cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Eu posso ser banido por isso? Me ajudem por favor!

Eu tenho um problema recorrente que eu não tenho ideia do motivo.

Geralmente o league roda muito bem no meu pc, é raro eu cair ou ser desconectado ou até mesmo ter muito lag, MAS sempre na primeira partida o carregamento da erro.

É dificil perceber por que aparece como "100%" no meu carregamento, e eu fico la com cara de trouxa esperando os outros carregarem, e quando eu vejo aparece "desconectado" mas ai quando eu vou reconectar já é tarde demais e o time ja deu remake.

Antigamente antes do remake isso não era problema, e é só na primeira vez mesmo tendo em vista que nas raras vezes que não dão remake eu reconecto e jogo o resto da partida tranquilo, as vezes até carregando de volta.

O PROBLEMA É:

Eu ja levei penalidade só por isso, uma partida por dia que dão remake, mas eu sempre ganho honra, jogo mais umas 8 ou 9 partidas sem cair nem nada, é raro eu dar rage, na vdd quase nunca dou, eu costumo ajudar o time e minha honra anda em dia.

Mas a penalidade passou de 5 min por 5 partidas pra 20 min por 5 partidas. E agora que aumentou eu to na duvida se é possível isso levar a um ban no futuro? Por causa de uns minutos que meu pc não colabora eu posso perder uma conta com tudo regularizado?

Me tirem essa duvida por favor :Iten3151:

5 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Eu posso ser banido por isso? Me ajudem por favor!

n mas manda ticket pra rito , pedindo ajuda , talvez seja bug do seu pc

Highlighted
Arauto
Arauto

Já que a situação é recorrente, com certeza não dará banimento se você explicar bem a situação. A propósito, eu acho que você poderia adotar algumas medidas pra tentar evitar isso, como reinstalar o jogo do zero, reinstalar o sistema operacional, trocar a conexão do seu computador para um meio fisico (cabo), resetar o roteador e o modem, verificar se sua operadora possui conexão de fibra ótica para a seu bairro, acho que isso já é o suficiente pra que isso não aconteça mais.
Highlighted
Tropa
Tropa

creio que não me tenho quase certeza, se é sempre a primeira, abre uma de trino antes farma treina saca
Highlighted

um primo meu morreu disso cuidado

Highlighted

Cara, na internet não é, já é conexão de meio físico, fibra ótica, o roteador é recente etc, deve ser no pc mesmo, mas ai fica pesado pra mim trocar as peças que precisa, mas eu ja to querendo fazer isso a anos.