cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PELE1996
Tropa
Tropa

Eu não consigo entender a logica de vocês..................

Eu não consigo entender a logica de vocês, eu joguei 3 partidas ranqueadas seguidas com trol no meu time, a primeira foi assim um player do meu time tava jogando contra uma amigo dele, que pedil para ele kitar para ganhar os pdl, o infeliz kito e meu time jogou com menos 1, a segunda partida o cara ficou se matando, a terceira o cara kito, fiquei muito pistola mais tava ate de boa, reportei todos e como sempre nada aconteseu nada aconteceu com eles...
AI MINHA NET CAI EU NÃO CONSIGO RECONECTAR ATEMPO E MEU TIME DA REMAKE E EU PEGO BAM DE 5 PARTIDAS DE 20 MINUTOS VOCÊS TEM DEMENCIA OU OQUE....................... CARA A LOGICA DO JOGO É TROLAR AS RANQUEDES ??????

2 RESPOSTAS
PibaDestructor
Aronguejo
Aronguejo

Hoje não era dia de ranqueada. Estava na minha md3 pra subir ao prata II, perdi o primeiro jogo pq meu atirador ficou 4/11 e o nosso suporte 3/13, enquanto a botlane inimiga terminou 32/13, bem balanceado, né? No segundo jogo da md3, na seleção de campeões eu pickei illaoi e por algum motivo, o client não pickou e perdi a md3. Depois fui jogar mais um game e na seleção de campeões, um jogador já veio reclamando dos picks e dizendo que time de macaco não merecia ganhar, no final do game reportei o mesmo, pq além de racista, era totalmente tóxico. Um client bugado, times desbalanceados, jogadores racistas e tóxicos... Acho que o problema do LOL sou eu em insistir jogar isso!
Ruiya
Lenda
Lenda

Você recebeu uma SUSPENSÃO e não um banimento... Se você já o reportou já fez sua parte e se você recebeu leaver é porquê fica ocioso em algumas partidas.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis