cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Esse pc roda league of legends no muito alto a 60 fps ( ou no medio )

To pra comprar um pc e quereria saber se com essas peças roda-se de boas com graficos bons.

- Placa Mãe Chipset intel H61 - suporta até 16gb de ram

- Processador Intel® Core™ i5-2400 com 6M de cache, até 3,40 GHz

Desempenho
Número de núcleos 4
Nº de threads 4
Frequência baseada em processador 3,10 GHz
Frequência turbo max 3,40 GHz
Cache 6 MB SmartCache

- Placa de vídeo: Pci express Radeon R5 230 com 2GB

- Memória 8Gb DDR3

- HD 500GB
7 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Processador: Intel Core 2 Duo
Sistema Operacional: Windows 7
Memória Ram: 4 GB
Disco Rígido: 320 GB
Placa de Vídeo Amd Radeon 1gb
Highlighted

Roda não mano, pelo menos a 60 não
~ te pego pela cabeça e te joooj ~
Highlighted
Barão
Barão

Acho que sim, mas eu recomendo outras configurações, não sei onde você vai comprar mas olhe bem os preços e configurações, e veja se tudo é DDR4 pq se for DDR3 não compensa, fica a dica.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Highlighted
Barão
Barão

Antes que eu me esqueça tem uns PCs gamer na faixa de 1500 a 1700 que rodam ate jogos mais pesados de boa na configuração minima mas rodam o lol no máximo a mais de 100 fps, qualquer PC com Ryzen 3 ou 5 te entrega essa performance só com gráficos integrados. mas fica a seu critério recomendo que pesquise antes de comprar.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Dragão
Dragão

Em teoria sim, mas ultimamente o game está apresentando instabilidade com alguns hardwares e seus respectivos drivers, mas ai é um problema a parte. Agora dica, dê uma avaliada no preço desse hardware, como é ultrapassado(2011 - 2014) tem vendedor que tenta passar a perna e cobrar com preço de semi atual, então tomar cuidado. E recomendo seguir a dica do @1LICH1 dos pcs gamers, são maquinas construídas com peças no intuito de melhor desempenho alem de durarem um tempo bom antes de ficarem obsoletos, mas ai não compra em loja de eletrodoméstico não pfv :v , pc gamer nessas lojas é qualquer coisa que conecta na tomada e liga o windows
Highlighted
Arauto
Arauto

Acredito que rode no alto sim, eu tenho um pc com configurações um pouquinho inferiores e roda no alto.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

se tu for comprar pronto/ na loja é melhor comprar as peças separadas que sai mais barato, da ate pra montar um melhor.