cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Erro ao iniciar partida (0xc00007b).

Eu passei alguns dias sem jogar lol por conta das férias, e nesse período eu formatei meu notebook para instalar o sistema de 64bits. Agora que eu voltei das férias eu fui baixar o lol novamente porém esse erro aparece toda vez que eu tento iniciar uma partida. 
Eu ja instalei a maioria dos drivers (Só falta uns de audio), e como eu baixei o jogo hoje acredito que a versão do direct x ja venha atualizada então não sei qual o motivo pra esse erro, alguém pode me ajudar?

5 RESPOSTAS
Highlighted

Esse erro normalmente é relacionado ao DirectX e suas dll's.

Tenta dar um 'dxdiag' no executar e vê se ta instalado, qual a versão e se tem a opção "executar dxdiag 64 bits".

Eu tive um problema assim mesmo tendo instalado o DirectX, se você não conseguir, me fala que eu procuro a correção que resolveu pra mim.

Highlighted

Mano, obrigado pela ajuda mas eu achei um jeito substituindo as dll's que você falou por um pacote que eu baixei e acabou dando certo. Obrigado pela ajuda, vou jogar :3
Highlighted

Pra mim funcionou baixando a DLL d3dx9_39.dll o de 32 bits, parece que o lol na minha maquina roda a 32 e meu SO é em 64bits, levei meia vida pra resolver...

Highlighted

tenta executar como administrador
Highlighted

SE ALGUEM PODER ME AJUDAR TB, AGRADEÇO, SEMPRE QUE VOU INICIAR PARTIDA DA ESSE ERRO, JA INSTALEI DIRECTX, JA BOTEI VARIAS DLL, E PERSISTE O ERRO ! SOCORRO, N CONSIGO JOGAR