cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Homossexugay
Tropa
Tropa

Erro na tela de loading, como reconectar sem reiniciar o PC

Ir para a solução

Antes de ler o tópico, este processo foi testado por mim somente no WINDOWS10, desconheço se este método funciona em outros sistemas operacionais.

Olá, acredito que muita gente está furiosa por conta de um bug na tela de loading, muitos até perdem partidas por isso, eu mesmo perdi 2 partidas da minha md5 das rankeds do TFT, porém hoje trago-lhes um método que descobri enquanto tentava voltar para a partida após minha tela de loading bugar.
Eu desconheço se este método funciona em outros sistemas operacionais, porém no WINDOWS10, quando der a tela preta ou o jogo simplesmente não abrir a tela de loading, você pode resolver, basta apertar as seguintes teclas: CTRL+ALT+DEL, isto irá abrir uma tela no seu PC, após isso basta você clicar em cancelar, e você irá voltar para a tela preta ou para área de trabalho, após isso você deve pressionar as teclas: INICIAR(a tecla com simbolo do windows)+TAB, você terá no canto inferior direito a opção de criar uma nova área de trabalho.

https://i.imgur.com/JxN2yvZ.png

Quando abrir a tela clique em (NOVA ÁREA DE TRABALHO), assim que chegar na nova área de trabalho, basta iniciar o gerenciador de tarefas e fechar todos os processos do league of legends. OBS: Feche também as que ficam em segundo plano.
Feito todo este processo basta pressionar: INICIAR+TAB e irá aparecer as 2 áreas de trabalho

basta fechar a segunda e executar novamente o client do LOL, lembrando que mesmo fazendo isso o jogo pode dar erro de novo, quando isto acontecer será necessário repetir todo o processo.
Este método é muito bom para quem tem um PC mais humilde, já que não precisa ficar reiniciando a máquina toda vez que bugar o loading.
Espero ter ajudado alguém com este método, caso alguém que não use o WINDOWS 10 conseguir utilizar ou modificar este método para que o mesmo funcione em outros sistemas operacionais como WINDOWS 7 e 8, se possível deixe o passo a passo para ajudar mais pessoas.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
O ctrl alt del funciona em todas versões do windows sim (não sei se mac os e linux também, mas windows são todas sim), e uma das opções nessa tela que abre ao fazer a combinação das teclas é a de gerenciador de tarefas, então não precisa cancelar e depois abrir o gerenciador manualmente.

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
O ctrl alt del funciona em todas versões do windows sim (não sei se mac os e linux também, mas windows são todas sim), e uma das opções nessa tela que abre ao fazer a combinação das teclas é a de gerenciador de tarefas, então não precisa cancelar e depois abrir o gerenciador manualmente.

Ver Resposta em Destaque no post original

As vezes você não consegue acessar o gerenciador , pois a tela preta travada sobrepõem ele.