cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Esse computador roda lol?

Ae clã , meu notebook que está chegando é i3 7020u dual-core 2,3 ghz . 4 de ram , 1 tb de memoria interna , placa de video integrada intel hd 620 , ele roda lol no medio sem lag???
31 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Esse computador roda lol?

se roda lol? facil. porq eu sei disso? porq eu ja tive um i3 da 4 geraçao, e a intel hd dele é muitoo pior do que o da 7 geraçao. e eu rodava lol em 1080 com graficos no medio, detale, sem placa de video, era so na intel HD mesmo., e rodava com + de 60 fps,em algumas tf caia pra 50, mas o meu era da 4 geraçao ne, o seu e o da 7 geraçao, entao vai ser muito melhor. entao roda facil, facil mesmo, mais facil do q vc imagina . pode ficar suave q vai rodar lizuuuuu.
Highlighted
Arauto
Arauto

pra deixar mais claro
vai rodar sem lag nenhum.
isso em uma otima qualidade.
Highlighted
Dragão
Dragão

O lol tá bem mais pesado que antes, é capaz de lagar sim!
Highlighted

no low roda sim
Highlighted
Arauto
Arauto

q laga oq mano.,.. meu dues. como q laga velhgo fala pra mim? claro q vai rodar de boa.
Highlighted
Arauto
Arauto

explica pra mim o porq laga? explica? meu amigo, eu jogva isso na intel hd antes, rodava bem. como q laga? se o lol ficou mais pesado, entao ele ficou 50% mais pesado, porq oq vcs estao falando nao tem logica.
Highlighted
Moderação
Moderação

Olha, seu processador tá um pouco a baixo dos requisitos minimos, mas normalmente o lol rodar não depende só do seu hardware, também é afetado pelos programas que você tem instalado que podem dar conflito ou pesar mais etc. 

Vou deixar o link dos requisitos minimos aqui: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752654-Requisitos-m%C3%ADnimos-e-...

Mas qualquer coisa a gente consegue dar uma estudada se tem como ajudar por ticket ou chat no site do suporte Smiley Embarassed

Highlighted
Arauto
Arauto

@Ornntorico  escreveu:
Ae clã , meu notebook que está chegando é i3 7020u dual-core 2,3 ghz . 4 de ram , 1 tb de memoria interna , placa de video integrada intel hd 620 , ele roda lol no medio sem lag???

essas carsa nao sabem oq tao falando. se porq acaso vc estiver agreditando neles, entao entra no youtube e  as pessoas rodando lol com seu processador, se vai v q roda de boa. tem cara falando q  os requisitos seu sao mais baixo do que a riot perde, isso é mentira. 

Requisitos mínimos para jogar LoL no Windows:
  • Processador de 2 GHz.
  • 1 GB de Memória RAM (2 GB para usuários do Windows Vista ou acima)
  • 8 GB de espaço disponível no disco rígido.
  • Placa de vídeo com Shader versão 2.0.
  • Resolução de tela até 1920×1200.
  • Suporte para DirectX v9.
Highlighted
Arauto
Arauto

@Ornntorico  escreveu:

entao pF, abre o youtube  e v o seu processador rodando lol, se vai v q roda lizu.agora nao me pergunta o porq a galera ta falando q nao roda. eu tambem queria o porq eles acham isso. ta loko pegadinha

Highlighted

@Ornntorico Oi, tudo bem?

Respondendo de maneira rápida, rodar roda com tudo no minimo e algumas coisas desligadas se o alvo for 60 de fps.

Vamos a resposta explicátiva:

1. Processador: o numero de nucleos e Threads para nossa atualidade é muito pouco fora que a velocidade de processamento dele é bem baixa e a geração e modelo dele é bem antiga, por conta dessas caracteristica o desempenho dele é bem baixo.
  2. Memoria Ram: Ela é ddr4, porém a velocidade delas é 2133, ou seja, são lentas, pois atualmente o recomendado para jogas é no minimo 2400 de velocidade, já a quantidade é de 4GB, é bem pouco pois só o windows 10 por padrão consome uns 2gb(tem casos que cheg a 3GB) de memoria ram o que deixa seu sitema somente com 2gb para fazer o resto, como jogar LOL abrir o browser entre outras coisas, por conta disso 4GB é muito pouco.

Qualquer dúvida 😄

Highlighted
Arauto
Arauto

@Jang Sung Lak  escreveu:

@Ornntorico Oi, tudo bem?

Respondendo de maneira rápida, rodar roda com tudo no minimo e algumas coisas desligadas se o alvo for 60 de fps.

Vamos a resposta explicátiva:

1. Processador: o numero de nucleos e Threads para nossa atualidade é muito pouco fora que a velocidade de processamento dele é bem baixa e a geração e modelo dele é bem antiga, por conta dessas caracteristica o desempenho dele é bem baixo.
  2. Memoria Ram: Ela é ddr4, porém a velocidade delas é 2133, ou seja, são lentas, pois atualmente o recomendado para jogas é no minimo 2400 de velocidade, já a quantidade é de 4GB, é bem pouco pois só o windows 10 por padrão consome uns 2gb(tem casos que cheg a 3GB) de memoria ram o que deixa seu sitema somente com 2gb para fazer o resto, como jogar LOL abrir o browser entre outras coisas, por conta disso 4GB é muito pouco.

