cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Erro ao comprar Rp no Cartao

Boa noite , nao consigo comprar rp com meu cartao de credito fica dando erro , eu fiz uma compra de rp no msm cartao 10 dias atras >: sera problema com a rito ? fiz uma compra oline ontem e esta assim desde ontem tbm 😕

22 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

tem limite no cartão?

Highlighted

limite tem sim porem nem chegou perto ainda kkk
Highlighted
Tropa
Tropa

Meu mano eu tava procurando uma solução para isso ja faz 3 dias que não consigo colocar rp pelo meu cartão de crédito espero respostas da Riot Games
Highlighted

Blz eu tbm to aguardando se eles reponderem da um salve kasopkapo
Highlighted
Moderação
Moderação

Hey @WAR HiGaiGain2v8,

O problema persiste? Sabe qual tipo de erro que aparece na hora de tentar fazer as compras?

Highlighted

entaomano aparece o erro 12 na compratemcomo me ajuda ?

Highlighted

To tentando comprar RP Faz 3 dias e da ERRO e me manda esperar 24 horas ! Se alguém souber Ajuda ai.

Highlighted

@KakauBr2503 escreveu:

@KakauBr2503, consegue tirar uma screenshot disso? E qual o método de pagamento selecionado?

Highlighted

@Mango Sent@  escreveu:

@KakauBr2503escreveu:

@KakauBr2503, consegue tirar uma screenshot disso? E qual o método de pagamento selecionado?

Link da Screenshot do erroO meu ta dando o mesmo errro, poderia me ajudar?? To tentando pagar no boleto 

Highlighted

http://prntscr.com/jqe6mk <--- Screenshot

Highlighted

O meu também está dando isso e eu não consigo comprar RP de jeito nenhum por quê o BoaCompra não permite eu finalizar a compra
Highlighted

bom dia,hj eu comprei pra um amigo mais o cliente deu erro na hora da compra,eu acabei comprando duas vezes e nao sei o que fazer porfavor preciso de ajuda urgentemente pra cancelar uma compra.

Highlighted

bom dia,hj eu comprei pra um amigo mais o cliente deu erro na hora da compra,eu acabei comprando duas vezes e nao sei o que fazer porfavor preciso de ajuda urgentemente pra cancelar uma compra.

Highlighted

Hey @fakeLelis,

Envie um ticket para o suporte explicando a situação:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Pessoal passando por problemas para realizar os pagamentos, verifiquem em outros navegadores ou em horários diferentes, geralmente pode ser alguma instabilidade / manutenção dos sites que cuidam dos métodos de pagamento.

Highlighted

oi, eu estou passando por um problema parecido, porem minha compra ela é negada e não da erro, comprei rp mes passado e não consigo comprar, limite eu tenho de sobra e ja entrei em contato com meu banco para ver se tinha algo errado com o cartão de credito e esta tudo certo, me falaram que quem esta negando a compra é o estabelecimento que estou tentando efetuar a compra, ja tentei em todas as formas que da pra comprar no cartão de credito, todas dão negadas, uma ate chegou entrar na fatura do meu crtão, porem depois de 20 dias deu negada, teria como me ajudar?

Highlighted

@Mango Sent me ajuda por favor
Highlighted

o meu tbm está dando erro
mas é pela primeira opção do cartão de credito ELO
Highlighted

o meu tbm esta asiim

Highlighted

o meu tbm e na primeira opcao, o cartao tava salvo la, compro com ele a 4 anos, e aparece a mensagem

" erro, este cartao parece ser invalido" 

começou isso uns 5 dias depois do ultimo passe que teve, e agora n consigo comprar rp em nenhuma das opcoes por cartao, e n encontro nada na net de alguem com esse problema ou resolucao disso..

eu tava tendo o mesmo problema na PSN no ps4, mas comprando pela PSN do celular ia tranquilamente a compra...