Highlighted

Exijo meus pdl.

Essa porcaria de cliente, EU CLICO PRA LOCKAR O CAMPEÃO E NÃO FAZ NADA

4 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Triste, já aconteceu comigo... O pessoal do suporte da RIOT falou que não tem como devolver os PDLs. Se quiser mais detalhes é só enviar um ticket para o suporte, eles vão explicar melhor pra você.

Enviar Ticket:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Bola pra frente.. segue o jogo.

Highlighted
Dragão
Dragão

se o servidor geral nao caiu (e não caiu), o que aconteceu foi conflito do client com algo no seu PC
então se não é um bug geral, cabe a vc parar de revolta inútil e choro, e descobrir o q tá rolando e resolver pq a empresa não vai mandar um técnico na sua casa pra descobrir o q tá dando problema aí
Até daria dicas....mas só ajudo quem pede ajuda, galera revoltadinha merece penar um pouco pra baixar a bola
Highlighted

Meu amigo o problema não é o PC, aqui são 3 e todos estão assim, o problema não é a Internet o problema não programas de proteção do cliente (de Bancos).
"A âncora mais pesada não é a sua e sim de 4 antas"
Highlighted
Arauto
Arauto

Esse client é horrível, foi uma das piores coisas feitas pela RIOT na história do LOL !
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO