cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Estou ficando desanimado

Ir para a solução

Sempre fui tão animado jogando LoL,como era de se esperar tendo cada vez mais noção do jogo e tentando evoluir.Mas há obstaculos do qual eu não posso fazer nada.

Eu tento evoluir nesse jogo,melhorar mas n consigo,estou estagnado.

Motivos:Ragers,Afks,Feeders e o meu alto ping que beira á 90.{{sticker:zombie-brand-facepalm}}

A realidade é que eu estou acostumado a jogar ranqueadas mas percebi que com passar do tempo eu nunca vou melhorar enquanto meu ping for altissimo.O mais triste ainda:Ninguém quer jogar duo comigo pois se estressam comigo ou de cara quando veem meu elo que é o Bronze já me expulsam pois já sabem que eu vou entregar o jogo ou me julgam até pela minha idade dizendo que eu sou um mlk qualquer e simplesmente me expulsam.{{item:3151}}

Em relação ao ping eu já falei com o Suporte da Riot Via Chat.Como eu moro no Norte:A PIOR PARA SE JOGAR LOL NO BRASIL!Eu pesquisei sobre o assunto e descobri que há uma galera que já algum tempo pede um servidor para essas regiões como forma de diminuir o ping alto devido a distância do servidor do LoL que fica em SP até suas localidades.Eu apoio a causa deles,eu nunca me conformo com o descaso da Riot pra isso,mesmo já sabendo o motivo.Eu não quero acreditar que eu tenho meu potencial limitado devido a maioria das pessoas do qual eu jogo contra são da Região Sudeste então já tem vantagem contra em mim em relação ao ping.Estou cansado disso.

Respostas Inuteis e Idiotas do Rioters para minhas perguntas:Ah eu lamento por isso,Ainda não temos planos para um servidor no Norte e Nordeste ou até Devidos a problemas financeiros não é atraente para a Riot blabla e um monte de baboseira.

Eu estou pensando em desistir do LoL.Estou tentando acreditar no que a Riot mas já vi que tudo é mentira,só querem fazer skins e lucrar,deixando de lado a jogabilidade dos players.Eu não sou o único que passa por isso eu sei disso.Então por favor comentem ai embaixo se vc passa por isso tmb.Vim relembrar parte de um assunto esquecido pela comunidade.

Então é isso eu vim desabafar nesse forum como uma forma de aliviar o meu estresse por tudo isso.{{summoner:3}} {{sticker:slayer-jinx-unamused}}

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

o meu amigo vou ser bem aberto com vc, mas o league of legends ja foi bom, em outros paises é om mas aqui é um dos piores senaria o reflexo disto desta cumunidade ridicula e podre, é os admins do servi BR. Pare de jogar este jogo depressivo e parasitivo, cheio de coisas podres. Não perca tempo mais olhe ao teu redor pode esta tudo em ruinas por vc focar neste game cancerigeno, o lol ja virou um cancer uma doença sem cura nos elos baixos, ou vc monta um time ou morre de depressão na soloduo. vai jogar outra coisa vai ser muito mais legal pra tua vida. ano pos ano o lol so cai. eu tive muito problemas por conta deste game parasitivo.

Ver Resposta em Destaque no post original

18 RESPOSTAS
Highlighted
n e so tu amigo, n tenho problema de ping mais to tendo, ate agr to achando que e a operadora que ta falhando, mais deixando isso de lado, meu problema e a queda de fps aos 5 min ou meu lol crashando desda pre-season, to mudando de pc e quero ve se era meu pc ou se ta bugado msm, eu pensando que ate a 10.2 ia passa mais nao passa, vlw pela atenção ae.
Highlighted
Eu nunca tive problemas com FPS,mas eu entendo.Tente desabilitar o modo de compatibilidade clicando em propriedades no LoL
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Cara, quando você é Low Elo, é meio complicado mesmo. As vezes a galera nem 4fun quer jogar kkkkk
Eu não tenho muito tempo para jogar, então nunca fui muito dedicado a jogar Ranked, geralmente fazia a MD10, e voltava ao normal em seguida. Por isso, como geralmente caia Bronze, nas duas vezes que fiz, as vezes tentava subir um pouco, até conseguindo. Mas acabava voltando ao normal, acho que por ser menos estressante mesmo.

Fiz a Md10 há poucos dias, cai ferro. Suave.
Estou tentando devagarzinho ver até onde consigo chegar. Geralmente jogo solo, mas se quiser a gente tenta uma parceria.
Com calma a gente vai subindo. Só se esforçar.

