cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Essencia Azul das Runas + Paginas de Runas (não recebi)

Só as minhas essências azuis pré existentes foram multiplicadas por 6.5.
Quando entrei no jogo e abri os espólios apareceu que eu ganharia 37.500 essências azuis pelas minhas runas e páginas de runas, mas até agora só estou com as essências que eu tinha antes (multiplicadas por 6.5)! O que devo fazer?
15 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acredito que vc tem que jogar uma partida pra isso cair na conta, eles falaram algo assim uma vez, tenta ai 🙂 a minha está igual pra vc, mas nao tentei jogar ainda
Highlighted

Jogar uma partida gerenciada, só depois os reembolsos de EA serão aplicados.
Highlighted
Tropa
Tropa

Valeu guys, vou jogar uma partida aqui e já edito esse post! 🙂

EDIT: Depois da partida você tem que ir lá nos espólios pra conseguir liberar as essências azuis! Não sei se tem algum tópico sobre isso!
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara eu joguei uma partida gerenciada ai completou a missao, so que nao caiu nada na minha conta, tipo nas missoes aparece que foi completado so que nao caiu nem a essencia azul que teria que cair, nem os icones, nem a skin de sentinela.
Highlighted

Eu joguei uma contra bot e veio nos espólios umas bolhas e tal

ganhei Master Yi novo no bau
Highlighted

Pra eu conseguir as essências azuis + ícone + sentinela eu tenho que jogar pvp? joguei uma Coop. IA mas também nada.
Highlighted

eu joguei e dps entrei nos espólios mas não recebi.
Highlighted

Tem que jogar uma partida.
Ganhei 200.000 essências.
Highlighted
Tropa
Tropa

A missão me deu 50.000 EA, porem eu deveria receber uns 60.000 e algo segundo o aviso. Cadê o resto?
Highlighted

mds, que sonho, vou ganhar uma 9000 no máximo(eu acho).
Highlighted
Tropa
Tropa

Infelizmente um amigo prata 5 com poucas runas e apenas 2 paginas ganhou mais essência azul do que minha pessoa que tinha 7 paginas e muitas runas…
Highlighted

eu tbm
Highlighted

eu ja joguei uma partida gerenciada, apareceu que eu completei a missao, mas não ganhei as 5500 essencias azuis que tinham na missao. pqp riot me da minhas essenciaaaassss
Highlighted

eu tambem n vc consegui resolver ?