cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Erro na atualização para conta Riot

Ir para a solução
Recebi uma mensagem para atualizar minha conta, preenchi meus dados todos certos, porém fica indo pra tela de confirmação de senha toda hora, e não atualiza nunca
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Moderação
Moderação
Tenta fazer o processo em outro navegador, se não funcionar tenta fazer em uma aba anônima.

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Highlighted
Moderação
Moderação
Tenta fazer o processo em outro navegador, se não funcionar tenta fazer em uma aba anônima.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Tropa
Tropa

eu fui colocar minha conta na riot e quando fui logar em minha conta principal eu não consegui acessar minha conta novamente. Jogo o jogo tem 5 anos e isso nunca me ocorreu, meu e-mail é antigo e não lembro a senha gostaria de saber o que poderia fazer para recuperar a conta.

Highlighted

@12131sqa  escreveu:

eu fui colocar minha conta na riot e quando fui logar em minha conta principal eu não consegui acessar minha conta novamente. Jogo o jogo tem 5 anos e isso nunca me ocorreu, meu e-mail é antigo e não lembro a senha gostaria de saber o que poderia fazer para recuperar a conta.

Tenta abrir um ticket deslogado que o pessoal do suporte vai te ajudar com isso. 

Highlighted
Eu fui logar dps de atualizar a conta e apareceu time out e tinha algo escrito mas tava em inglês, alguém me ajuda
Highlighted

@courtesy is back  escreveu:
Eu fui logar dps de atualizar a conta e apareceu time out e tinha algo escrito mas tava em inglês, alguém me ajuda

Tenta logar novamente em um outro navegador pra ver se vai.