Quanto ao ping... aí vamos depender da Riot kkkkk

"Nunca um, sem o outro"
Highlighted
desanimado?irmao desanimado to eu jogando ranked de suporte é impossivel subir,de 20 partidas q eu jogo uma eu ganho por causa do super balanceamento da riot games,minha ultima partida eu ate chorei de raiva do meu time quase quebrei meu pc.season passada terminei prata(pra quem joga à um ano disseram q fui bem),mas nessa md10 cai bronze 4 por causa dos troll e estou rumo ao ferro por q é impossivel ganhar como suporte
Highlighted

Você joga com quanto de ms e FPS?Os recomendáveis são de +70 de FPS e pelo menos 20 de ms.Eu vi seu perfil e vc terminou Prata IV na season passada.Se vc está ok nos requisitos aconselho vc a treinar.(É só uma sugestão)Agora se vc joga lagado está na mesma situação que eu.

Highlighted
@I Bruce VVayne I Eu sou main suporte e sou platina, seu argumento não é valido, da pra subir em qualquer lane desse jogo, se você souber o que esta fazendo obviamente...
@Adpingando Cara eu já fui assim como você, era mais fácil pra mim culpar trolls, ragers e afk's pelo meu fracasso, em relação ao ping é complicado mesmo, mas se el for estavel, mesmo em 90 da pra jogar, e por fim... se você juntamente com o @Adpingando e o @I Bruce VVayne I quiserem melhorar eu posso ajudar vocês com um pequeno coach, tinha um amigo que realmente queria melhorar no jogo, e depois de um coach de incriveis 1 hora, ele saiu do ferro para o prata 3 em 1 semana, se quiserem a minha ajuda é só me adicionar no lol @Shadow Dagger, não quero skins, nem dinheiro, NADA quero apenas que vocês vejam que essa mentalidade de trolls/ragers/afks etc etc, não existe.
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu estava antes do carregamento da partida, quando eu ui desconectado " novamente ;-; " por causa desse servidor horrivel, e por causa disso tomei um leverbuster de 20 minutos por 5 partidas de uma maneira totalmente injusta, peço que retire o ban por favor,  pq não foi culpa minha de tomar um ban simplismente por causa de um servidor e da client toda vez bugada que toda vez aparece tentando reconectar sendo que minha internet esta em perfeito estado, então peço por favor que retirem meu ban, agradeço.

Highlighted
Eae meu amigo, seu argumento é inválido, eu fiz minha md10 no mid q foi horrível, perdi a maioria das partidas sem conseguir carregar, perdi a maioria.. cai ferro 4 e nao conseguia subir,
Em no máximo 2 ou 3 semanas jogando moderadamente, eu subi pro bronze 3 jogando só de suporte e de BRAND.. meu pensamento foi o seguinte: já que nao consigo carregar no mid, qual seria uma lane importante mecanicamente fácil, e champ fácil q eu consiga fazer meu papel msm morrendo.. e decidi jogar de Brand suporte, tenho muito dano em área e sou capaz de estragar uma tft msm morrendo se eu conseguir combar tudo.
Não vai na pilha de jogar de nautilus, Leona ou thresh.. seu time e principalmente seu adc na maioria das vezes ficam perdidos e nao sabem te acompanhar ou ate msm na seleção de Campeões vc picka nautilus e o adc picka algum adc q precisa ficar safe farmar bastante até ficar forte no jogo
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Adpingando
Sei como é e te entendo, estou com um problema aqui também que passei mais de 1 semana tentando corrigir e nada deu certo.
esta dando B.splat.
Faço login no League, já me aparece Bsplat,
vou selecionar Campeão, aparece Bsplat,
termina a partida aparece Bsplat,
qualquer coisa que eu faça aparece o Bsplat,

+++++++ PASSOS FEITO PARA A CORREÇÃO ( e não corrigiu nada) +++++++

Atualizei Drive da placa de vídeo ( não resolveu),
Atualizei meu windows ( não resolveu)
instalei a ferramente de reparo do LOL ( não resolveu)
passei Ccleaner ( não resolveu)
Deletei uma pasta do LOL que o suporte sugeriu (não resolveu),
Formatei meu pc ( não resolveu)
reinstalei o LOL 8x ( não resolveu)
O suporte pediu para ver se o pc estava esquentando muito.. [uso Watercooler] temperatura fica e 55º Jogando ( não resolveu)
* suporte achou que o pc era fraco.. e perguntou se minha maquina aguentava o LOL,
minha resposta: Tenho um Processador i5, Placa de video AMD RX570 8 Gigas e 12 gigas de memoria Ram não a credito que seja esse o problema, mas mesmo assim na duvida fiz manutenção na maquina.. trocando as Memorias por outras para testar ( não resolveu)
fiz mais um punhado de passos e até agora não consegui resolver, eu já até pedi para encerrar o meu TICKET, como problema não resolvido.
Este erro continua aparecendo.. vou ter que conviver com ele kkkk,
Nunca aconteceu isso.. depois que fiz a ultima atualização no LOL ficou assim.

