cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

''Erro inesperado com o início de sessão. Tente novamente mais tarde.'' - O que faço, Riot???

Riot, boa noite, me ajuda, por favor!!!

Não consigo acessar meu LOLzinho. Está aparecendo a seguinte mensagem: ''Houve um erro inesperado com o início da sessão. Por favor, tente novamente mais tarde.''

O que preciso fazer pra resolver??

280 RESPOSTAS
Highlighted

Funcionou perfeitamente! Valeu ai man, tmj

Só falta a riot arrumar isso agora, e aquele bug que quando chama a partida n sai da tela o aceitar impedindo de arrumar runas/skills
Highlighted
Tropa
Tropa

Quando o LoL abrir, clique para fechar o launcher. Logo em seguida, clique em encerrar sessão, faça loguin novamente e pronto, seu lol estará funcionando.
Highlighted

boa , funcionou!! pra quem tiver com o mesmo problema , abre o launcher e aperta ALT + F4 e encerra a sessão , depois abre o launcher ou ele abre sozinho , e entra de novo com sua conta e deve funcionar.
Highlighted
Tropa
Tropa

Rapazeada é só vocês quando abrirem antes de dar o erro cliquem no x para fechar o lol, quando abrir a barra de confirma vocês colocam sair da sessâo como se fossem trocar de conta, mas pode logar na mesma que pega de boa, funcionou aqui. vlw flw, riot trol

Highlighted

AJUDOU AKI LEK SALVE , ACHO UMA VERGONHA MANO , UMA FALTA DE RESPEITO NÃO TER UM MODERADOR DA RIOT PARA SE PRONUNCIAR EM UM ERRO COMO ESSE.
A RIOT SO QUER SABER DE ÇANÇAR SKIN ATRAS DE SKIN E CHAMPIONS NOVOS.
O CLIENTE MSM NADA!
VLW LEK ME SALVOU AKI
Highlighted

@RaioDeSol  escreveu:
Abra o LOL normalmente
Quando aparecer o erro, selecione no ícone do lol aberto na barra de tarefa com botão direito
Clique em fechar janela
No LOL aparecerá "Sair" e "Encerrar sessão"
Encerre a sessão e faça o login novamente

Espero ter ajudado

Deus! Valeu mano funcionou aqui manda ticket pra riot deixar tu trabalhar lá agora 

Highlighted

Obg coração!

Highlighted
Tropa
Tropa

Assim que o carregar fica clicando no "X" e seleciona encerrar sessão, depois entra normalmente.
Highlighted

O miséravi é um GÊNIO! Funcionou.
Highlighted

Funcionou perfeitamente, obrigado!:champion6:

Highlighted

também estou com esse problema estava jogando normalmente e do nada deu essa msg

Highlighted
Tropa
Tropa

Highlighted

Voce e um deus . tentei de tudo so a sua funcionou
Highlighted

Um gênio eu diria. Obg mlk

@RaioDeSol  escreveu:
Abra o LOL normalmente
Quando aparecer o erro, selecione no ícone do lol aberto na barra de tarefa com botão direito
Clique em fechar janela

Espero ter ajudado

Highlighted

Deu certo no meu nao véi
Highlighted

Não acredito que deu certo mano kkkk, valeu mesmo!
Highlighted

Desativando as duas opçoes do firewall voltou a funcionar normalmente meu lol, fiz isso agr e deu certo, tentem pra vê, abraços !!! 

Highlighted

@RaioDeSol escreveu:
Abra o LOL normalmente
Clique em fechar janela

Espero ter ajudado
Highlighted

o meu tambem foi depois disso, eu consegui resolver, voce reinicia a setup dele, só assim para abrir

Highlighted

@RaioDeSol  escreveu:
Abra o LOL normalmente
Clique em fechar janela

Espero ter ajudado

Um gênio! Funcionou, valeu!