegui comprar assim, mas se eu escolher a sétima opção de pagamento (aquela que dá para dividir o pagamento) recebo uma mensagem de transação não autorizada. 
Das ultimas vezes tentei comprar nessa sétrima opção e o pagamento foi recusado, então, imediatamente tentei pela compra doméstica e recebi o RP na hora.
Mais alguém passa por isso?
Abraços e obrigado

2 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Tem que conferir se o banco relacionado ao seu cartão te permite fazer o parcelamento, pode ser tbm que voce esteja usando a função debito (provavelmente nao de certo), pode ser tbm que seu cartão esteja bloqueado, de qualquer forma tenta ver essas coisas relacionadas mais ao seu cartao
Highlighted

Esse problema me parece mais estar relacionado com o boa compra que com a Riot em si, uma vez que o processo de pagamento é eito no sistema deles. Você pode tentar mandar um email pro atendimento@boacompra.com explicando sua situação, ou até mesmo tentar entrar em contato com o suporte deles via chta, que funciona acho que as 6 as 2 da manhã.
o link pra acesso é esse: https://customer.boacompra.com/pt-br
Lá no final, embaixo de "ATENDIMENTO" tem a opção de chat e de contato.

Espero ter ajudado :3