Mas referente ao FPS EU USEI MEU PRÓPRIO MÉTODO que indico a vocês, para mim funcionou praticamente 90% ou 100%,
se sua maquina foi formatada recentemente, faça os passos a partir do 2:38 minutos...
mas se sua maquina não é formatada a muito tempo faça todos os passos do vídeo....
e de verdade espero que te ajude bastante.
https://url.gratis/MrFxG
Highlighted

@Adpingando  escreveu:

Sempre fui tão animado jogando LoL,como era de se esperar tendo cada vez mais noção do jogo e tentando evoluir.Mas há obstaculos do qual eu não posso fazer nada.

Eu tento evoluir nesse jogo,melhorar mas n consigo,estou estagnado.

Motivos:Ragers,Afks,Feeders e o meu alto ping que beira á 90.

Eu espero que essa última parte seja ironia, peguei d3 jogando a 15 fps (caindo pra 5 nas tfs) e 120 de ping (graças ao senhor hoje eu jogo a 35 fps e 60 de ping), de resto, rager não atrapalha o game, só desconcentra, só dar /mute e depeois reportar

Afk é fácil de pegar, só reportar e se a pessoa for rotineira a riot dá ban

O maior problema são os feeders, mas se você arrumar um duo (sem essa desculpa de 'ai, ninguémquer jogar comigo', tem vários posts aqui no fórum, tem sites que ajudam a encontrar duo, servidores do discord, grupos no whats app, ou até mandar solicitação de amizade praquela pessoa que você gostou de jogar na ranked, já que ela é bronze, não vai ter preconceito com você)

Olhei seu histórico, você tem **bleep**ing 60% de winrate só de caitlyn, plus 69% de winrate de Lux (então não pode reclamar que tão afundando todos os seus jogos), se continuar jogando sobe fácil pro ouro

Ademais, sorry se a resposta pareceu rude, desejo boa sorte na sua escalada, não desanime, você não está longe de subir

Highlighted
Estou nessa mesma situação, o desanimo bate espera 20 minutos para jogar
Highlighted

o meu amigo vou ser bem aberto com vc, mas o league of legends ja foi bom, em outros paises é om mas aqui é um dos piores senaria o reflexo disto desta cumunidade ridicula e podre, é os admins do servi BR. Pare de jogar este jogo depressivo e parasitivo, cheio de coisas podres. Não perca tempo mais olhe ao teu redor pode esta tudo em ruinas por vc focar neste game cancerigeno, o lol ja virou um cancer uma doença sem cura nos elos baixos, ou vc monta um time ou morre de depressão na soloduo. vai jogar outra coisa vai ser muito mais legal pra tua vida. ano pos ano o lol so cai. eu tive muito problemas por conta deste game parasitivo.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Arauto
Arauto
Você só está desse jeito porque tem muito tempo sobrando, vai fazer outra coisa que você melhora!
""As sombras me iluminaram." Zed."
Highlighted
me aceita la te mandei convite

Highlighted
@I Bruce VVayne I Já tá aceito.
Highlighted

E minha net que n anda tendo problema algum, e desde as ultimas att o ping fica oscilando q n consigo jogar o normal é 30ms e do nada sobe pra 200 e cai pra 30 novamente....

"A morte é incompreensível, mas pode ficar em paz com ela. Até lá se pergunte se tomou decisões certas."
Highlighted
WOR Bender os argumentos de qualquer pessoa é valido, só que tenhamos que dar as melhores, respostas possíveis a elas, mais uma vez eu vejo, que tu não sabe respeitar opiniões alheias, sempre com a sua soberba para cimas das pessoas, tu é main suporte e é platina, o que isso lhe da o direito de contrariar os argumento das pessoas? Um jogo que é de "EQUIPE" trolls, ragers e afk's atrapalham sim, a derrota não é só de uma pessoa, esse jogo não se vence sozinho, e é muito desrespeitoso chamar outra pessoa de "fracassado" ninguém é fracassado, só no máximo desinformado, destreinado ou despreparado etc... que é muito ao contrario de fracassado, eu aposto que em 20 partidas com trolls, ragers e afk's, tu é rebaixado ao bronze, da mesma maneira que os demais, isso é uma realidade desse jogo, esse jogo é de EQUIPE entende isso, a Riot é responsável por tanto trolls, ragers e afk's sim, mas sua conduta como pessoa pode melhorar !
Highlighted
Tropa
Tropa
é por isso que eu só jogo aram pra me divertir.