Qualquer dúvida 😄

vc tem certeza? onde vc viu isso meu lindo? como vc tem tanto certeza q roda com deficuldade? quem te falou isso? c v viu no youtube? conta pra mim o por nao roda?

eu queria entender a sua logica, como vc tem tanto certeza/ vc ja teve esse procesador é isso? eu to falando q rodap o, eu jogava esse jogo com um i5 4460, sem placa de video, rodava em 1080 com + de 60 fps. 

Highlighted

@XXPedritoXX Oi, tudo bem?

Só pela resposta que eu dei anteriormente já responde sua pergunta, sei que tem coisas que são dificeis de entender, então vamos lá.....

Acredito que esse notebook pela descrição que ele deu seja um Samsung Essentials E30(ou algo semelhante), esse notebook é bem lento.

Para ter um gameplay satisfatoria no LOL, seu computador deve ser capaz de roda-lo com no minimo 60 de fps independente da qualidade grafica, por conta disso que a maioria no topico afirma que esse notebook não roda LOL no ultra, no alto e nem no médio, com uma taxa boa de fps(lembrando que o alvo é 60 de fps). Enfim, repetindo rodar roda mas no baixo e talvez com medio/baixo com algumas coisas desligadas.

Não procurei no youtube, nem aconselho isso, mas agora que tu sabe mais ou  menos omodelo dele, tenta procurar alguem jogando e tire suas prooprias conclusões.

obs: Tenta pegar videos recentes, para ter uma comparação mais perto da realidade.

É isso, qualquer dúvida 😄

Highlighted
Arauto
Arauto

@Jang Sung Lak  escreveu:

@XXPedritoXX Oi, tudo bem?

Só pela resposta que eu dei anteriormente já responde sua pergunta, sei que tem coisas que são dificeis de entender, então vamos lá.....

Acredito que esse notebook pela descrição que ele deu seja um Samsung Essentials E30(ou algo semelhante), esse notebook é bem lento.

Para ter um gameplay satisfatoria no LOL, seu computador deve ser capaz de roda-lo com no minimo 60 de fps independente da qualidade grafica, por conta disso que a maioria no topico afirma que esse notebook não roda LOL no ultra, no alto e nem no médio, com uma taxa boa de fps(lembrando que o alvo é 60 de fps). Enfim, repetindo rodar roda mas no baixo e talvez com medio/baixo com algumas coisas desligadas.

Não procurei no youtube, nem aconselho isso, mas agora que tu sabe mais ou  menos omodelo dele, tenta procurar alguem jogando e tire suas prooprias conclusões.

obs: Tenta pegar videos recentes, para ter uma comparação mais perto da realidade.

É isso, qualquer dúvida 😄

mano, entoa esse i3 da 7 geraçao é um lixu, porq se eu tirar minha palca de video aqui agora, e colocar o da 4 geraçao q eu tenho, roda de boa. entao a intel fer um processador pior q o outro... é isso....

porq eu joguei por 2 anos com i3, e rodava bem mano, bem memso, so no drag ansiao, q caia pra 40 fps, mas no resto era 60 pra cima... em 1080. 1080. entao mano, a intel ffez sim um processador pior q o outro... 

Highlighted
Arauto
Arauto

https://www.youtube.com/watch?v=1IpsnaGd1uA&t=26s
vai falar q o video é falso agora?
Highlighted

@XXPedritoXX Não existe somente um modelo de processador por geração, ou seja, seu modelo i3 da 4ª geração pode sim ser melhor que o modelo i3 da 7ª geração.

Exemplo o ultimo modelo i3 da 4ª geração lançado pode ser melhor que o primeiro modelo i3 da 7ª geração lançado, porém isso não é regra, tem outros pontos que são levados em consideração.

Highlighted
Arauto
Arauto

se acha q o video é troll entao? fala ae oq tu acha
Highlighted
Arauto
Arauto

vou deixar mais claro pra q tu entao, memoria ram minha: 4g 1300 megarertes. eu sei q nao é assim q se escreve....
placa de video > INTEL HD GRAFIKISSS 4000.
o dele e ´i3 da 7, a intel hd dele é bem melhor. como q nao roda? a pergunta dele foi se roda lol,´e roda sim, e com folga. vc disse q nao ia rodar bem... q n vai?
Highlighted
Arauto
Arauto

e a mesma coisa q vc falar pra mim q uma gtx 1050 ti nao roda lol, mas a 1050 normal roda. qual o sentido..
Highlighted
Arauto
Arauto

entao se ta me falando q o video q mandei é torll ne? e isso q eu intendi.