cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Erro inesperado com início da sessão

Alguem mais esta tendo esse problema? Quando eu tento entrar aparece a seguinte mensagem ''Erro inesperado com início da sessão, tente novamente mais tarde'' Meus amigos estão jogando normalmente e eu não consigo nem logar no jogo 

33 RESPOSTAS
Highlighted

Aperta Ctrl + Shift + Esc pra abrir o Gerenciador de Tarefas, vai na aba Processos e fecha todos os processos do LoL e Riot que estiverem abertos, depois tenta abrir o Launcher denovo.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu tbm to tendo o mesmo problema. Meu client tava super travado e lento, daí fui relogar e só aparece isso agora.

Highlighted
Tropa
Tropa

Também estou com o seguinte problema, ja reiniciei o pc e nada !!!

Highlighted
Tropa
Tropa

aqui tbm ta com o mesmo erro e nada ainda da rito resolver

Highlighted

Também estava com esse problema, pra mim resolveu apagando a pasta Riot games/RiotClient e depois iniciando o lol pelo LeagueClient da pasta Riot Games/League of Legends, ele fez uma breve atualização e consegui conectar.
Highlighted

resolveu vlw
Highlighted

@GuiDalabona  escreveu:
Também estava com esse problema, pra mim resolveu apagando a pasta Riot games/RiotClient e depois iniciando o lol pelo LeagueClient da pasta Riot Games/League of Legends, ele fez uma breve atualização e consegui conectar.

O problema de fazer isso é que quando fechar o cliente e abrir novamente, ele ira atualizar e baixar o novo cliente e ira dar o mesmo erro.

Eu realizei o mesmo procedimento que sugeriu e quando eu fechei o cliente e fui abrir novamente, deu o mesmo erro por conta do novo modo de conectar, o problema está no login do novo cliente.

Highlighted

Isso tudo fora o bug de entrar na fila e ficar eternamente, e toda vez pra reiniciar esse cliente novo é um sacrificio, esse cliente é uma porcaria desde quando mudaram, aí conseguiram piorar oque já era ruim.
Highlighted

to com esse bug tambem ein
Highlighted
Tropa
Tropa

Tambem aconteceu comigo, vou tentar resolver e se conseguir falo como procedi
Highlighted

@Kurtzzzzzz  escreveu:

@GuiDalabona  escreveu:

O problema de fazer isso é que quando fechar o cliente e abrir novamente, ele ira atualizar e baixar o novo cliente e ira dar o mesmo erro.

Eu realizei o mesmo procedimento que sugeriu e quando eu fechei o cliente e fui abrir novamente, deu o mesmo erro por conta do novo modo de conectar, o problema está no login do novo cliente.

Sério? O meu baixou alguns arquivos mas não baixou a pasta RiotClient e voltou pro login antigo 😕

Highlighted

consegui galera nao tem segredo, quando ele começar a carregar aperta no X no canto fecha, e seleciona a opçao sair, ai ele vai pedir pra relogar e ja volta funiconando.
Highlighted

@Only Red or Blue  escreveu:
consegui galera nao tem segredo, quando ele começar a carregar aperta no X no canto fecha, e seleciona a opçao sair, ai ele vai pedir pra relogar e ja volta funiconando.

Funciona, mas eu Encerrei a Sessão ai ele pede pra logar denovo e vai 😄

Highlighted

@Only Red or Blue  escreveu:

Funcionou para mim, porém o X não aparece quando está carregando, ele aparece no final do carregando, ai antes de dar o erro, a tela fica sem nada, somente cinza e com o "X, CONFIGURAÇÕES, _, ?" somente nesse meio tempo eu posso clicar no X, mas funcionou.

Highlighted

O meu fica tbm assim carregando infinitamente nem uma forma deu certo ele sempre fica carregando eternamente e incrivel isso man

Highlighted

Para mim também está acontecendo a mesma coisa ;-;
Highlighted
Tropa
Tropa

brother comigo eu consegui fazendo assim : iniciei o jogo normal,mas antes de aparecer o erro eu apertei o "X" no canto superior direto e " encerrar sessão "... Depois iniciei o jogo e funcionou normalmente!
Espero ter ajudado abc
Highlighted

Funcionou para mim! Obrigado!

Highlighted
Tropa
Tropa

vai na pasta do lol ..

deleta a pasta client ...

entra na pasta league of legends...

aperta em leagueCLIENT 

la vc vai logar normal...

espero ter ajudado :Iten1001: