cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Erro crítico ao entrar na tela de carregamento

Depois da última atualização , não consigo jogar pois toda vez que abro até msm partidas treino aparece esse erro

"A Critical error has occurred and this process must be terminated"

Would you like to create a crash dumb to ad the developers in troubleshooting this issue?

This may take up to 5 minutes

Alguem que esteja ou esteve com o mesmo erro pode me ajudar ou sabe como resolver?

45 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cara, a Riot fez uma mudança recentemente no sistema de anti cheats, dá uma olhada no tópico e ve se você se enquadra em algum dos casos. Tem algumas coisas incompatíveis com esse sistema novo daí talvez vc precise ajustar.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador desde 2012. Bacharel em Sistemas pela USP, Técnico em Informatica pela ETESP. Ex: Estag. em Taxcel, Dev em Taxcel, Eng. de Software em Taxcel, Atual: Diretor do Escritório de Tecnologia em Taxcel.
PC: i7 8700, 16 GB 2400Mhz, GTX 1080Ti, Windows 10 Pro 64bit.
Highlighted
Tropa
Tropa

estou com o mesmo problema. Não consigo jogar. Já fiz de tudo.. até restaurei o pc para o padrão de fábrica. Nada resolve!
Highlighted

Vou tentar aqui, se der certo deixo aquele likezinho maroto
Highlighted

Também estou com o mesmo problema.
Voce já resolveu?
Highlighted

o meu nem abre o jogo
Highlighted

Estou enfrentando o mesmo problema. 

Highlighted

eu tbm rsto com esse erro
Highlighted

Eu Fiz Isso e Não Resolveu em Nada.
O Meu Sistema Operacional é um WindowsXP, Pra Vcs Que Tb Usam Façam o Que Eu Fiz, Instalem uma Memoria Ram,
Esse 'Problema Que Ocorreu' Nada Mais é do Que a Falta de Memoria Para Rodar o LoL.

Façam uma Pesquisa de Ram Pela Cidade de vcs e Comprem uma e Instalem, Não e um Bicho de 7 Cabeças Instalar e Nem Achar.
Tomara que Isso Ajudem Vcs: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/01/como-fazer-upgrade-da-memoria-ram.html
Highlighted

Gente eu estava com um erro similar o de vcs, nao é igual, ao meu ver era pior, dps da seleção de campeão, vai pra tela de carregamento, porem pra mim nem aparecia a tela de carregamento, a tela ficava preta e dps falava que " nao foi possivel conectar a internet " porem minha internet está funcionando normalmente, dai eu comecei a pesquisar como arrumar e conseguir uma solução que pra mim deu certo e vim compartilhar para tentar ajudar vcs...

foi preciso usar uma VPN, nesse video tem o link e a explicação é bem simples 😄
https://www.youtube.com/watch?v=wP4eQuDYxxo
Highlighted
Tropa
Tropa

Também estou com esse problema, e o pior que eu perdi pdl por causa disso
Highlighted

Alguem ja conseguiu? Ja tentei tudo que disseram aqui. 2 anos sem jogar e quando volto da nisso
Highlighted

Eu Fiz Isso e Não Resolveu em Nada.
O Meu Sistema Operacional é um WindowsXP, Pra Vcs Que Tb Usam Façam o Que Eu Fiz, Instalem uma Memoria Ram,
Esse 'Problema Que Ocorreu' Nada Mais é do Que a Falta de Memoria Para Rodar o LoL.

Façam uma Pesquisa de Ram Pela Cidade de vcs e Comprem uma e Instalem, Não e um Bicho de 7 Cabeças Instalar e Nem Achar.
Tomara que Isso Ajudem Vcs: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/01/como-fazer-upgrade-da-memoria-ram.html
Highlighted

Riot, Vocês tem uma administração e uma politicagem muito ruim.... a pouco tempo atrás tive este problema, seus administradores BRs, mandaram desinstalar meu antivirus, e agora retornou o problema, ja reparei em tudo e nao volta ao normal, não consegui jogar e teve recriação de partida... e o que me ocasionou? Punição de 5 partidas esperando 20 minutos para jogar... vocês deveriam relevar á esta punição, pois a culpa não é nossa, infelizmente temos descrições erradas nos requisitos de sistema para rodar o jogo, pois o meu pc atende todas as expectativas solicitadas! eespero que um dia, vocês tenham a copetência de descrever o que realmente um pc precise, para não ocasionar isto que ocasionou cmg... e perder contas pelo mundo... obrigado!

Highlighted

Também estou com o mesmo problema e recebi ban de 20min por causa disso.
Highlighted
Tropa
Tropa

to com o mesmo erro desde a ultima atualização,a riot tinha que nos ajudar,pois não eh um nem dois players que estão com esse problema são muitos,que curtem o jogo e querem joga-lo novamente,espero a resposta....

Highlighted

o mesmo erro vem acontecendo comigo!!!!

Highlighted
Tropa
Tropa

Boa noite, estava com o mesmo problema, desativei firewall e dei reset no modem, funcionou. Abraços
Highlighted

Boa noite, estava com o mesmo problema, desativei firewall e dei reset no modem, funcionou. Abraços e boa sorte
Highlighted
Tropa
Tropa

Boa noite, alguém pode me ajudar, meu lol nunca aconteceu essas coisas, e a 3 partidas consecutivas acontece isso é já to com Ban de 20 min
Highlighted

Está congelando a tela em menos de 2 min de jogo e não volta mais