cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Erro no cliente toda hora

Olá, bom dia, estou com um problema que vem me incomodando á um certo tempo de forma que se tornou totalmente exaustivo e me fez vir até aqui abrir esse tópico, só essa semana eu tomei 3 leaveburst, por motivo do erro tradicional do cliente simplesmente "crashar" no meio da tela de carregamento de partida. Como sempre, após o erro, sou obrigado a fazer a verificação dos arquivos, o quê leva de 3 a 6 minutos, quando eu votlo, já deram remake e eu tomei leaveburst. Aí são 5 partidas de 20 minutos, ou seja, são 2 horas no total + o tempo de cada partida, que dura em média de 20 a 35 minutes, dependendo de como o jogo está, podendo prolongar ainda mais. O sistema de leaveburst deveria ser mais inteligente, detectar realmente quem está quitando da partida por rage ou troll e outros como eu, que já vem sofrendo com esse erro a muito tempo e nada o soluciona. Varri o fórum de cabo a rabo, fiz tudo que é pedido como padrão e nunca resolve. O erro sempre volta depois de 2 ou 3 partidas, o quê ocasiona em mais leavebursts, mais tempo desnecessário para ficar tentando se remover da fila de baixa prioridade, mesmo tendo a certeza que logo será colocado nela novamente. Vou ser obrigado a remover mais esse leaveburst que acabei de levar? Eu sinceramente espero que algo seja feito, porquê de coração mesmo, a vontade que eu tenho nesse exato momento é de desinstalar o cliente e não jogar mais isso..

3 RESPOSTAS
Highlighted
Moderação
Moderação

Hey @Lord Norinaga,

Se o jogo está crashando, a melhor coisa a se fazer nestes casos é focar em resolver o problema. Insistir em jogar só vai prejudicar o seu time e você mesmo.

Assim recomendo que faça uma verificação e reparo de arquivos do jogo, você encontra esta opção lá nas configurações do client. Durante o processo de verificação, evite utilizar o computador, pois ele consome muito processamento, depois de concluir a verificação, faça testes em uma partica personalizada.

Dá uma conferida neste tópico para outras soluções:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/GUIA-Crashs-Bugsplats-e-System-Errors/m-p/594700#M75...

Highlighted

Como citado acima @Mango Sent, já realizei todos os processos necessários e o problema sempre volta. Já realizei o reparo completo dos arquivos do jogo, já reinstalei o jogo várias vezes e todas as outras dicas que o grupo de suporte indicou, porém o mesmo problema sempre retorna, eu realmente não sei o quê fazer mais, sem mencionar que agora eu tenho outro leaveburst para remover, o quê não estou com o menor ânimo para isso.
Highlighted

Mano pelo amor de Deus né equipe Riot, esse cliente tá horrível mano. Sempre da BUGSSPLAT do nada, não é Net não é erro, já vi e revi tudo e sempre da erro, não é possível isso. Já tomei ban ontem tirei esses e hoje tomei de novo, a mano tá impossível jogar. Parem de fazer Skins toda semana pra lucrar com nosso dinheiro, ou dos bobos que ainda gastam dinheiro com isso e arrumem esse cliente