cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fish on Bush
Tropa
Tropa

Esse sistema de punição da riot é uma piada

Eu levei suspensão de 14 dias pq uma premade me reportou sendo que fiquei 2/3/9 e eles ficaram 1/10/5 2/13/5 3/8/3 mas como a riot é essa piada eu que levei pinição e eles nada kkkk só rindo mesmo daqui a pouco tem skin da lux nova famosa premade da logicPRO

11 RESPOSTAS
XXPedritoXX
Arauto
Arauto

e um nojo po. um nojo, totalmente sem logica. me fala um algoritmo desse jogo bom, me fala um, duvido, todos sao horriveis, ate o de remake. nao sei se vc sabia, mas se o top do seu time tiver afk, nem se qeur entrar no game, sabia q se alguem for na fonte e der um hit nele, o jogo conta q ele ta on? vc sabia disso? mano, e tudo uma piada. horrivels sistema desse jogo. tem jogos muito piores. mas o desse é ruim tb

eu levei um ban de 14 dias uma vez, so porq eu fiquei afk um game, so um game. porq eu fiquei afk? porq o pike sup do meu time, morreu 2 vezes seguidas em 2 minutos, e falou q ia kitar, ele falou no chat ainda, e depois ele kitou e nao aconteceu nada, e eu tomei ban so porq eu fiquei base, seno que o sup ja tinha kitado, e ainda falado no chat. tal oko. imoral. uma dica ae pra vc, se vc quer trolar, ate pode, e so vc trolar e kitar, q a riot vai achanr q sua net q ccaiu

A riot é uma piada cara ainda bem q existem jogos melhores por ai mas é bom deixar registrado as merdas q esse sistema faz pra dps eles não virem com desculpas

uma coisa eu concordo 100% com vc. os sistemas desse jogo meu amigo, pode jogar no lixu. mas o jogo em si é ima obra de arte po, eu nunca vi um jogo gratis, tao bom assim nao. mas eu falo do game, nao do sistema dele. o jogo em si é otimo.
so os sistemas q parecem q sao de 1850.

é foda.
Fish on Bush
Tropa
Tropa

piada pronta essa riot ta liberado morrer de propósitos nas partidas a riot mesmo confirmou piada pronta

eles tambem nao sabem oq ta fazendo nao, si pa e tudo bot esses comentarios ae, porq nao faz sentido nao, e tudo errado nesses sistema desses jogo, tudo

"você tomou penalização por suas ações" não carreguei 3 mulas ai levei suspensão muito justo e correto bem a cara dessa empresa de bosta kkkkk
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @Fish on Bush,

O sistema não leva em consideração o número de reportes que você receber, só vai agir caso realmente tenha identificado algo de errado.

Se você acredita que a SUA punição foi aplicada errada, recomendo que envie um ticket para o suporte, lá eles podem verificar novamente e dar maior contexto para a mesma. Só lembrando que é referente a sua suspensão e não a de outros jogadores.

Fish on Bush
Tropa
Tropa

FALEI QUE TAVA VINDO SKIN NOVA DA LUX NESSA **cogumelo do Teemo**

Fish on Bush veii sistema é uma piada mesmo concordo plenamente, sem contar que esse jogo ta horrivel de se jogar, vitoria e derrotas manipuladas pelo sistema, pode fazer uma breve pesquisa, não é seu desempenho que faz a vitoria acontecer, são os "trols" AFK, rege, e os que quitam e da FF, as derrotas são da mesma maneira pode observar!, eu parei de jogar esse lix* de jogo nem se expressar no forum pode, eles acham que é falta de respeito, mas a RIOT tem um respeito muito grande com nos jogadores não acha? Eu já instalei outro jogo no meu PC, League of legends só quando eles melhorarem muito, para mim esse jogo é uma porcaria mas tem salvação !