cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Esse computador roda lol?

@XXPedritoXX Mais uma vez, o desempenho do processador varia de modelo para modelo, o modelo do video é um i3 7100 e o do criador do topico é i3 7020, a unidade gráfica é diferente um é HD INTEL 630  e outro é INTEL 620.

Depois tu faz o teste, joga uma partida coop e uma pvp e veja se o FPS é o mesmo, fora que no começo do video ele mostra a qualidade grafica do jogo depois pausa e já é outra partida e não mostra a qualidade novamente, tenha em mente também que ele tá usando dual chanell que ajuda no ganho de desempenho enquanto o pc do criador do topico é single channel.

Highlighted
Arauto
Arauto

mas tipo, eu nao falei q vc ta errado, mas pensa comigo, o da 620 nao roda ne? mas o da 630 roda lizo, ele so nao roda, como roda lizo, olha q coincidencia, o da 620 fica 20 fps, mas o 630 fica 100. olha q ocindencia ne meu lindo? ja qq o problema é modelo, vou te mandar esse video, https://www.youtube.com/watch?v=TQE_IXAVvUg esse processador é igual o dele. ta duvidando? quer q eu mandei um de um processador da 5 geraçao rodando? meu deus.... meu deus..
Highlighted
Arauto
Arauto

so faltao vc falar agora q o modelo é diferente ne? e por isso nao roda, se tu falar isso mano, pram im isso aqui é ff ja. ta loko
Highlighted

@XXPedritoXX Se tu ler tudo que eu respondi você entende, é só ler.....

Ninguem disse que não roda, rodar roda mas não no ultra, nem no alto e nem no médio se não desligar algumas coisas, é só ler...........

Mais uma vez o processador do criador do topico é i3 7020 e o do video é  i5-7200U, mas não vou explicar isso novamente tu não entende mesmo.

Enfim, além de serem processadores diferentes o cara ta jogando com resoução 720 e não full hd, por isso o ganho de fps. É só ler..............

Highlighted
Dragão
Dragão

@XXPedritoXX além dos 4 gb de ram, a placa integrada do pc faz com q ele não seja tão bom pra jogos, o lol no low é de boas, mas no médio deve lagar sim!
Highlighted
Dragão
Dragão

Mano, apesar de não ser tão velho, o vídeo é de 1 ano atrás e com essas mudanças nos dragões o jogo ficou BEEM mais pesado, principalmente no de água que faz com que vários pc's laguem bastante em seu fps
Highlighted

Obg irmão s2
Highlighted

Kkkkk suave lek
Highlighted
Tropa
Tropa

Veii na boa pode ate rodar, mas quer um conselho, não instale esse jogo não, tem outros jogos melhores, esse jogo esta horrível de se jogar, pode ate ler no fórum, o tanto de reclamações tem esse jogo, jogo de equipe isso não existe no lol, jogo sem se estressar uma tarefa difícil, jogo sem tomar punição outra coisa difícil rsrrsrrsrrsrs
Highlighted

mds cara... eles tao pesquisando fazendo busca procurando de tudo pra ajudar o carinha e tu so reclamando, eles tao atras da ficha tecnica do i3 e tu so falando bosta, mais respeito poxa, meu pc tbm rodava LOL de boa a 40 fps e em 1 ano caiu pra 20 fps e agora ta em 10, o LOL mudou querido, n é pq o seu funcionou antes q funciona agora

antigamente a + 3 = 5 a = 2

hoje a + 3 = 9 a = 6

tua mae parece q n lhe deu o minimo de respeito, e com o bug de drop de fps constantemente nas partidas fica bem mais provavel de ter problemas para apresentar uma linha continua de frames principalmente em resoluçoes altas e qualidades maiores...

Highlighted

tu de mf tu tem problema, cara esses videos sao fake pra caramba fiz a mesma comparaçao do meu pc comum video deu 100% diferente... e outra isso aí se chama requisitos minimos MINIMOS sabe oq é? entao n vai rodar em resoluçao hd no medio nem no baixo n poxa, é requisito minimo MINIMO repito MINIMO e essa atualizaçao dos dragoes e principalmente do anciao deixou o jogo extremamente ruim de se jogar em pc fraco....

Highlighted
Tropa
Tropa

Boa tarde, eu tenho um Intel core i3 540 3 .6GHz e ele roda o lol com tudo no mínimo em uns 30-20 fps. Eu n entendo, antes eu tinha um Pentium com 2GB de RAM que veio em um PC da positivo e pegava 40 fps e esse da Intel core i3 com 4 GB de RAM roda com menos de 30. Gostaria de saber o motivo. Desde já agradeço