cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Erro: "Sessão expirada, faça login novamente para continuar" toda hora.

Toda hora aparece esse erro "sessão expirada, faça login novamente para continuar" e se acontecesse isso na tela de picks e bans eu saio automaticamente da sala e tenho que relogar, além de ficar com fila de baixa prioridade depois quando for buscar uma partida de novo, acontece toda hora, e só pra mim ou tem mais alguém com isso?
Descobri que acontece também toda vez que eu saio de uma partida. Será que tem haver com o fato de eu ter mudado de nick recentemente????? ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR!!

45 RESPOSTAS
Highlighted

vc por um acaso fecha o programa ''RiotClientServices'' no gerenciador de tarefas?? se sim, tenta não fechar ele e ve se resolve, se não, não faço ideia de como resolver

Highlighted
Highlighted

Que resposta preguiçosa, comigo o problema era a minha conexão, pra vc, é o processador, como o msmo problema pode ter 2 resoluções distintas? Acho que eles n sabem ainda o que tá causando esse bug e não querem falar que n sabem.

Highlighted

Achei uma solução no fórum NA:

https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/bug-report/AknHBNAE-add-a-title

Ainda não testei mas pode funcionar, não sei se as portas q ele usa no texto são as msmas que o server BR usa.

EDIT: Resolveu parcialmente o meu problema (que já é melhor que o suporte fez por mim quando mandei ticket, nada), agora só dá sessão expirada na tela de fim de partida.

Highlighted

o problema ainda continua aqui
Highlighted
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui.....
Highlighted

Estou com o mesmo problema, RIOT nao posta nada nem fala nada nos tickets algo que possa resolver, so manda instalar um programa inutil
Highlighted

Será que não vai aparecer pelo menos um moderador ou coisa assim aqui pra reconhecer a existência do problema? Vão continuar fingindo que não tem nada acontecendo? Que incompetência, falta de profissionalismo total.

I've been in contact with the support for 2 days now and they persist by saying it's a connection issue. Funny thing; we're 2 on the connection and the other person doesn't have any problems.

But the support keeps on saying it's the connection ¯_(ツ)_/¯"

Olha lá, segundo a Riot o problema ta na internet do MUNDO TODO (me deram a mesma resposta), menos com eles.

Tentei falar com o suporte no Twitter e me ignoraram também: https://twitter.com/_leodgo/status/1205775242892840961

Highlighted

Ta assim aqui TB ta um saco td vez q termina uma partida tem q reiniciar o clientd
Highlighted
Tropa
Tropa

Esse bug começou a ocorrer recentemente em meu jogo, também não sei o motivo.
Highlighted

Estamos todos com este problema e aparentemente a Riot insiste em não resolver, a temporada 2020 ta chegando por enquanto no Pré season não é aceitavel mas é mais tolerável, antes de mudar a dinâmica do jogo façam o favor de  verificarem o funcionamento dela. Se por acaso, eu achar uma solução posto aqui rapaziada.

Highlighted

descobri um jeito de arrumar, tu entra no LoL vai ta o inicio la la em cima tem uma engrenagem a (configuração) tu clica nela, vai aparecer (habilitar modo de configuração leve) tu desmarca e clica em pronto
OBS:não sei se vai funcionar eu ainda não joguei uma partida mais se der certo vai dar no seu pc também
Highlighted

descobri um jeito de arrumar, tu entra no LoLzinho vai ta o inicio la la em cima tem uma engrenagem a (configuração) tu clica nela, vai aparecer (habilitar modo de configuração leve) tu desmarca e clica em pronto : não sei se vai funcionar eu ainda não joguei uma partida mais se der certo vai dar no seu pc também
Highlighted

descobri um jeito de arrumar, tu entra no LoLzinho vai ta o inicio la la em cima tem uma engrenagem a (configuração) tu clica nela, vai aparecer (habilitar modo de configuração leve) tu desmarca e clica em pronto
não sei se vai funcionar eu ainda não joguei uma partida mais se der certo vai dar no seu pc também
Highlighted

descobri um jeito de arrumar, tu entra no LoLzinho vai ta o inicio la la em cima tem uma engrenagem a (configuração) tu clica nela, vai aparecer (habilitar modo de configuração leve) tu desmarca e clica em pronto
não sei se vai funcionar eu ainda não joguei uma partida mais se der certo vai dar no seu pc também
Highlighted

eu to com isso tambémmmmm
Highlighted

Aqui também está dando esse erro aff
Highlighted
Tropa
Tropa

Ainda esto com esse problema,twnho q fica logando toda vez
Highlighted

Agora que o Client tá quebrado pra td mundo não tem mais pra onde correr, né, suporte safado. Não pode mais chamar a gente de louco/ falar que o problema é a nossa internet.

Highlighted
Tropa
Tropa

"Opa, Twitch chegando diretamente dos esgotos para te ajudar!
Então cara, eu vou te deixar um passo à passo que vai te ajudar a resolver isso:
• Aperte Alt + F4 no League e clique em "Encerrar sessão"
• Abra o Gerenciador de Tarefas e encerre qualquer processo referente ao RiotClient e ao LeagueClient
• Abra o League novamente.
Se isso não resolver, vamos dar uma apelada! É só fazer o seguinte:
• Fecha o League
• Daí abre a pasta que o LoL tá instalado, por padrão: C:\Riot Games
• Apaga a pasta RiotClient
• Depois abre a pasta do League of Legends e apaga a pasta Config
• Com essas duas pastas apagadas, abra o League novamente
• Assim que atualizar, você fecha ele, encerrando a sessão, e loga novamente sem o "Manter Login"
Faz isso e se estiver com alguma dúvida é só chamar!
Um abraço do rato mais querido de Zaun. >:)"

Recebi essa resposta parece que está funcionando aqui qualquer coisa edito