cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Erro do lol que esta reconectando as partdas!

No dia 05/08/2018 um erro que a riot esta tentando resolver me fez quitar de uma partida que só ficava reconectando, agora estou em fila de baixa prioridade de 20 minutos por esse motivo. Estou fazendo esse post para pedir ajuda a riot e ver se ela pode retirar essa fila, pois se visualizarem a partida na qual quitei (estava com o campeão FIZZ champion30:) irão ver que nã:o é problema da mnha internet mais sim no servidor. Gosto muito do jogo e nao quero perder 20 minutos durante 5 partidas por um motivo no qual nao tive culpa. Peço ajuda e agradeço a atenção.

4 RESPOSTAS
Highlighted

Se for esperar por eles coitado da gente. Unica coisa que eles pensam e em criar skins para lucrar com o jogo ao invés de arrumar essa bosta de servidor que vem sempre prejudicando a gente
Highlighted

Então né... acabei de começar a jogar no começo do ano e toda vez acontece algo assim. Desanimador isso, pois gosto do jogo mais tem sempre algo acontecendo. Como exemplo o clash, me preparei, fiquei na expectativa de vencer aí quando o modo sai buga tudo. Queria mudanças...
Highlighted

meu querido vc teria que ter feito ticket pq eles não ver esse seu pedido aqui no fórum nem com a caralha e não entra em ranqueada ou normal pra testar se o game voltou vai em personalizada ... que ai não corre o risco do leave burst
Highlighted

o riot to reclamando pq tavo jogando ranked  e tavo com 93 de PDL ganhei a 1 e a 2 quando fui jogar a 3 tava dando reconectando blz perdi a segunda da md3 foltava a ultima da md3 fui jogar outra ranked a ultima da minha md3 para prata 2  foi jogar deu para selecionar os campiõens acabo os minutos quando entrava tava dando reconectar toda hora que entava  ai sai do lol depois disso boladão de ter oerco a md3  agora quando eu entrei no ligue of legends  entrei na minha conta  quando eu vou jogar eu ganho uma ban de 5 de 20mn sera que vcs podem resolver isso para mim  se puder ?