cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: ''Erro inesperado com o início de sessão. Tente novamente mais tarde.'' - O que faço, Riot???

Então, Eu fiz aquilo que o carinha falou ali em cima de fazer os bagulho de compatibilidade, daí aparentemente não ia dar certo e eu finalizei a cessão, quando o jogo abriu dnv apareceu pra eu logar e o jogo ficou normal. Não to ensinando nada só dando o Feedback mesmo, Vlw.

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: ''Erro inesperado com o início de sessão. Tente novamente mais tarde.'' - O que faço, Riot???

Eu resolvi assim: quando o lol estiver carregando antes de aparecer a mensagem “ Erro inesperado com o início de sessão. Tente novamente mais tarde“, vai na barra de tarefas e clique no ícone do lol com o botão direito e selecione a opção "fechar janela", ai depois vai aparecer duas opções, basta selecionar "encerrar sessão" e depois é só logar
Highlighted
Tropa
Tropa

vc é um Deus

Highlighted
Tropa
Tropa

vlw , funcionou ! ! ! ! ! ! !

Highlighted
Tropa
Tropa

Muito obrigado, cara, aqui funcionou também. 

Pelos posts que fui lendo, acredito que esse erro seja devido aquela botão de "manter logado" do client, não marco aquele treco mais também... Valeu mesmo!

Highlighted

Vá na pasta C:\Riot Games e exclua a pasta "Riot Client"
Depois vá C:\Riot Games\League_of_Legends e execute o "LeagueClient" como administrador, veja se com isso volta ao normal.

Se continuar dando o erro utilize a ferramenta de reparos hextec:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367-Automatizando-a-Solução-de-Problemas-Ferra...

Com ela instalada executa como administrador e marque a opção "Reinstalar

Highlighted

agora ta falando q o jogo nao é compativel com o meu pc, 10 anos jogando lol pra nao ser compativel AGRADEÇO EM RIOT

mika
Highlighted
Tropa
Tropa

Mano, eu to com esse erro dês do dia 24/10 eu já fiz todos os procedimentos e nada, já tentei VPN e não vai, aaaaaah
Highlighted
Tropa
Tropa

abri um ticket ontem, e conversei com um Rioter.

Vai na pasta C:/Riot games e dentro dela vai apagar a pasta Riot games
depois na pasta Legue of Legends, executar como administrador o Legue Client.
ele abri o jogo faz uma atualização e da para jogar, mas sempre abra o jogo pelo Legue client com ADM.

Consigo logar e jogar, mas só assim também, pq se atualizar para o novo cliente, volta o erro, já fiz tudo que era possível em relação a correção desse erro, a unica forma que consegui foi a descrita.

espero ter ajudado.
Highlighted

amém jessuis !!! obg

@Aoba  escreveu:

@RaioDeSol  escreveu:
Abra o LOL normalmente
Quando aparecer o erro, selecione no ícone do lol aberto na barra de tarefa com botão direito
Clique em fechar janela
No LOL aparecerá "Sair" e "Encerrar sessão"
Encerre a sessão e faça o login novamente

Espero ter ajudado

Funcionou aqui bro, vlw 

Highlighted
Tropa
Tropa

Funcionou aqui tambem, o problema parece ser deixar a conta logadar

Highlighted
Tropa
Tropa

Highlighted
Tropa
Tropa

@Álbus  escreveu:
Eu resolvi assim: quando o lol estiver carregando antes de aparecer a mensagem “ Erro inesperado com o início de sessão. Tente novamente mais tarde“, vai na barra de tarefas e clique no ícone do lol com o botão direito e selecione a opção "fechar janela", ai depois vai aparecer duas opções, basta selecionar "encerrar sessão" e depois é só logar

Fincionou, vlw

Highlighted
Tropa
Tropa

@RikiKami  escreveu:
abri um ticket ontem, e conversei com um Rioter.

Vai na pasta C:/Riot games e dentro dela vai apagar a pasta Riot games
depois na pasta Legue of Legends, executar como administrador o Legue Client.
ele abri o jogo faz uma atualização e da para jogar, mas sempre abra o jogo pelo Legue client com ADM.

Consigo logar e jogar, mas só assim também, pq se atualizar para o novo cliente, volta o erro, já fiz tudo que era possível em relação a correção desse erro, a unica forma que consegui foi a descrita.

espero ter ajudado.

Mano, eu fiz isso e fica aparecendo "Autenticando..."  e não entra, tem que esperar a atualização completar para conseguir entrar ??

Highlighted
Tropa
Tropa

Recentemente sofri isto 03/11/19, mas resolvi com o seguinte:

-Vai em computador, C:\Riot Games;
-Delete a pasta "Riot Client";
-No mesmo local abra a pasta "League of Legends"
-Desce até achar LeagueClient.exe, execute e seja feliz;

Se aparecer "instalando league" feche a janela e refaça os passos acima, o atalho na área de trabalho não vai servir mais, por isso tem que sempre executar o LeagueClient.exe.
Highlighted
Tropa
Tropa

Voltou a acontecer e dessa vez não ta dando jeito com nenhuma dessas dicas...

Highlighted

tb não consigo,ja desinstalei e instalei e n funcionou,até formatei o pc mas n deu certo

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Muito obrigado! Aqui isso deu certo. Porém eu tive que deixar instalar normalmente mas ainda assim está funcionando, obrigado de verdade!

Highlighted

o meu fica autenticando infinitamente 

Highlighted

mano esta acontecendo a mesma coisa , acho que isso tem haver com IP do roteados , tenta mudar o IP que deve funcionar, já liguei pro meu provedor de internet para tentar resolver esse problema